Beleza  •  08 maio 2008

Leia sempre!

Sabe quando você está no seu trabalho e chega a tia da faxina, ou a moça da recepção e pede pra você dar uma ‘lida’ na revista da avon ou da natura? Aí você sem graça, dá uma folheada e não acha nada?? Então coléééga, acabaram-se os seus problemas!

Folheando essas revistas aqui no trabalho, pedi um produto que a embalagem é a cópia fiel do batom prologwear da M.A.C.. Ele de um lado é sombra creme e de outro lado é delineador. Juro pra vocês que é muito bom, comprei na cor marrom e estou adorando! E o bom é que nem é caro, custa a bagatela de R$23,00.

Duas caras

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Leia sempre!"
  1. cunhadadathe
    10 maio 2008 // 16h53

    Ahh, eu sofro com o mesmo problema…
    Mas eu já acostumei, e tenho umas dicas sobre os produtos de ambas as marcas:

    -Natura: ODEIO, DETESTO, ABOMINO as maquiagens da Natura! São caras para a qualidade (ou falta de). São daquelas duras, ressecadas, os batons são péssimos… (desculpe o desabafo). Mesmo a maquiagem da linha melhorzinha (e mais cara) não vale a pena.
    Então, o que presta na Natura?? LINHA EKOS. Principalmente os sabonetes e os hidratantes (os que vêm em embalagem tubinho de alumínio são ótimas para carregar na bolsa. Destaque para as linhas Cacau e Maracujá.

    AVON: Vale a pena comprar a maquiagem do Avon. Não que a qualidade seja maravilhosa, mas o custoxbenefício compensa. Ao contrário da Natura, a Avon tem maquigem boazinha e baratérrima. Gosto de comprar batons (os da linha superior) e gloss. Outra coisa que é boa na Avon é a linha RENEW (sim, eu sou velha…). Não dispenso os meus creminhos da Lancôme (Renergie), mas se fosse comprar algum creme mais em conta compraria com certeza os dessa linha.

    bjos

  2. Vitroni
    24 nov 2008 // 22h13

    Thereza você tem convite pro lookbook.nu ?