Moda  •  06 maio 2008

As musas da noite

Depois de um dia inteiro (aham) analisando centenas de fotos, escolhi minhas 8 musas! A escolha foi feita através de uma união de melhor vestido, melhor cor, melhor cauda de sereia, melhor babado e até melhor bronzeado!

A ordem abaixo e totalmente aleatória. Se eu fosse famosa, certamente aceitaria qualquer um desses vestidos de qualquer estilistas.

Blake Lively – Tudo bem que eu a-m-o Gossip Girl e Serena van der Woodsen (onde estava a Blair Waldorf na festa?), mas a menina na sua estréia na noite de gala, simplesmente arrasou em tudo! O vestido era um desbunde, e ela não teve medo de errar, foi lá e pôs! A maquiagem condizia com a idade dela e nem pesou muito, tudo muito nude, tendência do momento! E a companhia parecia agradabilíssima: Penn ‘Dan’ Badgley!

Melanie Trump – O marido dela é o Ó, tentei cortá-lo ao máximo da foto, mas o rosa-carro-da-barbie me encantou!! Uns podem até achar cafona, mas fazer o que…eu amei tudo, da cauda de barbie-sereia até à maquiagem, tudo perfect!

Eva Longoria – O vestido dela é sem palavras, mesmo! Muito tapete do Oscar, divino! A cor, o babado e o corpo dela encaixou direitinho no modelo! Acho que ela foi uma das poucas que aproveitou a oportunidade de usar um vestido desse, que só pode ser usado 2 vezes no ano: na festa do Oscar e nesse Baile do Met.

Amber Valletta – Foi a única que tentou dar uma estilizada na roupa e deu certo! Tentou lembrar algum super herói com esse tecido aí atrás que parecia até uma asa, sei lá…mas enfim, a cor era liiinda e ficou perfeito nela, parecia que estava nua!

Raquel Zimmermann – Apostou no vestido sequinho (ela póóóde) e era o melhor vestido estampado da noite, bem fashion! Nunca ouvi falar nesse estilista (desculpa, vou me informar melhor), mas ele mandou muito bem. E a make dela estava perfeita, pra combinar com o evento, bem teatral.

Gisele Bundchen – Ela é única, soberana e sem dúvida o melhor corpo e bronzeado da noite. Qualquer vestidinho básico, feito o que ela estava usando, deixaria ela um arrasao! Chega a agredir os olhos…E os cabelos, milagrosamentes presos, deixaram a Gisele B. bem elegantche!

Christina Ricci – Amei o vestido dela, bem diferente do que a gente vê por aí. E achei também bem moderninho esse ‘maiô’ vermelho por baixo! Quanta ousadia!

Katie Holmes – O vestido não tinha nada demais, mas a cor era linda, o volume criou um draaama e o bronze dela estava combinando perfeitamente com a cor. Só o colar que poderia ter deixado em casa. E o que é o rosto da Katie H.?? Quando ela era a Joey de Dawson’s Creek eu não dava nada por ela, hein! Mas venhamos E convenhamos, o Tom Cruise fez muito bem a ela!

Agora eu me pergunto: O que seria a little Suri nesse evento? Melhor da noite disparado!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "As musas da noite"
  1. cunhadadathe
    10 maio 2008 // 21h12

    Ah eu quero o pink só que em vermelho!!