AS MAIS
LIDAS!

A força do cabelo!

28/05/2008  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Estilo, Moda

Sempre quando chega o inverno eu penso seriamente em cortar o cabelo mais radicalmente, algo meio Gwyneth Paltrow. É que desde que me entendo por gente sempre tive cabelos enooormes, então todo esse processo de desapego é complicado, preciso beber uma dose de conhaque (acho chic a palavra conhaque, mas nunca o bebi) e ir direto pro meu hair stylist e mandar ele passar a tesoura.

Mas quando olho as fotos da Blake Lively com seus cabelos lindos, loiros e volumosos, assumo minha covardia! Então fui dar uma pesquisada para descobrir como ela consegue esse visual que talvez não tenha nenhum mistério a não ser o da mãe natureza + dna forte. No InStyle eles explicam como adquirir essas ondas volumosas de Serena. No meu inglês-safado vou tentar explicar da minha maneira:

“Quem tiver um cabelo cacheado ou ondulado seque-o liso. Divida-os e coloque rolinhos quentes e grandes do meio até as pontas do cabelo. Mantenha-os por 10 minutos e depois deixe o cabelo assentar por um minuto. Depois, suavemente, passe os dedos nos cabelos como se fosse um pente, pra dar uma desembaraçada

Gostei desse bóbis quente, vou procurar onde vende, porque usar babyliss não é nada aconselhável! Dica de quem já queimou a bochecha e os cílios de uma vez só!! Eles não falaram de nenhum produto para ser usado, mas sei que um mousse antes da escova ajuda na fixação e pra finalizar cuidado com o excesso de laquê!

E hoje, ao assistir o penúltimo episódio de Gossip Girl penso agora em até colocar um mega-huge-haIr. Semana que vem é a semana do clímax na Warner! Mas como sou mega curiosa/ansiosa já assisti tu-do. Muito bom! Não vejo a hora de novembro chegar, para mais cabelos olhar!

Força na peruuuca!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!