Celebridades, Moda  •  29 abr 2008

Mocinhas elegantes

É difícil você ver fotos desses eventos de novela, que reúne um elenco global e não encontrar grande parte meio mal vestida, com um estilo duvidoso ou simples demais! Mas na festa de estréia da nova novela das 6, Ciranda de Pedra, a grande maioria arrasou nos looks elegantééérrimos!

A Leandra Leal apareceu super linda e feminina, como nunca tinha visto, ela acertou no look e na make. Maria Ribeiro super moderna num black&white. Paola Oliveira foi a melhor de todas, lógico que esse vestido você não pode ir numa festa de 15 anos da sua prima, mas como ela é estrela da novela, tinha que se destacar. E a Ariela Massoti (who?), combinou certinho o cinza com a paleta pink, adoro essa combinação!

A Daniele Suzuki optou por uma roupa astronauta-da-nasa, versão dourada. E a Ana P. Arósio viu que franja estava na moda, mas sua roupa parecia mais uma fantasia de melindrosa-futurista-dark. Estavam modernooosas demais, so over! E pior, todas as duas muito combinadinhas, sabe?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Mocinhas elegantes"
  1. 28 fev 2011 // 15h15

    adorei todos os modelos dessas roupas . adoro moda ; todas estão lindas ;

  2. 04 set 2011 // 19h41

    Achei que a Maria Ribeiro foi a que ficou mais,podemos dizer,chiquérrima&elegante(essa palvra não existe no vocabulário portugues tá?!).Tenho um quase igual.Usei ele para a festa da minha prima.Só tiraria a meia calça preta que deixou o look muito retrô.

  3. 22 out 2011 // 19h57

    Thee.Olha eu denovo aqui.Tava esquecendo de te falar:Eu queria muito que voce desse uma passadinha lá no meu blog.È novo mais tem o seu valor(#modestiadablogueira)Ah.Outra coisa:voce já viu o blogda Thássia?È muito legal e eu achei a sua cara.