Estilo  •  03 abr 2008

Faltam 70 dias!

Foram divulgadas hoje imagens promocionais do filme sex & the city, e um novo trailler do longa. No site oficial tem muito mais coisas e já é um aperitivo para o filme que será lançado aqui, provavelmente, no dia 12 de junho e nos EUA no dia 30 de maio.

Agora se você, amiga dona-de-casa, tem um cofrinho de porquinho recheado, uma poupança polpuda ou tem ações em alta na bolsa, pode assistir o filme antes, e em NYC! A agência de turismo Destination on location está preparando um pacote de 5 dias para assistir à estréia junto com as meninas. Além disso você vai passear pelos lugares que elas frequentavam, tipo 5th e Park Avenue, dar um pulinho básico na Tiffany’s e comer nos restaurantes favoritos delas, tais como Balthazar, Socialista ou até mesmo comer um cupcake na Magnolia Bakery. Tudo isso a bordo de uma linda limousine rosa (ok, o rosa foi por minha conta).
Ah…você ficará hospedada no Hotel Plaza Athenée, e o pacote sai pela bagatela de R$41.000,00 (sem passagem aérea). Então corra, porque as vagas são limitadas!

Parcela em 60 vezes sem juros?
Anterior
Próximo
Comente Aqui