Beleza  •  27 abr 2008

Acessórios indispensáveis!

Nós, meninas refinadas e antenadas, amamos uma boa maquiagem e um cabelo sedoso e brilhoso, certo? Mas não adianta nada comprar a coleção de Kerástase e nem a it-makeup, se não tiver a escova certa e nem se você for usar seu dedo pra passar o blush ou a sombra, certo? Então, muitos acessórios são fundamentais! E uma mulher previnida vale por duas!

Abaixo fiz uma listinha de it-acessórios para nossa beleza diária!

No assunto pincéis, a M.A.C. é imbatível, tem dezenas de pincéis para os olhos, bochechas e boca! O preço que não é dos melhores, um pincelzinho básico não sai por menos de R$100. A dica é esperar o final do ano pelos kits que vem com vários mini-pincéis e de quebra uma bolsinha linda! E para limpá-los, a M.A.C. também tem um limpador específico, mas quem não quiser gastar com isso pode limpá-los com shampoo para cabelos sensíveis (é sério!). Funciona que é uma beleza!

Agora para tirar a make depois daquela balaaada e não acordar feito panda-hibernando o melhor demaquiante é o Bi-facial da Lâncome! E pra quem se arrisca a fazer a sobrancelha em casa, nem queira comprar aquela pinça de R$1,99 na farmácia, porque elas não duram na-da! Vale investir numa mais cara e mais duradoura.

Agora para nossos cabelos ficarem perfect, o secador da Conair é excelente porque ele vem com 3 escovas embutidas. Aqui eu nunca vi vendendo, mas se você passar pela Duane Reade mais próxima você encontra ele na faixa dos U$20. E a chapinha nossa de cada dia (ou semana) tem até modelo rosa e modelo mini pra levar na bolsa!

E para levar todas nossas tranqueiras, sugiro a linda bolsa do Marc Jacobs da coleção Daisy, um mimo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Acessórios indispensáveis!"
  1. bamqui
    28 abr 2008 // 23h19

    Um luxo só!!! Adorei o blog e as dicas de acessórios!

    http://milionario.wordpress.com/

  2. 02 dez 2008 // 12h04

    Nossa….tava procurando esse secador aki na net e achei no seu blog…ele é o melhor..eu sempre uso ele..mas tenho q pegar emprestado…to procurando saber onde vendo…ele eh muito bom….dexou meu cabelo liso em cima e ondulado em baixo…um tom bem natural mesmo