AS MAIS
LIDAS!

O DIY capilar da Jennifer Aniston

01/10/2018  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades

DIY capilar + Jennifer Aniston = duas coisas que não imaginamos ver reunidas numa mesma sentença, afinal, Jennifer Aniston é a epítome do cabelo bonito, poderoso e bem tratado e, bem, DIY parece um improviso para nós, reles mortais!

Agora já dizia Jorge Benjor, mas que nada, um belo diy pode não ser necessariamente uma solução baratinha, mas sim ter uma função natural, simples e eficiente e Jennifer Aniston tem como provar!

Em entrevista à InStyle, Jen revelou seus rituais de beleza e bem-estar e, entre meditação e flores pela casa, um me chamou a atenção: o tal do DIY capilar! Jen espreme um limão inteiro numa garrafinha, enche com água do mar e depois dá uma sprayzada no cabelo! Segundo ela, “o limão realça suas luzes e você ainda fica com um cheiro gostoso e resfrescante do mar”. Que tal?

Lembrando que limão e sol não combinam (tenho uma mancha assim e é uó), mas segundo Jen, essa é uma ideia caseira (pra ficar em casa, hein) e muito simples de deixar o cabelo com cara de descomplicado e sem esforço.

jennifer aniston capilar

Como uma pessoa altamente influenciada pela mídia e, mais precisamente, por Jennifer Aniston, vou testar essa misturinha pra ontem! Quem não mora perto da costa, bota uma água normal e um salzinho e partiu pro abraço! Que tal?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Mariana - 01/10/18 - 11h08

    Ontem eu assisti um episódio de breaking Brad que a skyler comentava com a Irma dela que passava limão no cabelo pra ir na praia quando era mais nova. E aí vejo essa publicação hoje, seria apenas coincidência ou um sinal do universo de que devo testar a técnica?

    Responder
  2. Vitória Gonçalves - 01/10/18 - 12h54

    Diy boa é dessas que custam quase nada e quase todo mundo consegue fazer! Amei Jen acessível hahahhaha não sei se vou testar pq meu cabelo é super escuro, mas talvez use minha irmã de cobaia

    Responder
  3. Larissa - 01/10/18 - 16h34

    Adorei mais uma vez seu post vc arrasa nos posts parabéns…

    Responder
  4. Ana Luiza Carvalho - 02/10/18 - 12h38

    Fiquei com vontade de testar, mas ao mesmo tempo meio receosa por causa do limão, já que eu sou 100% desligada e ia acabar esquecendo que tava cheia de limão no cabelo e ia sair de casa no sol kkkkkk

    Responder
  5. SILVIA ELAINE DA SILVA - 02/10/18 - 14h31

    Fiquei curiosa, não nego

    Responder
  6. Elis Chiachia - 02/10/18 - 20h17

    Aaaa cade meu mar?? Achei incrível essa dica, Jen acessível <3

    Responder