AS MAIS
LIDAS!

NYFW: Rihanna Savage Fenty – o verdadeiro – FASHION SHOW!

13/09/2018  •  Por Thereza  •  Celebridades, Fashion Week

Depois das noite de ontem, as marcas de lingerie vão precisar se reinventar e, sim, estou falando de você Victoria’s Secret. Rihanna precisou, PRA VARIAR, dar um break na música, lançar uma marca de maquiagem, uma marca de lingerie… e fazer um desfile COMO DEVE SER!

Já conversamos aqui que o VSFS, antes aclamado e desejado, se tornou um retrato do passado padrão, minas iguais e o total de [0] representatividade. A moda está mudando, ok que a passos modestos, mas pra se destacar é preciso se mostrar atento, não de uma maneira eventualmente oportunista, mas sim se jogando de cabeça, sem cota ou token, mostrando a real. E Rihanna fez isso ontem no fashion show de sua Savage x Fenty.

desfile rihanna

Não teve 1 ou 2 modelos plus e o resto padrão, era possível ver todos os tipos de corpo, cor, estilo, altura, tinha mulher grávida, enfim, acho que tinha um look para cada pessoa, ou seja, foi no ponto da representatividade.

desfile rihanna

E falando de lingerie, a gente consegue prestar a atenção nelas!! Sabe quando você assiste uns desfiles (ok, estou falando de você de novo VS), acha lindo, uau, cenário, uau, mas não repara muito nas roupas em si? Pois bem, eu consegui perceber as lingeries da Savage. Fiquei com vontade real de adquirir umas peças, observei tendências, admirei o styling, acessórios e, claro, maquiagem!

desfile rihanna

E Rihanna, que não é boba nem nada, também recrutou as tops mais faladas da atualidade, Bella e Gigi Hadid. A dupla se jogou nos looks e trouxe o fator instagramável ao suficientemente falado desfile. Não sei se as irmãs abandonaram a Victoria’s Secret, pois geralmente o contrato deles é de exclusividade no quesito lingerie (por exemplo, a Kendall Jenner não desfila mais, pois é garota propaganda da La Perla), mas sinal dos tempos (e talvez do bom passe da Riri).

desfile rihanna

E falando de make, a Fenty Beauty também deu o tom e o mote do desfile era uma beleza tipo “vitral”, com muita cor e reflexo, cata a beleza e brilho dessas peles!

Sei que pra alguns essas questões de representatividade pode ainda não tocar, mas se Rihanna está falando e se mostrando cada vez mais atenta ao assunto, quem somos nós para irmos contra? Que mais desfiles sejam assim, sobre pessoas e roupas!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Junior Santos - 13/09/18 - 12h49

    além de toda beleza que estava evidente no desfile, cenário, modelos e peças, o que me chamou atenção mesmo foi a segurança e conforto de TODAS! não teve aquela preocupada com o tempo de passada, com a lingerie entrando ou com o corpo. Riri mais uma vez deu o nome e mostrou para o que veio ao mundo! <3

    Responder
  2. Maria Celia - 13/09/18 - 13h40

    Gente…com relação às modelos tudo bem mas a lingerie!!!!….. veja como o modelo que a Gigi usa é mal feito! a costura pega no meio do seio e não abaixo do seio para dar sustentação….Tudo me pareceu ou banal ou mal feito!!!! Um pouco de realismo por favor! Uma grande cantora Ok! mas pode parar com a lingerie.

    Responder
  3. Leticia Correa - 13/09/18 - 15h10

    A questão da representatividade apresentada pela Rihanna deve ser aplaudida e comemorada, sem dúvidas. Uma personalidade como ela, reinventando um desfile de lingerie, é sinal mesmo de que as coisas caminham para um ambiente mais democrático e sem tantas regras e padrões – ok que NYFW já ajuda (e muito neste quesito).
    Maaaaas, falando do produto em si, salvo exceções pontuais, acheis as peças feias – sinceridade :information_desk_person: -, uma paleta de cor que traz lembranças da yeezy.
    Bejios The :smiley:

    Responder
  4. Vitória Gonçalves - 13/09/18 - 15h13

    Rihanna deve acordar todo dia pensando “como é que eu vou HUMILHAR as outras marcas existentes no mundo?” aí ela vai lá e faz mais uma obra prima dessas! Eu fiquei muito muito feliz, de verdade, acompanhando esse desfile, estava tudo tão lindo e incrível que não tenho nem como verbalizar

    Responder
  5. Mariana - 13/09/18 - 16h01

    Concordo que a representatividade é muito importante !! Mas achei as roupas um horror !!! Credo. O cenário estava lindo e as modelos bem produzidas, mas não conseguiu me envolver em nada. Achei que faltou um acabamento, cores mais vivas, sei lá …. não curti. E realmente espero que Bella e Gigi não desfilem mais pela VS, acho as duas TÃO sem graça.

    Responder
  6. Luanna - 13/09/18 - 16h11

    Ai gente, cada dia me orgulho mais dessa mulher. Que mulher incrível, dona do mundo mesmo. Que desfile maravilhoso, as peças lindas, as modelos, o cenário, o poder… Amei tudo. E muito obrigada The por sempre enaltecer a Riri no seu blog <3

    Responder
  7. Luiza - 13/09/18 - 16h24

    As modelos para o VSFS já foram confirmadas e Gigi e Bella vão desfilar. Elas não tem contrato com a marca, fazem castings (como ano passado) ou já são confirmadas

    Responder
  8. Mariana Fernandes - 13/09/18 - 16h49

    Gostei de tudo menos da lingerie kkkkk achei VM style. Mas é isso, compra quem gosta né.

    Responder
  9. SÍLVIA ELAINE DA SILVA - 13/09/18 - 18h34

    Amei! Achei demais!
    E acho interessante ver a análise de algumas pessoas aqui sobre as peças, porque lá eles não tem as mesmas preferências de lingerie e biquínis das brasileiras, então algumas modelagens que agradam muito lá podem não ser nem um pouco queridas aqui. Vale levar em consideração antes de criticar…

    Responder
  10. Mari - 14/09/18 - 01h00

    Amei! Sou mais básica mas adorei os modelos vinho.

    Responder
  11. Ana Paula - 14/09/18 - 07h58

    Rihanna é um hino de mulher!
    Quanto ás peças, não gostei de todas, mas algumas eu compraria.

    Responder
  12. Ana Luiza Carvalho - 14/09/18 - 14h15

    Vejo essas coisas e dou graças a Deus por viver no mesmo mundo que a Rihanna. Tomara que as marcas se inspirem mais nela seja na Fenty Beauty ou agora na Savage x Fenty para que possamos dar passos mais largos rumo a representatividade nesse mundo.

    Responder
  13. Natalha - 15/09/18 - 09h40

    no quesito representatividade o desfile arrasou! Mas sobre as peças, eu passo! Achei com cara de AliExpress! Acho que eles se preocuparam mto com questões atuais da moda, como a representatividade e os novos padrões e acabaram deixando as peças em si em segundo plano….

    Responder
  14. Carol - 17/09/18 - 07h30

    Nunca gostei da Rihanna como cantora, mas só pelo que ela promove de representatividade ela tem jeito de ser uma ótima pessoa, fada

    Responder
  15. Carol - 17/09/18 - 07h31

    O pessoal fala mal das peças mas esquece que esse é o estilo da Rihanna, ué, ela não ia fazer roupa super chique se não é a dela, pra isso tem outras marcas

    Responder
  16. Dandara Morena - 18/09/18 - 11h57

    Assim que se faz!!! Amei!

    Responder
  17. Erika - 19/09/18 - 20h01

    Não é amor, a VS não contrata por exclusividade. No caso da Kendall, foi o contrário: a La Perla “comprou” a exclusividade dela. Pagaram uma fortuna para tê-la somente para a nova marca, e por isso, ela saiu da VS.

    Responder