Red Carpet  •  21 ago 2018

Os Looks do MTV VMA 2018

O MTV Vma sempre foi uma premiação incrível, cheia dos babados e looks ousados. Mas a idade chega e a gente fica no saudosismo e pensando, “quem é aquele ali?”. Saudades Britney, BSB e cia! Mas ontem foi dia de premiação e teve muita gente legal sim!

Jennifer Lopez – cristal latino que inspirou a criação do Google Imagens – foi a grande premiada da noite com o Prêmio Vanguarda. Eu amei o look, porque é tudo que podemos esperar da JLO, mas sem ser déjà vu, sabe?

Cardi B. foi outro destaque e revelação da noite. Achei o look uma lindeza, adorei a cor e o colorblocking do roxo com o verde. No palco ela ainda estava com um vestido vermelho assimétrico e igualmente lindo.

Gosto dessa vibe minimalista working girl da Kylie Jenner. Ela poderia usar 1001 fashionices, mas foi bem discreta. Será que o look foi pra não ofuscar a noite do boy?

Karlie Kloss gatíssima de Elie Saab. Eu não amo muito essa fenda frontal dupla, pois o vestido fica parecendo uma lingueta rs, mas esse ficou bem lindo.

Amei esse vestido da Shay Mitchell! Ele é a cara da premiação e se ao evento fosse, com um desses iria.

Millie Bobby Brown é menor de idade, mas fashionista ousada assumida, o que seria uma mistura perigosa, nela sempre funciona. Com esse look edgy, mas nem tanto, é um charme.

O look Carolina Herrera da Sofia Carson é mais Oscar que VMA, mas quem se importa, é uma graça!

Olivia Munn lindíssima com um ex-comprimento ingrato, mas que no caso dela funcionou muito bem por conta da mega fenda.

Nicky Hilton toda princesinha, poderia sair da Radio City Music Hall para um chá de mulheres no Upper East Side.

 

Anna Kendrick é uma graça, mas esse look é um pouco déjà vu, mas tudo bem!

Blake Lively, não tenho o que criticar, mas não amei esse look, parece uma coisa meio bonecão de Olinda, mas com todo o respeito. Também não curti o branco nela, queria cor, estampa, brilho.

Camila Cabello saiu do Fifth Harmony, mas o Fifth Harmony não saiu da Camilla Cabello. Não sei se esse era um look que eu esperava nela pra uma ocasião tão importante e premiada. Também não sei qual estilo ela quer comunicar, mas essa coisa baloné princesa 1997 não é lá muito o que eu imagino da hitmaker, mas a fada cubana é só sucesso, só quero mais looks!

Qual foi seu look favorito do VMA? 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Os Looks do MTV VMA 2018"
  1. 21 ago 2018 // 00h29

    JLo rainha, Shay tudo que eu queria poder usar e Sofia Carson, não te conheço, o look tá demais para a premiação, mas amei e ficarei atenta a vc.

  2. Giovanna Gutierrez
    21 ago 2018 // 09h09

    Fiquei triste porque a Blake ta sempre tão maravilhosa mas achei essa blusa muito claustrofóbica. JLo segue maravilhosa! Muito deusa

  3. Natalia Nunes Andrade
    21 ago 2018 // 10h41

    Blakeee, me ajude a te ajudar.. JLo e Shay aaamei mt <3

  4. Ana Porto
    21 ago 2018 // 11h26

    JLo RAINHA
    Que roupa é essa, Blake? Rsrsrs

  5. SILVIA ELAINE DA SILVA
    21 ago 2018 // 12h09

    Amei JLo, Shay e Kylie
    Blake, pq me matou?

  6. Stella Ravalhia
    21 ago 2018 // 12h44

    Minha favorita foi Cardi B!

  7. Fabya
    21 ago 2018 // 12h51

    Amo o vestido da Anna, queria pra mim!!!! Kkkk Mas a sandália tá errada, as joias estão erradas, o cabelo está errado, a make está errada. E a pose?! Errada errada errada

  8. SILVIA ELAINE DA SILVA
    21 ago 2018 // 18h09

    Uma coisa que reparei foi que makes dramáticas estão de volta… Ultimamente era só pele iluminada, um marronzinho/douradinho, cilião e boca glossy… Amei muito

  9. Isabella Bernat
    21 ago 2018 // 20h33

    Ai, não tenho nenhum muito favorito dessa vez. Achei tudo num geral meio bleh, mas a Karlie Kloss pra mim tava a mais deusa. Não consigo não gostar de um Eliee Saab.

  10. Ana Luiza Carvalho
    22 ago 2018 // 15h00

    Amei a JLo e a Millie, mas meu favorito sem a menor sombra de dúvidas foi o da Kylie. Menos é mais e ela tava divina <3

  11. Mariana
    23 ago 2018 // 14h01

    Não curti muito essa edição… Gostei da Kylie, da Cardi B e… só.