AS MAIS
LIDAS!

A Kim Kardashian de antigamente voltou (?)

22/08/2018  •  Por Thereza  •  Celebridades

Como o veículo não oficial da Kim Kardashian no Brasil, um dos comentários que mais recebo e percebo é de que: depois que Kim Kardashian kasou, seu estilo mudou. Pra pior.

Eu acho que, em linhas gerais, a mudança foi até positiva. Ela parece que refinou e apurou seu estilo, amadureceu, ficou mais fashionista, começou a usar mais Givenchy, Balmain e Versace e entrar definitivamente nesse seleto mundo das grandes maisons,  que por muitos anos rejeitou a moça-da-sex-tape.

Pois bem, dito isso, concordo que o estilo foi prejudicado um pouco pelo fator Kanye. Acho que ele sim, trouxe a visão fashionista e apurada que ele tem e é excelente, mas por um lado (e quem acompanha o KUWTK sabe que até limpa no closet dela ele já fez), ele também tolheu um pouco a essência Kim Kardashian de ser. Dito isso, ainda tem o fator Yeezy e umas roupas lá não muito Kim e que ela ~tem que usar pra prestigiar o marido.

Enfim, de qualquer forma, eu acho que ela tá numa era atual que mais se aproxima da Kim adorável de outrora, aquela periguete que a gente adorava amar (e, muitas vezes, copiar). Explico com fotos recentes.

Essa foto foi de ontem e eu amei! Amei porque eu ignorei a sandália bizarra e os óculos esquisitos, amei porque eu vejo uma Kim do passado, mas com twist de hoje! Essa Kim voltou a usar vestido muito justo, curto e colorido, 3 coisas que a Kim não vinha muito fazendo, aka era comprimento ingrato e cores de burro quando foge.

O twist moderno da foto fica por conta do cabelo no ombro e essa bolsa maravilhosa de batata frita cravejada de brilhante da Judith Liber e que custa o preço de um carro popular.

No aniversário da Kylie Jenner e um vestido de neon + cetim e, pra mim, deu certo!

Isso é muito Kim de outrora. Num casamento com vestido neon, fenda, decote e cabelão. Mais uma vez, esqueçamos os óculos.

Kim toda Kim de sainha curta e blusinha ribana.  Aliás, Kim tem sido a embaixadora oficial do Neon no Universo. Na última semana foram looks e mais looks com a cor do verão, preparadas?

O look é mais justo que Deus e peruca eu considero divertida vai.

Quem nunca amarrou a canga e foi? Essa é Kim, segue na ousadia, flerta com uns fashionismos, mas sua essência kardashiana segue mais viva do que nunca. Konkordam?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Ana Luiza Carvalho - 22/08/18 - 14h53

    Gostei muito desse look dela no bday da Kylie e a Kim usando comprimento ingrato é minha Kim favorita hahaha

    Responder
  2. Bruna - 22/08/18 - 15h12

    Eu acho que a Kim tá voltando porque ela tá mais magra e isso fez com que a autoestima dela subisse. Inclusive, acho que o Kanye se veste de moleton pq também não tá satisfeito com o corpo dele. Enfim, queria os dois naquela vibe férias na itália, logo no inicio de namoro, ela mais fashionista, mas ainda trabalhada nos looks reais, e ele extremamente charmoso, com roupas de tecido normal, sem ser esportivo. #saudades

    Responder
  3. Deborah - 22/08/18 - 16h34

    Adorei essa vibe fresh da Kim e concordi com o comentário que ela está mais solta por estar se sentindo mais confiante com o corpo.

    Responder
  4. Danielle - 22/08/18 - 17h12

    Saudades Kim de antigamente, estava pensado esses dias com meus botões hehehe
    Mas The, você disse “Acho que ele sim, trouxe a visão fashionista e apurada que ele tem e é excelente”, eu acho as coisas que ele faz ela usar não são legais em um modo geral, acho até controverso, ele fazer a limpa no closet e depois ela ter que se vestir com as coisas estranhas que ele faz hauahuah
    Também concordo com o comentário sobre ela estar se sentindo melhor com o corpo.

    =**

    Responder
  5. Suzane - 22/08/18 - 19h07

    A mim tá aderindo total a volta dos early 00 e eu to amando e batendo palmas!

    Responder
  6. SILVIA ELAINE DA SILVA - 22/08/18 - 21h47

    Eu concordo que houve uma evolução fashionista, mas acho bem tristes essas roupas do Kanye, sério mesmo. Agora aí a gente vê a evolução fashionista com toques da old Kim. Gosto assim, espero que continue…

    Responder
  7. Stella Ravalhia - 22/08/18 - 22h46

    Que hino de post, The! Confesso que nem tinha amado tanto esses looks neon de primeira, mas agora olhand no post amei todos, especialmente o que ela tá com a peruca neon. Kim de neon e latex é um acontecimento na cultura pop!

    Responder
  8. Claudia - 23/08/18 - 01h12

    Me desculpa, mas eu acho essa mulher muito bizarra. Acho as roupas feias demais. Podem valer fortunas, mas detesto estilo periguete.

    Responder
    • Mariana - 23/08/18 - 08h16

      hahaha também acho Cláudia!! :see_no_evil:

    • Luana - 23/08/18 - 13h04

      rsss Bizarra é bem a palavra. Tenho a impressão de que ela se veste apenas com o intuito de chamar atenção

    • Tata - 23/08/18 - 22h25

      Acho ela breguíssima! Não consigo ver porque idolatram tanto ela (e as irmãs também, apesar de todas serem menos bregas).

  9. RAMONA ROMIO - 23/08/18 - 08h11

    Fugindo do assunto do post, acho que ela deveria parar de fazer plástica antes de ficar mais parecida com a Cher. :joy:

    Responder
  10. Ana Luiza - 23/08/18 - 08h56

    Na primeira foto achei que os óculos fossem uma montagem daquelas quando a pessoa lacra hahaha só depois percebi que os óculos são na vida real. Rs

    Responder
  11. Geovana - 23/08/18 - 09h07

    Eu só consigo ver a kim no look do aniversario da kylie, os outros looks continuam ainda muito esquisitos. Acho que eu sinto falta de algum look mais normal… Não precisa usar calça jeans e camiseta branca, mas eu sinto saudades daquela kim que usava saia e blazer! haha era lindaaaaaaaaaaa!!!

    Responder
  12. Nicole - 23/08/18 - 10h01

    Adorei os looks, mas nela. Aqui pensando pq doei aquela minha brusinha neon, sabia que ia me arrepender rtsrsrs

    Responder
  13. Renata - 23/08/18 - 21h10

    Preferia as roupas de antigamente (antes do Kanye)

    Responder
  14. […] – A Kim Kardashian de antigamente voltou (?) […]

    Responder