AS MAIS
LIDAS!

4 produtos anti-idade que a Kim Kardashian usa e recomenda

30/04/2018  •  Por Thereza  •  Beleza

Os termos anti-idade e antienvelhecimento tem sido problematizados, mas ainda são nomes que na prática significam uma luta na, digamos, preservação da pele e isso todo mundo quer.

Agora se a Kim Kardashian usa e recomenda, só nos resta pegar o bloquinho e anotar! Outro dia ela postou em seu app/blog, 4 produtos que ela usa frequentemente no combate à linhas de expressões, rugas e manchinhas. As dicas são boas, pois tem para todos os preços e necessidades, tome nota!

The Ordinary Granactive Retinoid* 2% Emulsion: É um tratamento nortuno e ideal para todos os tipos de pele. Esse produto é a nova geração dos retinóis, o Granactive é um sérum que combate linhas de expressão, rugas, uniformiza a pele e ainda recupera o viço. Já falamos da The Ordinary nesse post aqui e é uma marca sensação justamente pela sua qualidade aliada a bom preço (esse custa U$9,80), agora depois da indicação da Kim, vai ser mais sucesso ainda.

Drunk Elephant T.L.C. Sukari Babyfacial: Essa marca é outro fenômeno! Queridinha de especialistas e sempre bem recomendada por editoras de beleza, esse produto contém AHA/BHA e promete rcuperar a radiância da sua pele. Ele melhora a textura e tom da pele, além de previnir o surgimento de linhas finas e rugas. Os produtos com esse ácido costumam ser agressivos, mas esse promete ser mais suave e ainda esfolia, eliminando células mortas. Resumindo, o nome Babyfacial diz muito, a ideia é recuperar a pele de bebê. Custa U$80 e vale ficar ligada em outros produtos desse Elefante bêbado.

Tatcha Dewy Skin Night Concentrate: Mais uma marca sensação que está ganhando as prateleiras da Sephora. Esse é um sérum hidratante em gel, que promete recuperar a ~juventude da pele em apenas uma noite. Ele é um híbrido de sérum e creme, tem extratos botânicos que restauram a pele, hidratam e afinam as linhas. Por ser um produto muito leve, ele não obstrui os poros. O diferencial é que ele também pode ser usado no pescoço e colo, dois locais que nem sempre a gente pode estender a atividade do produto.

Cover FX Anti-Aging Primer É outro queridinho da Kim, pois combate os primeiros sinais visíveis de linhas e rugas. Ele tem a enzima Q10, que não só nutre, como protege a pele de problemas futuros. Ele é um primer, que não apenas prepara a pele pra make, como também combate esses sinais.

 

Todas as marcas estão disponíveis na Sephora gringa e além desses produtos tem vários outros bem interessantes, vale ficar de olho nessas marcas além do clássico!

 




Para Usar Ja 728x90

AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Luísa Moura - 30/04/18 - 13h17

    Nunca tinha ouvido falar de nenhuma além da The Ordinary! Já quero ir atrás

    Responder
    • Luísa Moura - 30/04/18 - 13h18

      nenhuma marca* :D

  2. Vitória Gonçalves - 30/04/18 - 13h32

    sou nem curiosa em relação às Tatcha, me interessei por esse assunto drunk elephant e não vejo a hora de usar the ordinary hahahaha OU seja, só desejos nesse post

    Responder
  3. Camila Brito - 30/04/18 - 14h51

    eu comprei umas sheet mask de enzima Q10 e fiquei apaixonada com o efeito, é mt superior que as tradicionais mascaras de hidratação mesmo as q vem ácido hialurônico, já quero mil produtos com ele tipo esse da kim

    Responder
  4. Shirley Stamou - 02/05/18 - 01h09

    Uso os dois primeiros e amo!! O Babyfacial é uma das melhores máscaras que já testei.

    Responder
  5. SILVIA ELAINE DA SILVA - 02/05/18 - 12h16

    Vai tudo pra listinha

    Responder
  6. Beatriz Lima - 02/05/18 - 19h36

    Eu ando bem curiosa com a Tatcha, ela sempre mostra coisa deles

    Responder
  7. Stella Ravalhia - 08/05/18 - 01h50

    Meu sonho drunk elephant

    Responder
  8. Ana Luiza - 15/05/18 - 12h05

    Sempre vejo as pessoas falarem da The Ordinary e tô super curiosa querendo testar os produtos.

    Responder