Beleza, Publicidade  •  22 fev 2018

Novidades na The Beauty Box!

Nesse Carnaval minha comemoração foi especial! Quem me segue pelas redes sociais pôde acompanhar que fui à Sapucaí a convite da The Beauty Box para conhecer seu espaço junto com a Armani e seu novo perfume, o Emporio You. O lugar tinha espaço new yorker, um taxi alegórico e ainda aquela maquinhinha de pegar ursinho, só que perfume! Rodrigo inclusive faturou uma versão masculina.

Agora pra quem gosta de perfumes e de Armani (o Armani Code é um dos meus favoritos de todos os tempos!), vale conhecer o You! O que a apresentação diz sobre a mulher de You e sua fragrância:

“Suculenta, iluminada, irresistível. Como uma framboesa madura em sua natureza perfeita, ganhando elegância ao ser combinada com o neroli. Ela é descaradamente feminina, plenamente instintiva e apaixonada! O seu charme é imediatamente aparente, como o viciante e sofisticado absoluto de rosa. Ela joga com seus poderes de sedução conforme a baunilha se mistura com almíscares, revelando uma sensualidade complexa e incrivelmente profunda. Ousada, imediatamente cativante, ela expressa a urgência de um amor que pega todas as oportunidades para se declarar para ele!”

Bonito isso! Vocês sabem que adoro descrições poéticas de perfume, mas o que eu achei na prática? Um perfume intenso, de noite, enigmático e feminino. Ele é doce na medida, tem um quê frutado e a baunilha que faz toda a diferença nessa mistura inusitada.

Fiquei bem surpresa com esse mix de ingredientes e já estou usando fortemente. Pra quem curtiu, o  perfume tem venda exclusiva aqui na The Beauty Box!

E aproveitei e fiz uma visita à The Beauty Box pro aquecimento carnavalesco e me surpreendi com novidades e todo um novo posicionamento da marca! Pra quem frequenta a loja do Barra Shopping, pôde perceber uma mudança significativa,  a começar por um layout diferente.

Ao mesmo tempo que a loja ficou mais clean e fácil de percorrer seus corredores, ela ainda está mais sofisticada e moderna, tudo para essa nova era com a chegada de nova marcas e foco mais ainda nas suas marcas premium. Por lá, agora tem Shiseido e ainda clássicos como Armani, Lancôme, Carolina Herrera (esse totem de perfumes te dá uma aula sobre cada fragrância, basta você pegar cada frasco e tecnologia! Muito legal!) e um universo enorme de perfumes, maquiagens, cuidado para cabelo e pele.

E nessa visita descobri um serviço muito legal! Sabia que você pode agendar uma maquiagem com os profissionais deles e tudo de graça? Bacana, né? Seja pra quando você tiver aquela ocasião especial ou simplesmente pegar uma tarde e aprender truques e ainda poder eventualmente comprar a make certa, vale muito! Além disso eles também tem seu clube de fidelidade e com muitas novidades vindo por aí.

Gosto muito da TBB pois eles tem uma curadoria muito especial, sua marca própria é indispensável (melhores pincéis!), mas eles também tem uma ótima seleção e olhar apurado para novidades e clássicos. Essa mudança é só o começo e vai chegar em todas as lojas da marca, vale ficar ligada tanto nas lojas físicas, quanto no seu e-commerce!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Novidades na The Beauty Box!"
  1. Vitoria Gonçalves
    22 fev 2018 // 12h15

    eu amo a the beauty box, acho fofissima, com uma seleção de produtos bem boa e os produtos próprios mais cheirosos ever! PS também amo as descrições de perfume poéticas, e se tem baunilha, já fico doida para experimentar

  2. Valter Rosa
    22 fev 2018 // 13h27

    Olá, boa tarde para você.!!!
    Obrigado pela sugestão.!!!

  3. Beatriz Lima
    22 fev 2018 // 20h47

    Eu adoro o conceito da The Beauty Box, a loja é tão fofa, tão convidativa … um perigo!

  4. 22 fev 2018 // 21h29

    Adoro os pincéis dessa loja! Comprei a princípio um kit lindo para viagem, que vinha num estojo dourado durinho, com elásticos para separar cada pincel, ótimo pra não estragar nada. Amei tanto que só fui acrescentando mais pincéis da marca à minha coleção!

  5. Evy
    23 fev 2018 // 10h45

    Ahhh!! Gostei de saber da maquiagem de graça!

  6. Leticia
    23 fev 2018 // 11h25

    A loja do Barra Shopping é linda, não dá vontade de sair de lá.

  7. SILVIA ELAINE DA SILVA
    23 fev 2018 // 14h13

    Adorei as dicas e novidades

  8. 23 fev 2018 // 16h04

    Oi, The! Eu adoro a The Beauty Box, mas sinceramente não curti muito essa mudança da loja do BShop. Gostava de quando ela tinha um pouco de tudo, desde coisas baratinhas a produtos mais sofisticados, um mix legal de coisas. Agora, só com os produtos premium, confesso que raramente entro lá. Da marca própria não tem mais muita coisa, nem shampoos, acessórios de cabelo, só ficaram as coisas BEM caras, que eu compro em raríssimas ocasiões. Preferia a pegada antiga.

    Gostei de saber da opção de fazer uma make, isso achei bem legal!

    Beijos!

  9. Stefani Rubia
    26 fev 2018 // 18h34

    Amei as novidades e vc sempre com as melhores dicas!!!!