Fashion Week  •  21 fev 2018

5 tendências da NYFW pra você colocar em prática já!

Semana passada rolou a NYFW e a semana de moda americana é a principal no quesito tendências da – próxima – vez! Todo mundo observa e liga o radar, sejam os estilistas de fast fashion sedentos por ideias, mas também um pessoal vida real interessados em moda na prática. E eu acredito que a gente esteja nessa categoria, a de atentas!

E se a temporada foi de inverno (no caso, o deles, será à partir de setembro/outubro), que tal a gente se inspirar em 5 tendências que rolaram por lá e a gente consegue traduzir pra vida real e no outono que vem por aí? E a melhor parte, nada de muito difícil ou mirabolante, se bobear você tem uma tendência dessas no armário, só olhar com outros olhos!

NYFW-OMBRE

Esses looks no aspecto degradé foram os que mais me chamaram a atenção. Sério, todos lindos e quase um senso comum entre estilistas como Oscar de la Renta, Prabal Gurung, Sies Marjan e Pamella Roland.

Aliás, se alguma famosar usar esse longo plumas de uvas no tapete vermelho, tem todo meu amor! Sei que é difícil colocar em prática esse mix de cores tão incomum, mas vale ficar de olho!

NYFW-VERMELHo-E-ROSA

Pra mim essa duplinha é o novo preto e branco! Já falamos dela ano passado e essa temporada confirmou que esse colorblocking já pode ser considerado um belo clássico.

Estamos vivendo uma era de bold colors e, seja vermelho-e-rosa ou qualquer combinação similar (amo laranja nessa onda também), é um look com cara de atual. Eu amo e protejo!

NYFW-VERMELHO

Repare as fotos acima, looks tooodo vermelho! Da cabeça aos pés, do batom ao sapato. Seja um vermelho brilhante ou um vermelho quase vinho, esse ideal monocromático chamou a atenção na temporada. Menção mais que honrosa para a botinha vermelha, ela será o hit do outono/inverno!

NYFW-ONCINHA

“Ahh, mas oncinha nunca deixou de ser clássico”, diríamos todas nós! Eu amo essa estampa, mas ela andava difícil de ser encontrada por aí e andava meio tímida nas coleções. Outro dia mesmo fiz um post falando dessa saudade e sugerindo algumas opções.

Bom, se depender da NYFW,  ela volta fortíssima e poderosíssima! Seja no print clássico, mas também colorido, com mix de estampas, acessórios ou onde der na telha. Se os grandes estilistas são uníssonos na tendência, em breve veremos na prática por aqui.

NYFW-TRICO

Passou o carnaval e a gente já acha que o verão acabou, né? Bom, ainda temos mais um mês pela frente de calor oficial, mas atente que quando o frio chegar o tricozaço pode aparecer. Seja na modelagem giga ou numa trama maior, eles foram hit nas passarelas de lá e por aqui podemos ter modelos à nossa maneira, que tal?

 

Acima fiz um #Shopthepost só com peças na pegada do post, bom pra gente atualizar nosso armário da nova estação, preparadas?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "5 tendências da NYFW pra você colocar em prática já!"
  1. Vitoria Gonçalves
    21 fev 2018 // 01h30

    já amei o ombre e quero usar demais. vermelho e rosa eu escolhi nunca abandonar hahahaha estou cada dia mais usando cores vibrantes e menos preto e cinza. animal print ainda não me convence mas consigo enxergar beleza; tricô enorme: SO VEM. sou super friorenta e apaixonada pela peça (especialmente se for oversize)

  2. SILVIA ELAINE DA SILVA
    21 fev 2018 // 13h06

    Amei todas! Inclusive a maioria nunca vai embora, né?

  3. Stella Ravalhia
    21 fev 2018 // 14h11

    Vermelho e rosa amo muito, só não amo mais que Roxo e rosa! Encantada com esses looks ombré também

  4. Beatriz Lima
    21 fev 2018 // 16h16

    Vermelho, oncinha e vermelho + rosa … AMEI

  5. Evy
    23 fev 2018 // 10h52

    Eu acho que já deu pra mim o animal print, não consigo gostar, mas minha mãe segue amando.

  6. Leticia
    23 fev 2018 // 11h31

    Meu vermelho ganhando seu devido valor, adorei.

  7. Elis Chiachia
    26 fev 2018 // 09h53

    Tricô, oncinha e vermelho&rosa = melhor ano!

  8. Stefani Rubia
    26 fev 2018 // 19h03

    Já quero vários looks degradê e vermelho e rosa no guarda roupa