Estilo  •  01 dez 2017

Revisitando a saia lápis!

Outro dia falamos da saia plissada e o fenômeno que ultrapassou tendências e virou um novo clássico, mas e a saia lápis?! Mais um clássico e que por muito tempo ficou meio esquecida!

Ela sempre foi meu tipo de saia favorita, acho que favorece quem tem quadril largo, é alongadora, elegante e clássica. Existem modelos mais justos, outros retos e ainda tem aquela fenda providencial pra dar um toque mais moderno sexy.

Tenho visto tantos looks pelo pinterest com o modelo que me deu um desejo de revisitar as minhas, com isso, o post é pra mim, mas também pra todo mundo que pode botar a saia lápis de volta pra jogo, ok?!

SAIA LÁPIS + T-SHIRT

O look mais popular do Pinterest! Seja uma saia ousada (alô paetê e hologrâfico!) ou pretinha básica, coloca uma camiseta divertida, com texto e tá pronto o look! Diz aí, todas as combinações acima são super simpáticas e altamente usáveis.

SAIA LÁPIS DE COURO

É meu estilo favorito! Acho que tenho uma dúzia e de vários comprimentos! Acho que fica bonito e meio sexy, pode ser usado na versão 3 peças da Ashley Graham, toda de pretinho ou ainda com um coletão compridão (amo esse combo).

SAIA LÁPIS ESTAMPADA

Talvez não muito comum, mas ainda muito interessante! Uma saia estampada, seja listras, flores ou degradé (que saia linda!) é garantia de um look impactante.

SAIA LÁPIS SOCIAL

Talvez o combo mais clássico, saia lápis + uma bela camisa social. O look pode parecer formal, mas também dá pra ousar no fashionismo! Acredito que uma saia assim seja super poderosa e meio caminho andado pro sucesso, que tal?

 

Acima separei uns looks online pra quem tá procurando uma saia pra chamar de sua, só clicar na marca e ver as lindezas (muitas com bons preços pós-BF)! E vocês, usam muito no dia a dia ou ela tem andado guardada no armário?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Revisitando a saia lápis!"
  1. Heloisa Carvalho
    01 dez 2017 // 08h05

    Eu amo, mas de todas as que já provei/comprei só uma funciona. Porque a maioria é aquele drama: você veste e tá linda, dá 2 passos e vira uma mini-saia :ok_hand:
    Tinha uma de “couro” com fenda que era maravilhosa, mas desisti de usar por causa desse problema da subidinha, com tudo embolando na altura da virilha.

  2. Ana Luisa
    01 dez 2017 // 09h42

    Eu tenho e amo!!! Uso muito principalmente pra sair a noite. Adoro com t-shirt e tênis! Fica moderno e lindo!! :heart: :heart: :heart:

  3. Renata
    01 dez 2017 // 10h48

    O q é esse primeiro quadro com looks maravilhosos?? ❤️

  4. Meu sonho poder usar saia lápis para trabalhar.. mas não uso por medo que fique vulgar, em razão do tamanho da minha bunda kkkkkkkk

  5. Luise
    01 dez 2017 // 11h49

    Eu amo saia, e o modelo lápis é o meu favorito. Esconde o quadril largo rs Tenho várias e uso com salto ou tênis .. pra mim, é um classico!

  6. Laís Athayde
    01 dez 2017 // 15h45

    AAH QUE LINDAS, mas não consigo usar, não consigo me sentir confortável nelas!

  7. Laísa
    02 dez 2017 // 20h23

    Só consigo pensar na Blair hahahaha. Amo saia lápis num grau <3

  8. Beatriz Santiago
    03 dez 2017 // 17h26

    Nunca usei! Confesso que acho lindo e chique, mas ainda não usei

  9. Lu
    04 dez 2017 // 15h52

    Acho saia lápis tão chique! Meu problema é que me sinto extremamente senhora quando coloco com sapatilha. com scarpin fica mil vezes mais bonito, porem não uso salto por ser meio alta…
    mas agora, será que a plissada virou clássico mesmo? eu não comprei justamente por pensar que daqui 6 meses não vou aguentar mais ver/usar hahaha

  10. Camila
    04 dez 2017 // 16h38

    Me inspirei no post e comprei uma saia lápis. Adorei. Vou apostar numa camiseta para ficar mais descolado =)

  11. Beatriz Lima
    04 dez 2017 // 23h02

    Eu quero usar mais esse tipo de saia, fico intrigada pq sou baixinha.

  12. Vitória Gonçalves
    06 dez 2017 // 23h36

    saia lápis é linda demaaaaaaaaaaais! não consigo usar, me sinto mal real, mas fico babando nos looks. é MUITO elegante, e dependendo do tecido/estampa, fica fun e fabulous

  13. Chris
    07 dez 2017 // 09h56

    Amo nos outros
    Mas não acho que combina comigo

  14. Mariana
    08 dez 2017 // 11h51

    já tive vontade de comprar, principalmente pra fazer a moderna chique com camiseta, mas eu sou mto reta, eu fico achando q uma saia dessa vai me deixar mais sem cintura e quadril ainda…

  15. Ana Paula Tedesco
    18 dez 2017 // 08h23

    Amo saia lápis, melhor saia!
    Se tivesse que escolher uma peça de roupa pra usar pra sempre seria a saia lápis!!!