AS MAIS
LIDAS!

Spray de Champagne para os cabelos da Cuvée Beauty

22/11/2017  •  Por Thereza  •  Cabelos

Eu amo champagne, que bebida deliciosa, cheia de histórios e borbulhas! Daí que você descobre que existe champagne pra passar no cabelo? Oi? Pois bem, conheça a Cuvée Beauty, marca dessa nova safra de produtos de beleza de boutique que fogem do óbvio e encantam.

Mas, afinal, o que é Cuvée? É um termo francês usado pra definir o 1º e melhor suco saído da prensagem, e também o blend de vinhos e todo o processo de surgimento da bebida até a criação das famosas borbulhas!

E um Cuvée ainda refere-se a um champagne de 1ª linha produzido pelos melhores vinhedos da região e envelhecido por muitos anos nas caves antes de ir para o mercado, resumindo, Cuvée é coisa boa! E da onde surgiu essa ideia de ter um produto feito de champagne?

Segundo a criadora da marca, Rachel Katzman, ela estava em sua festa de 21 anos em Vegas e na hora de estourar o champagne… foi tudo no cabelo dela! O que seria um desastre, ela reparou que o cabelo dela ficou mais bonito e com ondas naturais.  Com isso, ela começou a pesquisar os ingredientes da bebida e há 1 ano surgiu a Cuvée Beauty.

O Cuvée Complex® é um blend de extrato de champagne, que reúne ingredientes luxuosos (até mesmo de cuidados para a pele) e extratos puros. Olha alguns dos ingredientes dos produtos: Extrato de semente de champagne, trufas, resveratrol (do vinho), proteína, queratina, creatina, colágeno e muitos outros ingredientes poderosos.

A Cuvée tem shampoo, condicionador, Styling Balm, Volumizing Mist, Première Treatment, Protective Treatment e o produto original, o Champagne Spray, que tem essa função de dar as tais ondas naturais aos fios (sem precisar gastar o líquido precioso).

Para experimentar, comprei o kit travel size de shampoo, condicionador e o spray (custou U$30) e quando usei a dupla sem fazer escova, senti meu cabelo suave e macio. Ele me lembrou um outro condicionador que amo e tá no meu TOP3 da lista, o Repair Mask da Balmain.

O condicionador tem uma textura super leve, não pesa o cabelo e hidrata na medida. Fiz teste também com a escova e ainda senti meu cabelo mais brilhoso e altamente maleável (esse fator é preponderante pra aprovar produtos).

E o Kit também veio com o Champagne Spray e na teoria ele tem a mesma função desses produtos pra deixar com aspecto de cabelo pós-praia, sabe? Mas na prática ele é muito mais leve e deixa o cabelo naturalmente ondulado, mas sem pesar ou deixar os fios duros (muitos desses produtos finalizam o cabelo assim mais rígido que laquê).

E o Spray dá pra usar com cabelo molhado, mas também depois de uma boa escova. Eu adoro uma escova lisa, mas com o produto eu usei no dia 2 e o cabelo ficou um messy bonito, gostei bastante! Como uma sprayzada já faz efeito, é o produto que estou mais usando!

O site da Cuvée ainda não entrega no Brasil, mas na próxima viagem dá pra comprar e mandar entregar no hotel mais próximo. Pra quem gosta de investir em produtos de cabelo e curte uma invenção de beauté, é uma escelente proposta, já quero comprar o tamanho maior!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Camilla - 22/11/17 - 13h13

    Vou te mandar os boletos de tudo q vc anda me influenciando de roupa de cama, a limpeza de pele e esses produtos.

    Responder
  2. Helisa - 22/11/17 - 15h16

    Posta foto do efeito Thereza.

    Responder
  3. Vitória Gonçalves - 22/11/17 - 21h11

    que curioso, isso! achei bem fancy, desses produtos que você passa e já sente os milhões caindo na conta bancária

    Responder
  4. Angélica - 22/11/17 - 21h16

    Lendo imaginando o meme do sou ryca!! Imagino o cheirinho delicia q deve ficar

    Responder
  5. Cirdele Azevedo - 23/11/17 - 09h41

    Já queremos fotos do resultado.

    Responder
  6. Patricia - 27/11/17 - 10h00

    Quando vi a chamado desse post eu só pensei na felicidade que você deve ter sentido quando recebeu um produto de cabelo de champagne! hahahahahaha o cheiro deve ser muito bom!

    Responder