Celebridades, Red Carpet  •  21 nov 2017

Os looks das brasileiras no Emmy Internacional

Você quer tapete vermelho recheado de brasileiras, só que na distante Nova York?! Pois bem, ontem foi dia de Emmy Internacional e um séquito de estrelas nacionais marcou presença e com muito estilo. Acompanhamos os looks das famosas há tanto tempos e que tamanha evolução, vamos aos destaques!

emmy-brasil

Camila Pitanga, que rainha! Eu tenho amado TANTO plissados e no tapete vermelho faz toda a diferença, pois tem o fator impacto e glamour. Pra completar, o penteado deixou o visual old hollywood.

emmy-brasil

Marina Ruy Barbosa, que visão! A atriz ficou escultural com esse Valentino carregado de paetê, não tem como criticar, é uma perfeição.

emmy-brasil

Juliana Paes outra maravilhosa e com um look cetim camisola assimétrica, drapeada e com babados. O vestido tem um quê minimal, mas com muitas informações, tudo muito bem ~segurado pela atriz.

emmy-brasil

Giulia Buscaccio, mais uma brasileira impecável na noite! O vestido dela me lembra o Calvin Klein que a Kendall Jenner usou no Met e tem como dar errado? Não tem não.

emmy-brasil

Viviane Pasmantter apostou num look preto dramático, mas com shape de princesa. O resultado ficou bonito e parece que ela se sente confortável.

emmy-brasil

Pra fechar o grupo brasileiro impecável, Adriana Esteves maravilhosa com um vestido vermelho aparentemente simples, mas com uma bela modelagem, repare no caimento da saia, impecável!

Uau hein, um belo tapete vermelho gringo com brasileiras surpreendendo, qual foi sua favorita?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Os looks das brasileiras no Emmy Internacional"
  1. iarete
    21 nov 2017 // 01h21

    Impactada com Adri Esteves
    PLENA

  2. Silvana
    21 nov 2017 // 05h55

    Adriana Esteves está impecável! Show!

  3. Carol
    21 nov 2017 // 09h04

    Amei todas!

  4. Mayara Mendes
    21 nov 2017 // 09h09

    Uauuuu!! Amei todos os looks!!

  5. Cau do Couto
    21 nov 2017 // 09h14

    Marina Ruy Barbosa fantástica! Mas acho que amei mesmo foi Giulia Buscaccio. Agora, senti falta de uma make na Adriana Esteves… Ela estava linda, mas ficou faltando aquela beauté de impacto. Juliana Paes, gata a vida toda, mas também fiquei com a impressão que estava faltando alguma coisa – mas confesso que nem eu sei o que é. Talvez seja só chatisse minha mesmo. kkkkkk. E, Viviane Pasmanter, não gostei. Acho que foi o preto que carregou demais o look nesse tecido armadão.
    Mas no geral, achei que as brasukas fizeram um excelente trabalho! :clap: :clap: :clap: :clap:

  6. Laísa
    21 nov 2017 // 12h26

    Minha preferida da noite foi Camila Pitanga. Que vestido! Que mulher! Amei!

  7. 21 nov 2017 // 12h57

    Belos looks realmente são muitos lindos gostei bastante desses looks. :yellow_heart:

  8. 21 nov 2017 // 19h01

    Fizeram bonito nossas meninas! Só não gostei do look princesa dark, mas, como vc falou, ela parecia bem e é isso que importa. Juliana eu fosse, teria usado uma sandália de tiras, mas ela pode não é mesmo?!

  9. Silvia
    21 nov 2017 // 19h42

    Todas lindas! Adorei especialmente o da Giulia!

  10. Beatriz Lima
    21 nov 2017 // 23h36

    Marina não sabe brincar né? Amei demais o da Giulia, lembra demais o da Kendall mesmo mas amei igual.

  11. Vitória Gonçalves
    22 nov 2017 // 21h29

    eu nem reconheci Pitanga na foto ahahahha se não tivesse escrito em baixo, jamais saberia
    achei Marina deslumbrante! Ela acerta muito né. Adriana Esteves também tava incrível, não tão comum mas diferente belo <3

  12. Patricia
    27 nov 2017 // 10h04

    Juliana Paes e Carminha muito musas (tirando a bolsinha e o lenço ? que a Carminha carrega :sweat_smile: pra tapete vermelho não acho que deveriam ter levado esses itens)! Achei Marininha mais do mesmo…. Sei lá.
    Agora Viviane Pasmantter e Guilia Buscaccio….. A Viviane parece que tá muuito desconfortável nesse vestido. E a Guilia tá muito estranha. Parece bem mais velha e sei lá…. tá esquisita.

  13. 12 set 2018 // 15h40

    Adorei seu post, são muito criativos meus parabéns.