Beleza  •  25 set 2017

Vineactiv da Caudalie: Cuidado da pele contra stress e poluição

Da última vez que fui à minha dermatologista, conversamos bastante sobre um tema: poluição. Essa questão assola o ambiente e, logicamente, afeta também nossa pele. Com isso, os produtos que protegem e tratam nossa pele desse mal tem saído na frente no mundo dos cosméticos.

E eis uma marca que é expert no assunto cuidado para pele e que acaba de lançar sua linha de combate não só a poluição, mas também contra os males da vida moderna (inclua stress e correria dessa vida agitada).

Como eu amo tudo que vem da Caudalie (seu beauty elixir é meu amor eterno), a linha Vineactiv passou a frente de todos meus produtos de beleza e já incorporei à rotina de cuidados com a pele!

Mas qual é a proposta da VineActiv? Ela foi pensada para mulheres ativas que possuem um estilo de vida corrido, mas não abrem mão dos cuidados com a pele e buscam manter um brilho saudável e protegido da poluição. A nova patente “The Anti-Cell Burnout Complex”, é um sistema de proteção global para defender as células com eficácia imediata e duradoura.  Sua fórmula ativa a produção de defesa natural antioxidante e aumenta a proteção contra o estresse.

Os Ingredientes?  Vitamina E: Mantém a luminosidade e a flexibilidade da pele. Vitamina C: Impulsiona o colágeno e balanceia a produção de melanina. Polifenóis da Semente de Uva: Preserva o colágeno e o ácido hialurônico natural. Extrato de Pinheiro (Picea): Estimula a defesa celular e protege a pele contra o estresse oxidativo.

Ou seja, ela combate poluição e stress, garante pele firme, com viço e luminosidade, ainda produz colágeno e melatonina, enfim, basicamente tudo que preciso no potinho. Pra quem conhece a marca, sabe que eles são expert no assunto e tem uma tecnologia inovadora, que inclui o revesterol da uva (os produtos sempre tem esse cheirinho e é bom demais).

A linha contém 4 produtos e passo nessa ordem: Sérum, Hidratante, Hidratante para os olhos e Óleo Detox (esse você aquele ao esfregar as mãos e finaliza de maneira gostosa!).  4 meses usando e só achei que os 2 hidratantes terminaram bem antes do serum e óleo, acho que um pouco por conta da embalagem que às vezes “espirra” demais o creme, mas o recheio vale muito!

 

Os produtos já estão à venda aqui na Sephora e quem puder ir à uma das lojas, vale experimentar ao vivo e conhecer mais sobre!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Vineactiv da Caudalie: Cuidado da pele contra stress e poluição"
  1. 25 set 2017 // 01h48

    Sinto que em breve serei influenciada por vc e Nathália Demenek com essa linha da Caudalie.

  2. Vitória Gonçalves
    01 out 2017 // 23h29

    sou apaixonada por tudo da Caudalie, eles arrasam nos cuidados de pele, e tudo é incrível. ainda não conheço a linha Vineactiv mas já quero testar

  3. Beatriz Santiago
    10 out 2017 // 15h10

    fiquei interessada! a Caudalie tem umas linhas maravilhosas, né?