AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana: Mais capas, modelo da década e o retorno de Gossip Girl e Diabo Veste Prada!

01/09/2017  •  Por Thereza  •  RDS

Saudades de uma Ronda da Semana? Cá estamos com um apanhado especial do que rolou essa semana no mundo da moda. Sei que foi semana de SPFW, mas foco nos tópicos de sexta!

CAPAS MADE IN BRASIL

Essa semana falamos aqui da Bella Hadid e e suas múltiplas capas de Vogue no mês só, mas o que se comenta é que faltou nas “september issues” do mundo: representatividade. Mulheres negras, gordas, de diferentes etnias, mas o Brasil chegou pra variar e ser um sopro de esperança. Tá na moda abordar essas pautas, mas mais que moda, precisa ser fato consumado.

Olha 3 capas do mês que valem o prestígio aka compra! Alicia Keys deusa na capa da Elle, Taís Araújo, forte, linda e nua na Women’s Health, e ainda Tatá Werneck na capa da Claudia revelando que “meu nariz era barrado em capa de revista”.

Se a Tatá não saia, imagina tantas outras mulheres incríveis e ainda fora do tal padrão. Ainda bem que isso está mudando aos poucos, mas precisamos de mais urgência.

NOVIDADES SOBRE GOSSIP GIRL

Saudades de Gossip Girl? A Vanity Fair publicou uma matéria IMPERDÍVEL que revela segredos dos bastidores da série que a gente ama, 10 anos depois do lançamento. Da possibilidade de uma continuação (oi, Netflix), da suposta rivalidade de Blake e Leighton, segredos dos looks e outras deliciosas revelações, a Elle fez um resumo bem legal aqui e no site da VF você lê a matéria completa.

DIABA, MAS NEM TANTO(??)

Já que o assunto está 10 anos atrás, que tal relembrar O Diabo Veste Prada? Bom, foi isso que fez um funcionário do Buzzfeed que resgatou uma cena deletada do filme e que hipoteticamente muda toda ~essência do filme e mostra uma Miranda mais sensível e… grata à Andy!

Na cena acima a assistente salva a chefe de um constrangimento e ela solta um surpreendente “obrigada”. O trecho ainda mostra uma personagem mais vulnerável e que passa poucas e boas com o marido. O que acharam dessa faceta mais humana de Miranda Priestly?

A DÉCADA DA KENDALL (???)

O The Daily Front Row é uma prestigiada publicação de moda e na próxima semana, durante a New York Fashion Week, fará uma festa para premiar os melhores da moda, segundo eles. Bom, e, segundo eles, Kendall Jenner, receberá o prêmio de “Ícone fashion da década”. Se a década tem 10 anos e Kendall, 21, aparentemente, segundo eles, ela vem causando com looks incríveis e excelentíssimo trabalho fashion desde os 11 anos quando aparecia no Keeping Up With The Kardashian com seus lookinhos O Bicho Comeu (gringo rsrs).

Olha, eu consigo pensar em dúzias de outros nomes pra públicação, até mesmo sua irmã, Kimberly, prestou mais serviço à moda que a Kendall. Apesar de muitissísimo estilosa, a sister não é desse ano, quiça década. E pra vocês, qual mulher merecia esse prêmio? Me contem!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Sammi - 01/09/17 - 15h28

    Thereza, traduz pra gente essa matéria de Gossip Girl pra gente!!

    Responder
  2. dai - 01/09/17 - 15h31

    Adoro o Diabo Veste Prada cadê o cinema para lançar outros filmes maravilhosos como esse, já tentei acompanhar Gossip Girl mas não consigo gostar, Kendall Jenner, receberá o prêmio de “Ícone fashion da década”, só rindo para não chorar, o mundo da moda já foi mais interessante.

    Responder
  3. dayna - 01/09/17 - 15h37

    thereza vc me mata…bicho comeu gringo ahahahahahahahaha

    Responder
  4. Jéssica Guimarães - 01/09/17 - 22h25

    Alicia rainha!!! E Kendall ícone fashion da década? Que tipo de avaliação eles fizeram, né? Não concordo nem um pouco, foi forçadíssimo.

    Responder
  5. João - 02/09/17 - 02h04

    PREGUIÇA da Alicia Keys oportunista e principalmente da Tais Araújo chata! PREGUIÇA! Zzzzz

    Responder
  6. Alexandra - 02/09/17 - 12h30

    Thereza, adoro o seu blog! É o único que eu realmente sigo, gosto muito da forma como você escreve. Kendall como ícone fashion da década, não dá para entender mesmo. A própria Kim faria mais sentido, como você disse. Tem que ser alguém que sirva de inspiração há pelo menos 10 anos. Entre as celebridades, talvez a Beyoncé? Mas quem eu gostaria mesmo de ver recebendo esse prêmio é a Jenna Lyons.

    Responder
  7. Vitória Gonçalves - 04/09/17 - 20h17

    Nossa, concordo demais que Kim, e diversas outras mulheres, mereciam muito mais o prêmio por trabalhos prestados à moda hahahhah Kendall arrasa, SIM, SUPER, MUITO, mas ela surgiu com essa força toda de moda nos últimos dois anos, no máximo 3

    Responder
  8. Beatriz Santiago - 04/09/17 - 22h48

    Essas capas da Alicia Keys e da Taís Araújo ❤️❤️❤️
    Kendal ícone fashion da década kkkkk piada né
    E essa cena de Devil Wears Prada, muito amor

    Responder