AS MAIS
LIDAS!

Conheça a meia-manga

22/09/2017  •  Por Thereza  •  Moda

Spanx é uma marca gringa, muito usada por famosas e anônimas para dar aquela bela “enxugada”. Os shortinhos da Spanx funcionam não só pra tentar reduzir uns cms de silhueta, mas também não marcar o popô, curva da pancinha, celulite e qualquer coisinha inha que incomode e nos deixe desconfortável.

Entre as famosas, na hora do clique muitas vezes o short escapa entre um vestido e outro e, pasmem, o povo usa e vira até notícia (as Kardashians adoram e o povo julga). E, apesar de ser “só” tecido, a marca é toda tecnológica e de fato bastante eficiente. Eu tenho um shortinho deles e acho super útil, especialmente quando você usa vestido de festa, mas agora o que eles inventaram?

A meia-manga.

Oi?

Pois bem, segundo a marca, é um produto revolucionário e que vai transformar o seu guarda-roupa! Foram 5 anos de desenvolvimento, centenas de protótipos e fez-se o Arm Tights. Ele é feito com o material tradicional do Spanx (que é uma espécie de meia-calça), mas de uma maneira mais moderna e leve, fazendo com que seja uma segunda pele quase que natural. Diferente das blusas em camadas, muito usadas no inverno, essa não tem costura e o tecido fica liso e 360° no braço. Ele funciona não só pra aquecer, mas muito, logicamente, pra deixar seu braço mais “enxuto e firme”, que tal?

O produto pode não parecer muita novidade, já que marcas de lingerie e até a Uniqlo tem produtos com proposta similar, mas a criação da Arm Tight foi pedido de milhares de fãs entusiastas da marca que queriam a mesma tecnologia e conforto numa área sofrida pra muitas mulheres.

Achei ótimo e até bem intencionado, mas legal mesmo seria uma invenção fashion com essa tecnologia e que fosse transparente e não esquentasse, se é que me entende rsrs. Às interessadas, são 10 cores e na faixa de U$30-34, usaria?


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Joice Laís - 22/09/17 - 15h42

    Oi The! Eu não vejo outra utilidade para isso a não ser manter o corpo mais quente (usando por baixo de blusas e vestidos de manga longa, mais sociais). Não usaria para deixar a tal manga aparente. Eu moro no Sul e aqui como volta e meia rolam festas no frio, a minha mãe já usava meias-mangas há muito tempo e ensinou esse truque pra mim e pra minha irmã, que é justamente cortar as pontas e a parte do meio das pernas de uma meia calça, fazendo dela uma blusa. Nessa invenção da minha mãe, a ideia é que a tal da meia-manga NÃO fique aparente – a função era só esquentar o corpo mesmo rsrs.

    Responder
  2. Vitória Gonçalves - 22/09/17 - 23h06

    eu sou super neurada com meu braço, mal uso alcinha por causa disso, e amei a ideia! especialmente para usar no frio mesmo, com vestidinhos e tal!

    Responder
  3. Beatriz Lima - 26/09/17 - 23h21

    Boa alternativa, porém fico pensando se na movimentação o sovaco não vai aparecer … ai vai ser um horror um buraco no sovaco né.

    Responder
  4. Beatriz Santiago - 10/10/17 - 15h13

    acho interessante! eu tenho neura com meu braço gordinho, mas só no inverno mesmo kk

    Responder