Estilo  •  19 ago 2017

11 Looks da Victoria Beckham por aí

Victoria Beckham não tem o apelido de posh spice desde 1900 e bolinha à tóa! A cantora, empresária, estilista é estilosa desde sempre. Da geração Hervé Leger passando por um momento minimal, pode até não ser seu estilo, mas inegável que ela tem bom gosto e muita consistência na hora de se vestir. Com isso, merece entrar no nosso hall POR AÍ, vem comigo nesse tour recente de streetstyle.

looks-victoria-beckham

Seu estilo favorito consiste em muita alfaiataria, peças que parecem quem foram feitas sob medida pra sua figura petit, discreta e low profile. O look acima risca de giz é um raro momento, digamos, mais sexy e exibido.

looks-victoria-beckham

Cores vivas não são muito comuns no seu guarda-roupa, mas esse amarelo ovo estalado é bonito de se ver.

looks-victoria-beckham

Combo azul e laranja, adorei esse coloblocking discreto à la Vic.

looks-victoria-beckham

Esse é o look mais romântico que você vai ver na estilista. Vestido branco com estampa discreta e comprimento midi. A sandália nude é queridinha dela.

looks-victoria-beckham

Uma coisa mais gráfica e ainda no comprimento midi. O scarpin tipo meia (não sei o nome oficial, logo, inventei) é Stella McCartney e moda lá fora, já vi até genérico na Forever 21.

looks-victoria-beckham

Basiquinho num aerolook de Supreme

looks-victoria-beckham

Outro dia falamos da tendência do cinza xadrez e o dela tem uma pegada bem discreta e muito elegante, apesar da barra arrastando e limpando Londres inteira.

looks-victoria-beckham

Caramelo desidratado

looks-victoria-beckham

Amei essa combinação de cinza com vinho, pretendo adotar.

looks-victoria-beckham

Chiquérrima achei

looks-victoria-beckham

Pra fechar, um dos meus casais favorito de todos os tempos, se um dia eles se separarem talvez eu fique um pouco muito triste demais. Passado o momento tiete, uma dupla toda trabalhada no estilo e sinergia no amor e looks, tem como não ser fã?

++ PARA VER MAIS LOOKS POR AÍ DAS FAMOSAS, CLICA AQUI! ++

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "11 Looks da Victoria Beckham por aí"
  1. Carol
    19 ago 2017 // 18h58

    Ameeeei o primeiro

  2. 19 ago 2017 // 19h35

    Esse último look fez meu coração suspirar…

  3. Vitória Gonçalves
    19 ago 2017 // 20h44

    confesso que fico meio nervosa com esses looks de modelagem sempre ampla! acho ela mega estilosa e elegante, mas as vezes sinto falta de algumas coisas mais “certinhas” nela

  4. Geovana
    20 ago 2017 // 00h09

    Amo essa mulher, amo essa família!!
    Sigo todos os filhos no instagram e rapaaaaaz, que genética abençoada!

  5. Olívia
    20 ago 2017 // 15h44

    Eu amo que eoa abusa da modelagem ampla e fica sempre impecavel, queria saber usar assim

  6. Beatriz
    20 ago 2017 // 19h58

    Posh Spice sempre foi minha preferida, e com o passar dos anos, Victoria Beckham virou uma das mulheres que mais admiro hoje em dia. O empreendedorismo dessa mulher, a elegância, a família, amo quando ela se deixa ser mais espontânea nas redes sociais e posta fotos bem bebendo e feliz. The, cê só esqueceu de colocar um look da Victoria de tênis, recentemente ela escreveu sobre como hoje em dia ela opta muitas vezes mais por conforto do que pelo saltão, quando a ocasião permite. enfim, sou fã mesmo, amo Vic :sparkling_heart:

  7. Carolina Valerini
    21 ago 2017 // 10h27

    Não entendi o porque da barra tão mais comprida e a largura tão maior do que ela precisa… As calças mais skinny ficaram maravilhosas!!

  8. dai
    21 ago 2017 // 13h25

    Victoria Beckham sempre será minha Spice Girl favorita ariana como eu e nasceu no mesmo mês e dia que o meu 17/04, gosto do estilo elegante e discreto mas faria as barras das calças, também gosto de alfaiataria nas suas produções, uma mulher de bom gosto até pra arrumar marido <3

  9. Denise
    31 ago 2017 // 21h49

    Ei, Thereza! Faz post sobre o estilo da Georgina Chapman (estilista da MArchesa)!