AS MAIS
LIDAS!

Batom vaginal

09/07/2017  •  Por Thereza  •  Beleza

Depois do desodorante de virilha, vamos a mais um episódio de produtos inesperados para lugares importantes. Batom vaginal é uma realidade, sabia?

Água e sabonete todos os dias? Check. Aquele desodorante íntimo e similares? Há controvérsias, umas amam outras problematizam. Eis que chega o tal batom pros lábios, não disse qual.  O V Magic Feminine Lipstick tem feito sucesso nos EUA e tem até usuárias de peso, como Khloé Kardashian que já revelou usar o produto. Mas Thereza, pra que serve?

BATOM-VAGINAL

O slogan da empresa já diz muito “Porque seus outros lábios também ficam rachados”. Sabia que nossa região íntima também sofre ressecamentos e precisa de cuidados extra? Com isso entra o VMagic, ele é uma espécie de balm labial pra passar nos momentos mais secos da região. Ele pode ser usado em toda parte externa da sua vagina, aka vulva, ou seja: Púbis, Grandes e Pequenos lábios, Clitóris, Períneo.

Segundo a empresa responsável por criar esse produto único, ele é “100% natural, sem corantes, fragrâncias, hormônios, esteróides, conservantes sintéticos, petróleo e parabenos, ainda é  dermatologicamente testado.” Já sua fórmula contém “azeite, óleo de abacate, cera de abelha, mel, própolis, e não muito mais”.  A empresa ainda afirma que o produto é 100% comestível, ou seja…

A empresa ainda tem outros produtos de cuidado vaginal, como Creme e Sabonete Líquido, todos com foco no cuidado específico pra região. O batom está à venda no site oficial da marca por U$19,99 e sem sinal de tutorial explicativo. Já a Khloé, ela revelou em seu app que faz uma série de tratamentos para sua vagina e o V-Magic, segundo ela, é uma espécie de Aquaphor (tipo Bepantol) pra sua florzinha (hahaha eu tô rindo).

E vocês, conhecem algum produto específico pra área, usaria? A gente tem tanto produto sem sentido que essa é uma importante região do corpo a ter um cuidado extra, que tal?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Ludmila Assumpção - 09/07/17 - 20h45

    BERROOOOOOOOOOO

    Responder
  2. Walter Rosa - 10/07/17 - 07h54

    Gostei. Quero comprar pra minha esposa. Ela vai adorar. Onde eu posso comprar? Batom vaginal. Por certo vou saborear.

    Responder
  3. Fátima Cristina - 10/07/17 - 07h59

    Onde comprar?

    Responder
  4. Alberto - 10/07/17 - 08h50

    Por que n@o?

    Responder
  5. Heloisa Carvalho - 10/07/17 - 09h23

    Gente, não. Os caras querem enfiar cosmético até na nossa vagina! Sabe o que pode ressecar? Lavar demais, passar perfume, usar protetor diário o tempo todo, depilar com muita frequência… Se, por acaso, sentir algum ressecamento, passa um óleo vegetal puro. Afinal, o tal batom alega não ter muito mais do que isso na fórmula.
    Fiquei chocada. Leave our vaginas alone!

    Responder
  6. Alessandra Faria - 10/07/17 - 09h36

    A princípio, achei a matéria bem bizarra, mas ao longo da leitura, vi que faz bastante sentido.
    Sim, em vários momentos ficamos muito ressecadas e até com assaduras, como as causadas pelos absorventes, por exemplo.
    Eu costumava usar pomadas de assaduras infantis como Bepantol.
    Bem interessante.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    Responder
  7. Mariana - 10/07/17 - 11h48

    Sabão na ppk não!!!! O ideal e recomendado é lavar só com água. Outros produtos podem alterar a flora e o pH, inclusive esses que se dizem próprios…

    Responder
    • Ana Pacheco - 10/07/17 - 13h35

      Então, já conversei isso com minha mãe, que é ginecologista, e não é bem assim, é possível achar um sabonete adequado pra região e que usando assim não causa mais problemas se não usado em excesso!

    • Thereza - 10/07/17 - 13h47

      o que eu aprendi e uso sempre é que o sabonete líquido e sem perfume é o que funciona muito bem e depois limpar bem com água pra tirar todo o resíduo e arrematar com calcinha de algodão rsrs não consigo passar o dia inteiro com outra. Já esses próprios nunca usei tb!

  8. Paloma - 10/07/17 - 16h49

    Me interessei pelos produtos…

    Responder
    • Paula - 10/07/17 - 22h37

      Gente até que o produto parece ser interessante né .. mas pense bem , os ginecologistas já nos dão dicas para usar a calcinha certa , não lavar com tanta frequência com sabonetes íntimos , e vários outros assuntos q eles passam para mulheres . Pois bem , a vagina já é úmida , é um local onde sempre tem q estar em ordem para não ter certos probleminhas como um exemplo : candidíase , que é um dos maiores desconfortos das mulheres . Aonde os fungos gostam de se acumular ?? Lugares úmidos …

    • M - 13/07/17 - 03h27

      Pois é Paula, aí a moça tem uma candidíase não bem curada, e faz o quê? Providencia mais matéria orgânica estranha ao corpo para as bactérias… Gente, para hidratar vagina, fica a dica: se masturbem. De quebra, você vai liberar muita endorfina , combater dores no corpo, ter melhor saúde cardíaca, pele mais bonita e ficar com a peteca toda muito bem hidratada. Gente, nós somos o melhor tratamento cosméticos para nós mesmas.

  9. Margareth - 22/07/17 - 13h40

    Muito interessante, principalmente quando o meu maridao for beija-la. Tem com quais sabores.

    Responder