AS MAIS
LIDAS!

Tendência capilar: Charcoal hair!

27/06/2017  •  Por Thereza  •  Cabelos

Estava sentindo falta de uma boa tendência capilar no quesito cor e essa eu sinto cheiro de sucesso. E atenção você, morena, o charcoal hair foi feito pra você ou pra qualquer outro tipo de cor que queira uma mudança caprichada e muito atual!

CHARCOAL-HAIR

Charcoal hair, trazendo pro bom português, cabelo cor de carvão. É que o cabelo é tão pretinho, que chega a ser acinzentado, algumas vezes puxado pro azul e sempre com essa camada fria. Às vezes o procedimento é tão bem feito e surpreendente que o cabelo parece um verniz marmorizado. Já viu esse tipo de cabelo por aí?

CHARCOAL-HAIR

Logicamente a tendência se popularizou lá no próprio Pinterest e dizem que foi uma “resposta” gótica suave aos multicoloridos unicorn hair. A onda não é lá muito uma novidade, afinal, cabelo acinzentado sempre existiu, mas nunca com esse viés fashionista, na realidade algumas vezes até como ~erro de percurso capilar.

Olhando pelas fotos, pelos diversos tons e nuances, parecem mechas para morenas, cria o tão almejado contraste e profundidades que muitos cabelos pretos não tem. Pra quem quer ter mechas e não tá afim de loirice, achei uma boa ideia!

CHARCOAL-HAIR

E a tendência vai justamente pra mechas texanas versão noite fria, mechas sutis, mas muito certeiras. É uma boa sugestão de cor pro inverno, mas que sem dúvida pode se tornar o novo clássico pra quem busca um cabelo ousado, mas sem precisar recorrer a unicórnios e similares! Vale consultar um colorista expert e que saiba fazer uma alquimia certeira entre o cinza e azul, pois dizem que essa mistura é a combinação certeira do charcoal hair

Já tinham notado a trend? Mudariam o visual pra ficar assim?!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Verônica Lunna - 27/06/17 - 15h59

    Sonho em pintar meu cabelo assim há, pelo menos, uns dois anos, mas me falta a coragem/$$$. É lindíssimo e levemente diferente da onda dos cabelos de tons pastéis que saturou a internet nesses últimos tempos hahaha

    Responder
  2. Renata - 27/06/17 - 19h00

    Meu sonho de consumo

    Responder
  3. Roberta - 29/06/17 - 10h43

    simplesmente amei essa tendencia, quando voltar a ser morena com certeza vou aderir :ribbon:

    Responder
  4. Fabiele Feó - 29/06/17 - 16h13

    Eu achei maravilhosa essa tendência de hair! <3

    Responder
  5. Thaina Mariel - 26/07/17 - 11h14

    Noossa acho belíssimo! Vi algumas imagens no Pinterest mas agora que vim investigar mais sobre. Eu faria com certeza! Aí tem que achar mesmo um colorista foda na alquimia do azul e o cinza pra ficar arraso desse jeito. Adorei o post.

    Responder
  6. Shennon Zin - 02/08/17 - 14h20

    Thereza, que post ótimo!!
    Eu sempre tenho vontade de mudar um pouco meu cabelo, mas não quero fazer nada loiro nele. Meu cabelo é muito escuro e acho que loiro não cairia bem.
    Agora.. plim! Achei uma maneira maravilhosa de mudar, que foge da loirice e ainda combina muito mais comigo! :heart:

    Responder