AS MAIS
LIDAS!

Dica de hotel em Nova York: Hyatt House Chelsea

12/06/2017  •  Por Thereza  •  New York, Viagem

Vocês acompanharam no Instagram que no último mês passei 1 semana em Nova York unindo o útil ao agradável! Foi justamente durante a semana do meu aniversário na cidade que mais amo na vida e ainda aproveitei pra ver novidades, selecionar muitas dicas pro blog e ainda preparar algo muito especial que no final do mês conto pra vocês!

E dessa vez me hospedei num hotel que certeza já entrou pra lista de favoritos da cidade! Gosto muito da rede Hyatt, já me hospedei no Hyatt Regency de Aruba, no Grand Hyatt daqui do Rio (local do #Melhorgrupoday2) e agora foi a vez de prestigiar o novíssimo Hyatt House que abriu no Chelsea, coração de Manhattan!

HYATT-HOUSE-CHELSEA

E tem coisa melhor que ficar em hotel novíssimo? Não tem, ainda mais em Nova York, com uma grande variedade de hotéis – alguns deles bem antigos, ter certeza de um hotel novinho em folha é meio caminho andado. E o legal do Hyatt House é que ele tem uma proposta… house!

Ele tem um quarto espaçoso com copa, ótima opção pra quem busca um pouco a mais no quarto! Sempre quando viajava com meus pais optávamos por ficar nesse tipo de acomodação pois até facilita pra quem quiser fazer um café da manhã reforçado ou quem sabe jantar especial. E eles tem estrutura de casa mesmo, de apetrechos de cozinha até jogos de tabuleiro, tem de tudo pra transformar sua experiência em como se fosse sua casa, só que em Nova York.

HYATT-HOUSE-CHELSEA

O hotel foi inaugurado há 2 meses e fica muito bem localizado, na 6a ave com a 28th st, sobe um pouco e está no Times Square, desce um pouco e está no Meatpacking/Village. E, apesar de Manhattan ser “compacta”, um hotel com boa localização faz toda a diferença, pois você pode andar e andar, mas sabe que por perto sempre tem o seu hotel.

E o Hyatt House além de ser centralizado, fica na minha região favorita de Nova York: o quarteirão das flores! Não realidade são vários quarteirões dedicados exclusivamente às flores, como tudo em NY é muito bem dividido, ali é o local das flores… e inclua aí, peônias! Era bem inspirador acordar e já passear pelas lojas e ver uma variedade enorme de flores, nem parece que você está em Nova York.

HYATT-HOUSE-CHELSEA

Voltando pro hotel, além do diferencial casa, da excelente localização, ele tem dois fatores que fazem a diferença em Nova York! Um rooftop que te deixa debruçada no Empire State, é muito lindo, eu acordava e dava de cara com essa beleza! O rooftop tem uma vista de quase 360º da cidade e ótimo point pra boas fotos, atualmente tem uma academia por lá e em breve eles inauguram um bar!

Pra completar, e isso é bem raro na cidade, o café da manhã é incluso! E o deles é no capricho, dos clássico até um omelete bar (que foi a alegria do Rodrigo).

Pra quem tinha perguntado durante a viagem, postei no Instagram e o chip que usei mais uma vez foi da Travel Mobile, já saio com ele funcionando daqui e é a melhor coisa do que ter que entrar em loja de telefonia gringa porque eles nunca são lá muito bem dispostos. O legal da Travel é que funciona na América do Norte e Europa.

HYATT-HOUSE-CHELSEA

Pra quem busca uma hospedagem na cidade bem localizada, com quartos novos e aconchegantes e ainda com um excelente custo x benefício, vale pesquisar o House Hyatt, tanto no site oficial, quanto no Booking tem boas tarifas!

E fiquem ligadas que teremos uma série de posts da cidade, à partir da semana que vem!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Angelica - 13/06/17 - 12h12
    Q sonho de hotel
    Responder
  2. Helo Inoue - 19/06/17 - 09h23
    Sinto que vou sofrer mto então HAHAHAHAHA que saudades de NY
    beijos
    Responder