Beleza, Compras  •  18 maio 2017

Eu testei: Clarifying Clay Masque da SkinCeuticals

Se tem uma coisa que eu AMO (assim em caps lock mesmo) é me besuntar de máscara facial! Parece que faz mais efeito que um creminho, sabe?! Sem contar que parece que você está num spa caseiro e, se você for desapegada, pode assustar a galera em casa (eu já assustei o Rodrigo, rsrs #maturidades).

Já contei de máscaras faciais que uso e amo, como a de argila da Kiehl’s e a de cinzas vulcânicas da MAC, agora já acrescento uma ao meu topo do amor facial…

dsc07802

Clarifying Clay Masque da SkinCeuticals. Primeiro que eu amo a marca já pelo nome poderoso, é só você comprar que o nome já faz meio efeito, é bem impactante hehe #aloka! E a máscara em questão é poderosa, antes, só usada em consultórios dermatológicos, agora ela está à disposição do freguês, aka, nós!

dsc07804

Mas do que se trata o produto? “É uma máscara purificante de argila que descongestiona os poros, remove as impurezas, reduz a oleosidade e esfolia a pele. Ela proporciona uma revitalização imediata da pele e controle duradouro da oleosidade. Limpa profundamente e desobstrui os poros, combate a oleosidade excessiva, restaura o viço e uniformiza a pele. Ela possui argilas desintoxicantes e exclusivo blend de ácidos renovadores!”. Uau.

Lendo toda essa apresentação, impossível não se apaixonar, afinal, ela combate tudo que incomoda, desde a pele oleosa, passando por poros e falta de viço. E o potinho de fato é poderoso, usei uma vez e já senti justamente a recuperação do tal do viço, algo que me incomoda no alto dos meus 34 anos. Ela é fresquinha de passar, calmante (tem umas que repuxam) e o resultado parece que você sente de imediato.

dsc07818

Na sua receita, “são 22% de argilas vulcânicas, uma combinação de ácidos esfoliantes para uma pele mais lisa e lunimosa e ainda extratos botânicos, com ação calmante e anti-inflamatória”. A aplicação pode ser feita no rosto, pescoço e colo e o produto pode ser usado 1 vez por semana, por 10 a 15 minutos. Depois eu tiro tudo com água morna e ainda finalizo com uma água termal da própria SkinCeuticals, honestamente, é melhor que muito Spa!

Sobre preço, não é das mais baratas, mas falando justamente de experiências externas de Spas e procedimentos estéticos, um potinho de R$284 (encontrei aqui na Época pelo preço mais baixo)  sem dúvidas dura muitas dezenas (se for econômica, centenas) de aplicações e taí benefício facial que faz toda a diferença.

dsc07826

Pra quem quer entrar nessa incursão de produtos de beleza especiais, nada como uma máscara de argila revitalizante e que você vê a diferença de fato, pra mim é a melhor coisa!

Se alguém curte essa ou já testou outras, compartilha com a gente!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Eu testei: Clarifying Clay Masque da SkinCeuticals"
  1. 18 maio 2017 // 14h48

    Tem como substituir a água termal?

  2. 18 maio 2017 // 14h53

    Posta os looks de Cannes pleaseeee XoXo =***

  3. Elis
    18 maio 2017 // 22h19

    Como é o cheiro Thereza??? Queria saber pq sou muito alérgica…

  4. Ionara Natalia
    22 abr 2018 // 12h27

    Parei no primeiro tópico do post Empities para ler a resenha dessa máscara ahahhaha definitivamente já está em minha wishlist, e agora mais um achado, não sabia que a skinceuticals tinha água thermal!