AS MAIS
LIDAS!

32 Looks das Celebs no Coachella 2017

17/04/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades

Preparadas para mais uma edição do Coachella? O Festival musical no meio do deserto californiano se tornou sinônimo de moda, um lugar para captar as tendências, ver e ser visto, porém-contudo-todavia, o que eu mais vi nesse final de semana do Festival foi o pessoal reclamando justamente disso.

coachella-2017

“Tudo tão igual”, “vai fantasiada”, “kit Coachella”, “Com esse look não dá nem pra curtir o show” e por aí vai! E eu não deixo de dar razão, afinal, em alguns casos, a música perde espaço pro excesso de fashionismo envolvido e tudo que poderia ser autêntico e legitimamente inspirador, se perde pra algo montado até demais.

Mas na real? Longe da gente reclamar, tem umas famosas que são a essência do Coachella e mostram que dá pra se vestir no espírito da coisa, sem parecer um clichêlla (rsrs) ambulante. Separei os looks das celebridades que mais chamaram a atenção, vamos lá!

coachella-2017

Shortinho, peça imprescindível pra curtir um bom show, certo? Pois bem, entra moda e sai moda, o item básico segue reinando soberano no  deserto e seu complemento que faz o diferencial.

Nessa temporada vimos muita lingerie fazendo papel de blusinha (as Angels da Victoria’s Secret que o digam), crochê, body, segunda-pele, cropped, transparência, enfim, cuidado com o look nos mínimos detalhes.

Entre minhas favoritas dessa leva, Vanessa Hudgens, sempre ela, a atriz é a personificação do Festival. Outra que sempre se joga e arrasa nos looks é a Alessandra Ambrósio. Pra completar, curti o look fofo da – nova geração – Kaia Gerber (modelo e filha da uber top, Cindy Crawford), conforto e estilo na medida do sucesso.

Tem short, tem vestido! “mas como a pessoa vai de vestido pra um festival?!” pois bem, o Coachella se tornou algo tão gigantesco que rolam inúmeras festas temáticas e patrocinadas nas mansões e hotéis da região, logo, dá pra subir até no salto e buscar um look sofisticado, ok, mas nem tanto!

Combo favorito? Vestido e botinha, bem aquela que corta ali no meio das canelas, o modelo voltou a ser o grande hit da temporada e é o fator mais usado pra quebrar looks femininos, floridos e/ou esvoaçantes e ainda garantir o espírito do festival.

E seja na festa ou no festival, vimos de tudo! Tem risca-de-giz, estrela, bandana, tem mix de estampas, estilos. Tem ousadia nos acessórios, penteados e cabelos, podemos até enjoar do Coachella, mas inegável como se tornou uma representação da nossa geração rede social, seja ela boa ou ruim, é difícil virar os olhos e não observar o movimento acontecer.

No quesito fashion, é ferramenta fortíssima pra dizer o que vem por aí e, como a moda é dessas, o que já saturou por lá! E vocês curtem o festival, algum estilo favorito?!

+ CLIQUE AQUI PARA LOOKS DO COACHELLA DOS OUTROS ANOS +


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Anne Seixas - 17/04/17 - 09h07
    Muitas musas, mas não consigo lidar com a sandália de vó da Nicole Richie!
    Responder
  2. Douglas - 17/04/17 - 09h39
    Realmente difícil lidar com tanta ‘Loka do Dia’. Meio triste ver o caminho que o festival está tomando… muitas ativações de marca, blogueiras desavisadas, looks patrocinados, uma montação nada original. Nunca vou entender essa galera que coloca salto, bota e roupa pesada, fui em 2012 e lá faz uns 50 graus real!! Tinha uma mulherada que só andava de biquíni e pochete pra carregar as coisas, tamanho o calor. Nem à noite esfria, como muita gente pensa. Dá a entender que vão só pelo look mesmo… uma amiga até comentou que Coachella é o novo Trancoso rs rs
    Responder
  3. GISELE MAYARA RANDON PAVELLEGINI - 17/04/17 - 09h42
    Adorei o post. Mas só pra lembrar que não é Halzer, é Halsey! Bjs
    Responder
  4. Larissa - 17/04/17 - 10h17
    The, se possível, faz um post com as celebs brasileiras no evento tb.
    Responder
  5. Tatiana - 17/04/17 - 10h22
    p r e g u i ç a
    Responder
    • Je - 17/04/17 - 11h03
      TOTAL… ZZZZzzzzZZZ
  6. Karen - 17/04/17 - 10h26
    Cansei da Kylie .. Prefiro mil vezes os looks que ela montava em 2014.
    Essas perucas e essa vontade de parecer extremamente sexy tem me dado uma preguiça, até parei de seguir ela no instagram. Era o tempo que achava ela a mais interessante do clã, mas Kendall a superou em todos os sentidos.
    Responder
  7. Ana Carolina - 17/04/17 - 10h56
    ” a música perde espaço pro excesso de fashionismo envolvido e tudo que poderia ser autêntico e legitimamente inspirador, se perde pra algo montado até demais.” AKA THASSIA NAVES e Alessandra Ambrósio dando um show que menos é mais.
    Responder
  8. Thaeme - 17/04/17 - 12h22
    O vestival é no deserto, logo penso que deve fazer muito calor e o pessoal vai de jaqueta de couro, um monte de acessórios pesados, meia arrastão. Só consigo pensar no desconforto.
    Responder
    • Thereza - 17/04/17 - 13h43
      é pq à noite faz muito frio! então fica um look nem lá nem cá!
  9. Alice - 17/04/17 - 13h16
    Muito legal o seu post. Nesse carnaval, a minha fantasia foi de “blogueira no festival de Coachella”. hahaha E fiz um post sobre isso no meu blog: http://blog.opovo.com.br/blogdapx/fantasia-de-carnaval-blogueiras-no-festival-de-coachella/ :kiss:
    Responder
  10. Nicolle - 17/04/17 - 13h57
    Alguns dos modelitos são lindos, mas a maioria é ”too much” pra mim.
    Responder
  11. Bianca - 17/04/17 - 14h33
    Um sonho de vida esse festival :cry:
    Responder
  12. Wanessa - 17/04/17 - 15h22
    Um sonho esse festival. Mas, queria ficar só no conforto ali.
    Eu faria a teen e ia com a camiseta da banda favorita q ia tocar kkkkkkkkk
    Apesar do boho está batidinho, Vanessinha ainda arrasa nas produções.
    bjs Thê
    Responder
  13. natalha - 17/04/17 - 16h10
    Os looks do festival que antes eram super inspiradores hj estão ficando cada vez mais caricatos, superficiais, parece que ta todo mundo vestido igual! Preguiça dessa montação toda, tem gente que parece que vai é pra uma festa a fantasia! Pra mim, essa edicao do festival só reforça a ideia de que menos é mais!
    Responder
  14. Patricia - 17/04/17 - 16h18
    Olivia Culpo :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:
    Responder
  15. Eunice Ventura - 17/04/17 - 17h51
    Oi Thereza! Parabéns pelo sucesso do seu blog. Venho pedir para seguir o meu, estou aguardando sua visita.
    Gratidão.
    Super beijo!
    :kiss:
    Responder
  16. dai - 17/04/17 - 18h49
    A Vanessa Hudgens e Alessandra Ambrósio não estão fantasiadas já que esse é o estilo delas e são os meus looks favoritos já as outras tenho preguiça, fico triste que esses festivais a música e o artista em cima do palco estão perdendo o lugar pras moças “estilosas” :cry:
    Responder
  17. Day - 17/04/17 - 19h48
    Ameiii!
    Responder
  18. Lara - 18/04/17 - 10h24
    The, o único erro no post foi falar de Coachella sem falar de Thaila Ayala… :stuck_out_tongue_winking_eye:
    Responder
  19. andi - 18/04/17 - 19h01
    eu tenho preguiça dos looks da vanessa hudgens, mas entendo que é o estilo pessoal dela e pronto. meus favoritos são os da shanina shayk, jaime chung e olivia culpo (tirando o salto e o colar)
    Responder