AS MAIS
LIDAS!

A nova Leighton Meester

11/04/2017  •  Por Thereza  •  Celebridades

Sem dúvidas, Blair Waldorf está no meu (noss0!) hall de personagens incríveis, ao lado de nomes como Carrie Bradshaw, Rachel Green e Cher Horowitz. Que pressão hein, Leighton Meester! Com isso, o que a gente esperava com o fim da série? Ver muito da atriz por aí, ainda alimentando de certa forma nosso imaginário. Porém, contudo, todavia, infelizmente não é assim que a banda toca.

Cada atriz reage de uma forma com a fama e exposição e, enquanto umas até hoje ainda vestem a camisa – e o sapato – do personagem (Sarah Jessica Parker), outras optam por uma ruptura radical (Leighton Meester). A gente fica triste, eu fico arrasada por não ter mais pauta, mas vida que segue e torcer pra ter 2 minutinhos de Leighton casualmente por aí!

E ela voltou! A atriz está às voltas com a divulgação de seu novo seriado, Making History, e tem dado várias entrevistas por aí. Uma das primeiras me deixou meio decepcionada, em conversa com o Byrdie, ela pediu que não fosse mais citado nada sobre Gossip Girl “é tão 10 anos atrás”, ok passou, mas eis que essa semana surgiu mais uma matéria da atriz e que me fez relembrar os bons tempos que Leighton era pauta!

Em entrevista ao The Coveteur, ela fala sobre estilo, arrumação e seus produtos de beleza favoritos, trouxe uns destaques pra cá!

leighton-meester

Sobre seu estilo Leighton revela que se rolar um evento especial, ela usa um stylist e, junto a isso, sempre tenta experimentar algo novo e que saia da sua zona de conforto, esta, consiste basicamente em calça de yoga, jeans e um vestidinho básico.

Organizando o closet Ela mencionou a febre de organização criada por Marie Kondo (já teve post aqui) e o lema “segure um item, olhe pra ele, pense se ele te traz alegria ou não”. Diferente da japonesa, que na hora da arrumação sugere que você desapegue sozinha, Leighton afirma que a melhor forma de organizar seu armário é com a ajuda de uma pessoa, seja ela mais desapegada ou que possa fazer mais um bom uso da peça que você.

Sobre maquiagem A atriz conta que usava muita maquiagem, mesmo quando não estava trabalhando, mas atualmente ela busca cada vez mais dar um descanso à pele e até mesmo conhecê-la melhor sem maquiagem. Ela ainda filosofa “Eu acho que agora tenho me sentido mais eu mesma, e tenho gostado cada vez mais de ficar sem maquiagem. Acredito que seja um ciclo, afinal, eu não nasci maquiada”.

leighton-meester-dicas

Pra finalizar, o site registrou alguns de seus produtos queridinhos e essa é minha parte favorita! Entre os destaques: Kéràstase Elixir Ultime Thé Imperial, tratamento para cabelos coloridos; Oribe Après Beach Wave and Shine Spray, spray pra dar ondas e brilho; Glossier Boy Brow, gel para sobrancelhas; Lancer Lash Serum, serum para crescimento de cílios; Neutrogena Hydron Boost Lip Shine; La Mer After Sun Enhancer; Vasseur Supermoist, hidratante; Jane Iredale Powder-me, protetor solar em pó; Dr. Dennis Gross daily peel.

Adorei a entrevista com a Leighton e sigo torcendo pra ela aparecer mais e mais, na medida do possível!



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. julha - 11/04/17 - 16h09
    feliz que você enfim conseguiu sua pauta com produtos de beleza dela kkkk
    Responder
  2. Barbara Mota Macedo - 11/04/17 - 19h04
    num cospe no prato que comeu fia! se nao fosse por gossip girl voce nao seria chamada pra fazer serie 10 anos depois! era fa dela, mas nessa entrevista a achei metida e antipatica.
    Responder
  3. luciana* - 11/04/17 - 21h00
    A Leighton Meester pode não ter a veia fashionista da outra lá, mas meodeos, como essa mulher é linda! E concordo com ela sobre Gossip Girl, deve ser horrível ser sempre lembrado por um único personagem, por mais icônico que seja. Acho que é bom desapegar e deixar o passado no passado. Bola pra sempre, e que seja um bom novo seriado, e tenha mais sorte que os antigos amigos que tiveram os seriados cancelados. :)
    Responder
  4. Patricia - 12/04/17 - 12h17
    Acho que deve ser muito difícil se desvincilhar de uma personagem tão marcante com foi a Blair (para carreira e vida dela e nossa) para assumir uma outra personagem que você também espera que seja marcante e importante. É óbvio que o jeito que ela está fazendo acaba resultando numa antipatia dos fãs (e parece que ela tá meio desesperada para romper com quem foi), mas…. eu compreendo. Espero que ela consiga os resultados que almeja com a nova série e que nos presenteei com seu ar da graça nos tapetes vermelhos e revistas :smiley: hahaha :sparkling_heart:

    PS: Que agoniazinha desses mini cabelinhos na entrada (?????) dela penteados para baixo hahahahaha

    Responder
  5. Gabriela - 12/04/17 - 12h44
    O estilo dela é bem diferente do da Blair (mas gosto dos dois)! http://www.alemdolookdodia.com
    Responder
  6. Alice Marques - 23/04/17 - 15h13
    Anotando os produtos de cabelo pra ontem. To necessitada.
    Responder