AS MAIS
LIDAS!

O ballet de Elie Saab

04/03/2017  •  Por Thereza  •  Fashion Week

Hoje é dia de Elie Saab! A temporada de moda está chegando ao fim e o estilista libanês apresentou mais uma coleção poética e inspiradora. O tema da vez foi o ballet Giselle, de 1840, e não pense que ele recorreu a elementos óbvios do tema pra criar sua coleção, ele foi além.

desfile-elie-saab

Teve romantismo, teve, mas numa atmosfera mais dark, num mood noturno e que não remete muito à pegada pueril comumente vista no tema. Destaque para os bordados de sempre, mas foco nas plumas, elas foram vistas em vários desfiles e Elie também apostou na onda.

Sabemos que os desfiles do estilista podem seguir essa mesma-onda-de-sempre, mas nesse notei uma evolução, a estrutura dos vestidos estão mais complexas e diferentes, e muitas das peças no geral se tornam desejo no streetwear também. Vamos aos meus looks favoritos!

desfile-elie-saab

desfile-elie-saab

desfile-elie-saab

desfile-elie-saab

Curtinhos! Sério, Não consigo escolher meu favorito, amo todos! Gosto do mix de plumas, rendas, tule com polka dot, meias bordadas e outros bordados em geral. É tudo muito rico, muito bonito e muito do que podemos esperar de um Elie Saab.

desfile-elie-saab

desfile-elie-saab

Azul é a cor do momento! Ontem no desfile da Dior, a marca avisou que azul marinho é a cor da vez. Já com Elie, o azul royal se mostra forte e bonitO, seja na versão com babados (esse colo/decote é tão lindo) ou na suavidade das plumas.

desfile-elie-saab

desfile-elie-saab

Vinho! Outra cor tão bonita e bastante vista na temporada. Esse 1o vestido mostra o que falei acima, que a estrutura e shape do estilista tem mudado e ficado mais complexa. Esses dois looks são belíssimos e dignos de qualquer Oscar.

desfile-elie-saab

desfile-elie-saab

Estampa e degradé! Esse estampado é um SO-NHO, que vestido intenso, muito bonito, te amo. A versão ombré é certeza de tapete vermelho, muito impacto e lindeza. Alguém acordou inspirado no Líbano!

desfile-elie-saab

Pra finalizar, pretinho básico? Jamais! Esse vestido tem mais informação que o Jornal Nacional, tem tule, renda, brilho, bordado, transparência… mais fácil dizer o que não tem nele. O tema era ballet, mas Elie sambou com essa coleção, nem parece ready-to-wear, isso é alta costura puríssima!

Curtiram os looks?!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Beatriz - 04/03/17 - 15h29

    Esse estampado eu já consigo imaginar a Cate Blanchett usando, muito a cara dela! Lúdico porém não é qualquer uma que segura.

    Elie Saab é sempre um desfile de encher os olhos e aquecer o coração, haute couture em sua mais bela forma ❤️

    Responder
  2. […] Source link […]

    Responder
  3. Cirdele Azevedo - 04/03/17 - 17h37

    Amei todos, mas o que me chamou a atenção foi a meia de poá… Indo ali procurar a minha e tentar me sentir 000,1% Saab, kkkkkkkkk…

    Responder
  4. Talita - 04/03/17 - 19h59

    Amo os desfiles do Elie Saab, pois ele sabe fazer vestidos como ninguém. Porém ultimamente ele estava um tanto repetitivo, mas agora essa coleção veio pra mostrar que ele realmente é um dos melhores. O que é esse vestido vinho com degradé azul? Apenas é o vestido mais lindo dessas últimas fashion weeks!

    Responder
  5. Angelica - 05/03/17 - 16h48

    Sempre um espetaculo

    Responder
  6. Isabella Bernat - 05/03/17 - 17h26

    Elie e Zuhair Murad são as marcas com os vestidos mais desejados por mim da vida! Tudo tão impecável! ❤

    Responder
  7. Ingrid - 05/03/17 - 18h36

    É tudo muito bonito, confesso que nunca vesti uma peça com plumas e estou começando a rever esse conceito. A meia calça bordada também roubou meu coração. :heart:

    Responder
  8. Silvia - 05/03/17 - 18h47

    Amei tudo, mas trazendo pro meu dia a dia, cobiçando djá uma versão inspired da meia!

    Responder
  9. Isabel Verçosa - 06/03/17 - 00h05

    Esse desfile foi apaixonante!

    Responder
  10. Monya - 08/03/17 - 16h14

    Que maravilhosos, fiquei encantada com a beleza dos vestidos!

    Responder
  11. Helena Mattos - 14/03/17 - 21h14

    Ai, socorro! O que tem na cabeça desse libanês pra fazer tanta coisa linda?? <3 Amei tudo!

    Responder