Celebridades, Moda  •  27 mar 2017

Look 10: Selena Gomez

Quanto tempo não rola um Look 10, hein! Nossa tag seleciona os 10 melhores looks no tapete vermelho da famosa em questão e taí uma boa lista pra relembrar momentos memoráveis. E a famosa de hoje está na crista da onda, Selena Gomez! A cantora é capa vigente da revista Vogue US, voltou com tudo depois de um necessário período sabático, é hitmaker e ainda forma o casal sensação da vez com o cantor The Weeknd.

No tapete vermelho também cresceu a olhos vistos! Seus looks passaram de menininha da Disney a fashionista nata, trabalhando com exclusividade para marcas como Louis Vuitton e agora Coach. Dito tudo isso, separei os meus looks favoritos.

Selena Gomez tem caprichado no fashionismo, começo com um macacão Mugler que ela usou ano passado e eu amei! Achei a vibe super cool e remete bem os anos 90, aquele que ela tinha acabado de nascer. Os outros 3 looks são pra provar que Selena é estilosa desde sempre, todos são de uns 4 ou 5 anos atrás e mostram um pouco de seu estilo florescendo. De volta à história recente, um Versace branco futurista minimal em 6º lugar!

O Top5 tem algo em comum, é sexy! Em todas suas vertentes, estilos e momentos! Em 5º um slip dress Galvan super sensual e que representa muito a nova fase musical dela. A dobradinha 4 e 3 veio direto do Grammy, amo os recortes dos dois, seja paetê com Calvin Klein ou cetim com Cushnie et Ochs (já falei dessa marca aqui, uma das minhas favoritas). Em 2º lugar, o look mais recente é um belíssimo Prada que tem um quê de princesa, mas com decote moderno e shape bonito.

Em 1º lugar, só amor! Sou apaixonada por esse Atelier Versace, é revelador, diferente, interessante. Lembro que quando vi esse vestido, Selena mostrou que, apesar da cara de garotinha, é mulherão e poderosa!

Curtiram a seleção? Qual foi seu look favorito?

+ Leia mais: Evolução da Espécie: Selena Gomez +

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Look 10: Selena Gomez"
  1. Aline Louzada
    28 mar 2017 // 06h02

    Sou apaixonada nesse macacão vermelho desde a primeira vez que vi ele…E vestidos sem dúvidas que esse Versace preto é arrasador!

  2. Fly Rezende
    28 mar 2017 // 10h09

    The, você observou que o vestido número 01 é o mesmo que ela usou em 2013 no post Evolução de espécie???Porém o lado da manga com transparencia mudou e a cor de um é preta e do outro azul!!!

    • Agatha
      29 mar 2017 // 12h03

      Oi,
      na verdade é o mesmo vestido e no mesmo dia as duas fotos. Elas apenas estão com a luz diferente e cada uma está virada para um lado :blush:

  3. dai
    28 mar 2017 // 12h15

    Esse Calvin Klein azul é um sonho

  4. Gessica
    28 mar 2017 // 12h31

    Esse Versace branco, é um sonho!!! Mas meu coração é grande e tem espaço pra esse Prada vermelho é maravilhoso!!!

  5. 29 mar 2017 // 13h55

    Acho que o 4 é o meu preferido e trocaria ele de lugar com o 1 sem pensar muito. Mas Seleninha é uma das poucas que sempre acerta!

  6. Vitória
    03 abr 2017 // 08h23

    Sabe aqueles vestidos que te marcam na vida? Esse 1 foi um deles pra mim.

  7. 07 abr 2017 // 11h46

    My fave is number 4!

  8. Cesar Henrique
    14 abr 2017 // 16h03

    Sou suspeito pra falar da selena ne, amo todos, mas trocaria esse 9 por um calvin klein maravilhoso preto todo recortado que ela usou em 2012, de básico ele não tem nada, mas meu coração pulsa por esse prada <3 posta mais sobre a sel the, ela ta com uns looks do dia bem legais, da pra fazer um #porai com ela, Beijos