Celebridades, Estilo  •  22 mar 2017

Girl Crush: Imaan Hammam

Girl Crush é nossa tag pra compartilhar mulheres incríveis, com histórias bacanas e que não são tão óbvias quanto uma integrante da Família Kardashian. Mas essa de hoje certeza que conseguiu muito mais capas de revistas na história recente que nossas K-Sisters.

Acompanhe comigo, último últimos 3 meses nosso girl crush foi capa da: Allure, Vogue América, Vogue UK, Vogue China, Vogue Japão (2 vezes em 3 meses) e Glamour, ufa!

IMAAN-HAMMAM

Conheça Imaan Hammam! Estamos ainda em março, mas acho que com folga podemos falar que é a modelo do ano! A top tem 20 anos, nascida na Holanda e descoberta por olheiros num ponto de ônibus aos 14 anos, seu star quality? É o rosto dessa nova geração, mostra a diversidade e de fato o quanto as revistas buscam algo fresh e fora dos tais padrões.

Imaan tem ascendência marroquina egípcia e mostra que sabe de sua força e representatividade “Vez ou outra citam minha origem do Oriente Médio, mas não, eu sou negra. Tenho orgulho da minha cultura, da minha origem e de estar aqui”, afirma a top que tem se tornado o rosto dessa nova geração.

IMAAN-HAMMAM

E Imaan é considerada um fenômeno e unanimidade no meio! Em pouco tempo de carreira já conseguiu 2 capas de Vogue US (em tempos que atrizes são 90% das capas, é um marco), é queridinha de fotógrafos, habitués dos principais desfiles e ainda tem estrelado as principais campanhas.

Imaan posa, desfila, fotografa e, em tempos de redes sociais, tem carisma que vai além e só transforma a modelo em persona de relevância e que reverbera sua personalidade.

IMAAN-HAMMAM

Falando de estilo, aquela vibe cool casual e todo caprichada nos anos 90. Do jeans à botinha, Imaan representa essa nova era com muito louvor. Pra quem gosta de ver fresh faces, é bom anotar o nome, seguir no instagram, ver as revistas, que Imaan Hammam veio pra ficar e já é girl crush real oficial!

Conheciam a top?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Girl Crush: Imaan Hammam"
  1. Nicole
    22 mar 2017 // 10h15

    Não conhecia, mas já considero pakas. rs maravilhosa!

  2. Mariana
    22 mar 2017 // 14h26

    Tinha visto a capa da Vogue, mas nem notei muito na moça. Lindíssima, e esse cabelo… inspiração mesmo.

  3. Daiana
    23 mar 2017 // 11h30

    Que maravilhosa! Eu não conhecia ela! Beleza incrível! :heart:

  4. vitoria
    23 mar 2017 // 20h07

    Amo a Imaan! Ela é um linda e muito fofa, cara de gente boa! Outras tops novas que eu amo são a brasileira Luma Grothe ( mistura da gigi com a daphne groenveld) a Adwoa Aboah (a mais cool) e a Vittoria Ceretti ( linda!) essas últimas tbm estavam na capa da Vogue us com a Imaan