Celebridades, Estilo, Moda  •  27 mar 2017

7 Looks: Celebs no Lollapalooza

Esse final de semana rolou mais uma edição do Festival Lollapalooza e a gente tá aqui pra fazer um apanhado rápido dos looks. Até porque em ano de Rock in Rio, podemos começar a nos inspirar desde já, essa semana com o Lolla e agora em abril o Coachella. Vem ver os destaques!

looks-lollapalooza

Ela, rainha soberana de qualquer festival, é só ter música que Thaila Ayala está lá, aliás, melhor pessoa pra inspiração nos looks de festival! Na 1a noite ela optou por um look discretinho, com calça disco pants boca de sino e jaquetão jeans.

looks-lollapalooza

Já no 2o dia o lado fashionista falou alto, adorei o look com a saia de vinil + botinha + camisa de banda que não tocou lá. O detalhe em 2a pele é super atual, alias, essa vibe funciona bem não só em festival, mas será hit o ano todo.

looks-lollapalooza

Outra que marcou presença nos dois dias de Lolla e merece registro é Bruna Marquezine. No dia 1 apostou na saia de couro + botinha + camuflado. Achei o look super fashionista e apropriado pro evento.

looks-lollapalooza

No 2o dia, mais saia de couro com camiseta e bota estilo coturno com meinha arrastão. Aliás, a meia arrastão, seja qualquer tipo, é a tendência da vez, será que vai entrar na lista do “saturado” ou “novo clássico” do fim do ano?

looks-lollapalooza

Eu disse meia-arrastão? Giovana Lancelotti caprichou no kit tendência, misturou tudo e foi!

looks-lollapalooza

Alline Moraes é figura bissexta em qualquer evento, mas quando chega, traz todo seu charme e estilo fashionista descolada. O look é uma graça, tem todo o kit fashionista sem parecer caricata.

Pra finalizar, Ticiane Pinheiro fugiu do óbvio dos festivais e ainda assim foi com cara de estilo & conforto! Adorei a jardineira jeans e o tênis preto (falamos dele aqui), pra quem não quer botinha, mas quer uma emogotiquice nos pés.

Qual foi o seu look favorito da leva?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "7 Looks: Celebs no Lollapalooza"
  1. 27 mar 2017 // 08h31

    Adorei o look da Bruna Marquezine no segundo dia! http://www.alemdolookdodia.com

  2. Luanne
    27 mar 2017 // 09h14

    Eu amei bastante foi o sutiã da Bruna que não apareceu nessa foto. Mt lindinho

  3. Gabi
    27 mar 2017 // 09h48

    Thaylla vinil vermelha!!!!!
    Gostei da Bruna e da Ticiane tbm!!!

  4. Patricia
    27 mar 2017 // 09h49

    Ótima seleção, Thê! Adorei os dois looks da Bruna Marquezine :yellow_heart:

  5. Luísa Gomes
    27 mar 2017 // 10h05

    Looks lindos, mas só pra quem vai ficar na área VIP pq quem vai pra curtir festival na pista mesmo não dá pra ficar de sainha de vinil e botinha de salto…

    • liv
      27 mar 2017 // 14h50

      e macacão?? super impraticável hahah

    • Flávia
      27 mar 2017 // 20h40

      Luisa e Liv, pensei exatamente o mesmo que vcs! Eu amo o Lolla, sempre que consigo eu vou. Daí quando vejo essas fotos de celebs não consigo imaginar essas pessoas naquele mesmo lugar… A maior parte desses looks não são nada apropriados na prática (embora belíssimos e estilosos). Eles só funcionam se a pessoa ficar o tempo todo isolada do camarote, sem curtir de fato o festival. Mas enfim, pra nós, meras mortais, fica um pouquinho da inspiração, pra gente adaptar pra vida real, hehehe.

  6. Ana Luísa
    27 mar 2017 // 10h10

    Amei Thaila e Bruna do dia 2, mas a Bruna mesmo amei real oficial!

  7. Bruna
    27 mar 2017 // 15h22

    O que eu acho engraçado é que exceto pela Thayla e a Bruna, que o estilo é sempre esse aí, as outras parece que se fantasiaram de roqueira pra sair de casa. Tipo a Lancelotti, parece que estava indo pra uma festa a fantasia.

  8. dai
    27 mar 2017 // 20h14

    Gostei do look da Thaila Ayala do 2 segundo dia e da Ticiane Pinheiro e pra quem vai pela primeira vez a um festival de música como o Lolapalooza e Rock in Rio a ideia de roupa da Ticiane Pinheiro é muito melhor :thumbsup:

  9. Thaeme
    27 mar 2017 // 22h43

    Giovana fantasiada de festival e os looks da Marquezine nunca parecem legítimos pra mim, sempre parece que alguém pensou e escolheu por ela.

  10. Muitos lindos esse look