Celebridades, Red Carpet  •  27 fev 2017

12 Looks do Oscar 2017

Depois da correria da live em pleno Carnaval, vamos analisar outros looks que atravessaram o tapete vermelho e merecem o destaque. Ainda nessa madrugada volto com os looks para votarmos e amanhã com nossa seleção de maquiagens! Partiu?!

Começando com a rainha, Meryl Streep! Essa semana a atriz foi envolvida numa polêmica com Chanel, na qual Karl Lagerfeld a acusou, junto com sua stylist, de terem dispensado um vestido da marca, pois uma outra chegou pagando.

Sabemos que de fato essa prática é comum no tapete vermelho (já fiz post sobre), mas também é sabido que Meryl não participa desse esquema #publi, daí que ela veio se defender e o clima ficou tenso, o resultado disso? A atriz nem parou pra fotos e rumou direto do tapete vermelho pro seu lugar vip na platéia. O look em questão? Elie Saab! Se foi pago ou não, quem se importa?

oscar-2017-nicole-kidman

Nicole Kidman foi discreta, mas bordada nesse Armani Privé nude. Não odiei, tampouco amei. Acho que ela sabe – e pode – causar mais!

oscar-2017-red-carpet

Salma Hayek seguiu seu padrão barroco gótico.

Captura de Tela 2017-02-26 às 23.52.04

Alicia Vikander também caprichou no pretinho nada básico, babadeiro e assimétrico.

oscar kristen dunst

Kirsten Dunst também foi na cota preta e dramática, só que o dela tinha uma leve assimetria e muito volume. Achei a cara dela, mesmo que ainda surpreendente, vá entender.

oscar-2017-tapete-vermelho

Laura Dern invariavelmente elegantérrima!

oscar-2017-tapete-vermelho

Michelle Williams é sempre tão basiquinha, que eu achei ousadia sem fim essa saia com um bordadinho. O vestido é uma gracinha, feito ela, mas meio esquecível.

oscar-2017-tapete-vermelho

Emma Roberts foi com um vestido com uma proposta parecida à da Michelle. Igualmente gracinha, igualmente esquecível.

oscar-2017-tapete-vermelho

Na cota branca, Karlie Kloss uma verdadeira visão. Adoro esse tipo minimal, mas com twist, o dela tá bem assim! Sobre o laço azul que ela e outras pessoas usaram, significa solidariedade à American Civil Liberties Union, cuja missão é “defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa”, simples assim.

Já a cantora Sofia Carson apostou num branco quase matrimonial! É um vestido bonito, mas parece que errou de endereço, mas bonito.

Ainda na cota branca, me decepcionei um pouco com a sempre impecável Naomie Harris. A atriz é sempre ousada e impactante, que eu achei esse look: qualquer coisa. Ela poderia ir à qualquer evento assim (menos o Oscar).

Por fim, Felicity Jones à la bailarina de Dior, o vestido é uma graça, mas eu implico um pouco com o comprimento!

Perdeu alguma coisa do Oscar? Clique aqui e acompanhe tudo!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "12 Looks do Oscar 2017"
  1. Elinor
    27 fev 2017 // 00h48

    Dessa leva minhas favoritas foram a meryl (geralmente não curto muito os looks dela, mas hj está linda. Lagerfeld se queimou gratuitamente tentando envolvê-la nessa polêmica), kirsten (pretinho nada básico) e felicity super delicada e bailarina. Odiei o look da alicia da cabeça aos pés, ha ha.

  2. Cassiana
    27 fev 2017 // 02h17

    Eu amei, amei o look Calvin Klein da Naomie Harris, achei avant-garde, fora do comum, a minimalista CK com um que diferente

  3. Vitória Gonçalves
    27 fev 2017 // 12h45

    adorei o Elie Saab dieferentão que a Meryl Streep usou! ficou gracioso, elegante e ousado. Kirsten e Karlie foram neutras mas belíssimas, eu adorei o corte, a estrutura e a simplicidade chique. o vetido da Michelle Willians me deu um soninho e o da Emma Roberts conquistou meu coração <3

  4. Beatriz
    27 fev 2017 // 14h39

    Não entendi Alicia tão simplinha e Naomi Harris, não tenho como defender alguém que tava indicada em um dos principais prêmios da noite com esse vestido :/ de resto: LINDAS MARAVILHOSAS

  5. tamy
    27 fev 2017 // 17h58

    desses gostei da nicole e da karlie

  6. tamy
    27 fev 2017 // 17h59

    e a felicity tava lindinha na tv

  7. dai
    27 fev 2017 // 22h12

    Gostei do vestido da Laura Dern mas bem que ela poderia ter caprichado em algum penteado