Celebridades, Red Carpet  •  30 jan 2017

10 Looks do SAG Awards 2017!

Depois do live, o que temos? Um apanhadão dos looks até chegarmos à votação final! E, pra variar, mulherada estava impecável e lacrando nos mínimos detalhes, vamos aos looks!

Uzo Aduba, maravilhosa! Minha favorita dessa leva, o vestido é super chique, digno de um tapete vermelho de responsa, aliás, um p&b dificilmente dá errado e esse caiu como uma luva no corpo dela.

Chrissy Teigen, presença fiel no tapete vermelho pra acompanhar o marido John (que tem papel em La La Land),  estava discreta, mas bem a cara dela. Adorei o vestido preto com essa pegada long-tuxedo-dress.

Agora vamos à cota dos brancos. Julie Bowen estava uma visão com esse vestido todo trabalhado nas rendas e transparências e multiinformações.

Kristen Dunst estava etérea e lúdica com esse modelo branco quase pueril. É bem a cara dela, só não entendi esse colar, parece que comprou na Zara, nada contra, inclusive compro também.

Kerry Washington apostou num branco imponente e com uns bordados que parece que formam um animal print, só que albino. O vestido parece ser muito pesado e me incomoda um pouco esse forro torto que parou no joelho, mas foi uma boa tentativa.

Estava sentindo falta de macacão no tapete vermelho, eis que surge Naomie Harris. A atriz é sempre ousada e o looks é super cool descomplicado!

Amo listras no tapete vermelho e esse Naeem Khan da Yara Shahidi é lindo!

Nossa própria Kimmy Schmidt, Ellie Kamper apostou num azul de veludo, simples assim!

Sophie Turner foi sexy minimal e assimétrica, eu tenho um pouco de toc com certas coisas assimétricas.

Por fim, Taylor Schilling foi com um vestido dramático e a cor parece um vinho derramado, bordeaux safra 1967. Não sei se foi o vestido ou a maquiagem, mas ela me pareceu um pouco pálida, de resto, o vestido é bonito.

Perdeu algo da nossa cobertura? Clica aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "10 Looks do SAG Awards 2017!"
  1. Camila
    30 jan 2017 // 02h04

    Eu tenho toc com vestido que deixa o peito murcho! Sophie é tão linda, mas esse vestido não ficou legal.
    Eu vou ser a chata e pedir de novo pra botar o look da Thandie Newton! Tá muito lindo e tem a ver com o tema do seriado dela. Um primor! E falando em Westworld (melhor série do ano!), Evan Rachel Wood estava muito chique de terno de veludo azul.

    • 30 jan 2017 // 02h09

      nossa, verdade! e eu salvei o look dela pq eu amo macacão, já atualizei aqui!
      bjs!

  2. Jessica Sabrina
    30 jan 2017 // 08h41

    Amei demais esse vestido de listras da Yara !! Queria

  3. V.
    30 jan 2017 // 14h04

    Yara Shahid melhor da noite. Divertido sem perder o glamour. Combina com a idade, com a personalidade dela. Essa menina tem usado looks MARA ultimamente, vale um post.