Moda, Publicidade  •  04 dez 2016

Minhas escolhas pro Amigo Secreto F*Hits!

Final do ano taí e junto a ele aquela agenda de compromissos natalinos, que envolvem de rabanada a festa da firma, passando por confraternizações que fazem valer um ano inteirinho. E pelo 2º ano consecutivo, vai rolar um Amigo Oculto com a turma do F*Hits essa semana em São Paulo.

E, como vivemos num mundo digital, nossa escolha envolve compartilhar tudo no blog das marcas participantes pro amigo ficar de olho. E ainda fui além, pincelei umas tendências pra ficar de olho nessa temporada que se aproxima!

fhits-fashionismo

Shop2gether 1 2 3 4 | O Boticário Base e Spray | Paula Torres | Phebo/Granado | Leticia Sarabia | Wine Vinhos | Dumond

Bodies de lingerie são A grande tendência desse fim de ano. Tudo graças às Kardashians, klaro, o item saiu de escondido no look ou numa noite especial, pra peça fashionista. Cai bem com uma saia ou calça jeans, deixa uma pegada boudoir e muito sexy, imagina passar o reveillon com uma versão branca? No Shop2gether tem inúmero modelos, para todos os preços e estilos.

Quando o assunto é beleza, O Boticário estará presente e selecionei 2 produtos que fogem do clássico, uma é a base Cushion, sensação da vez e o outro é o Spray Antifrizz, vocês sabem que eu adoro spray capilar e esse de Argan me parece promissor.

Sobre sapatos, é impossível passar incólume aos metalizados! Amei as sandálias da Paula Torres (a dourada :D) e também o mocassim com jeito de conforto da Dumund. E se o assunto é acessório, já postei aqui a volta dos brincões e esse da Letícia Sarabia é uma lindeza.

Por fim, coisa para casa! Já disse que amo velas hoje? Essa de Bergamota além da embalagem linda, deve ser deliciosa (tenho um sabonete da Malin + Goetz que eu amo!). E com um vinhozinho no final de noite, esse eu deixei o Rodrigo escolher, e ele foi direto nesse Barolo 2011 da Batasiolo que vai direto pra nossa ceia natalina, assim espero :)

Bom, minha querida amiga oculta, espero que eu tenha ajudado um pouco nessa tarefa, mas que você fique livre pra escolher o que achar que combina com a Thê aqui :) Nosso #AmigoSecretoFhits será nessa sexta, então fique ligada nas redes sociais de geral!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Minhas escolhas pro Amigo Secreto F*Hits!"
  1. Vitória Gonçalves
    06 dez 2016 // 14h01

    to super desejando um Bodie lingerie mas me apaixonei mesmo pelo brinco poderosissimo!!!