AS MAIS
LIDAS!

Hair Touch Up, maquiagem pra cabelo!

27/09/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

Muuuito tempo atrás, postei aqui no Fashionismo sobre o Root Cover Up, da Color Wow, que é uma espécie de maquiagem de cabelo. Ele é um pózinho que você aplica com pincel na raiz e ajuda tanto pra dar aquela retocada improvisada na raiz não-pintada, como também nos fios brancos.

Esse produto também é usado pelos cabeleireiros das famosas pra dar volume à raiz na hora de penteados mais elaborados (a Juliana Paes usa muito). Eis que agora temos uma versão à venda aqui no Brasil!

loureal maquiagem de cabelo

A L’Oréal Professionnel lançou recentemente o Hair Touch Up, que busca basicamente fazer tudo isso, tipo um corretivo de raiz, pra deixar tudo em ordem. Produto super mão na roda pra quem se incomoda com a raiz e precisa dela em dia, nem que seja… por um dia!

touch-up-e-absolut-repair-novidades-loreal-chris-castro-2

Ele vem em 4 cores e é tipo um shampoo seco com cor, nada muito fake ou articial, mas ainda assim eficiente. “A sua fórmula é feita com uma mistura de silicones e pigmentos profissionais de maquiagem, cobrindo completamente os fios brancos até a próxima lavagem”.

Quando eu recebi o produto, emprestei pra minha mãe que, por conta da operação, precisou ficar 1 mês sem retocar a raiz e foi super eficiente pra manter sua dignidade capilar. Segundo Fashionismãe, é a melhor invenção capilar dos últimos tempos e uma mão na roda pra quem quer só quer dar um retoque nos brancos, sem ficar refém das caixinhas!

loreal hair maquiagem touch up

E junto a isso, esse tipo de maquiagem capilar ajuda até no acabamento do penteado, dando volume ou até mesmo disfarçando alguma falha! Pra quem sofre com algum desses itens, melhor invenção mesmo, tem aqui na Época Cosméticos por R$81 e a minha cor é a Dark Blond!

Vocês usam esse tipo de produto, curtiram a ideia?!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Mayra Virtuoso - 27/09/16 - 20h33

    Meu Deus The, preciso muito! Tenho fios brancos desde os 17 anos, e agora com 28 anos tá horrível a situação, tenho que pintar a raiz mais ou menos de 20 em 20 dias, mas as vezes nem dá tempo e fico com aquela raiz feia. Adorei a dica do produto, obrigada por compartilhar! Bjão!

    Responder
    • Thereza - 28/09/16 - 01h50

      sério, vai ser a melhor coisa pra você então! pra minha mae eu vi como ela ficou euforica e funcionou muito!
      bjs!

  2. Chris - 27/09/16 - 21h57

    The eu uso um pra disfarçar falhas que é umas espécie de talco com cor do cabelo

    Responder
  3. Isadora Rabello - 28/09/16 - 12h37

    Vou comprar pra minha mãe mesmo!

    Responder
  4. Yasminni Tomaz - 28/09/16 - 16h38

    Nossa, é uma boa ideia de produto, mas é muito caro! devia custar uns trinta no máximo, fora que da pra improvisar com um rimel e eu tive siricutico quando li silicones, deve ser proibido pra low :sob: #cabelismo vamos ver se o preço abaixa e se é liberado, né. bjos The

    Responder
  5. larissa - 29/09/16 - 12h06

    Meu deus, minha mãe vai chorar quando descobrir essa produto.

    Responder
  6. Ana Paula Tedesco - 29/09/16 - 12h32

    Adorei a dica e já estou pensando em usar no lugar do batiste volume, pq sempre saio com o pózinho branco dele na cabeça rsrs

    Responder
  7. Vitória Gonçalves - 29/09/16 - 15h50

    Mandei o link pra mamãe que ta começando a ficar deprimida com uns fio brancos e está lutando contra a vontade de pintar kkk

    Responder
  8. Luisa - 03/10/16 - 14h13

    Eu fiquei super curiosa pra testar esse produto qdo vi nas farmácias de Londres, só que deixei pra comprar no final da viagem e acabei esquecendo… Achei o preço aqui no Brasil bem salgado, já que o produto é pequeno e não deve render tantas aplicações. Na Boots estava custando 5 libras, ou seja, cerca de 23 reais!

    Beijos!

    Responder
  9. Milis - 03/10/16 - 22h07

    FASHIONISMÃE!!! Hahahahahahahaha!!! É por isso que eu sou fã de carteirinha do seu blog!!! Adoro!!!

    Responder
  10. Juliana - 10/12/16 - 12h28

    Você vende pela internet?

    Responder
  11. Talitha - 30/05/17 - 21h47

    Eu usei o produto por 4 dias seguidos. Primeiro achei excelente porque esconde mesmo os brancos, depois vi que não era tão bom assim porque o cabelo começou a ficar com cara de sujo (todas as vezes que passei foi depois de lavar e secar). Agora já fazem 5 dias que não uso e meu cabelo, onde aplicado, está com uma aparência de sujo gosmento nojento. Já lavei diversas vezes e nada resolve. Não sei o que fazer!

    Responder