AS MAIS
LIDAS!

Feliz meu ano novo!

19/05/2016  •  Por Thereza  •  Beleza

Hoje o post será diferente do que vocês estão acostumadas a ler por aqui, não se assustem, esse é o Fashionismo e eu sou a Thereza. Vou me dar a esse luxo, pois hoje é meu aniversário e tudo isso também tem muito a ver com meu ano novo que começa hoje, cheio de metas, transições e motivações.

No primeira semana de 2016 perdi meu pai. Ele teve problemas no coração. No hospital que estava, era o mais velho na ala de cardiologia, 64 anos, apenas. Da dor da perda, me veio um alerta, um estalo, uma necessidade de mudar. A ausência dele me fez presenciar algo que há tempos precisava, algumas vezes tentava, mas sempre falhava.

Sou saudável, tem uns 3 anos que não pego nem resfriado, minha doença mesmo é ser hipocondríaca (rsrs nervosos). Estar acima do peso nunca me incomodou diretamente (e isso, ironicamente, começou a acontecer justamente quando me tornei blogueira fulltime e minha rotina virou de cabeça pra baixo), mas eis que toda a dor que senti nesse período, se transformou na vontade de simplesmente mudar alguns hábitos.

Não sou radical, taurinos não são radicais, aliás, são até acomodados (no aspecto de se sentirem seguros onde estão), mas o desejo latente e a chegada dos 30 31 32 33 34 anos, tem há 2 meses influenciado minha nova rotina, popularmente conhecida como: finalmente-criei-o-hábito-de-frequentar-a-academia.

Quando era nova praticava todos os esportes, vôlei, basquete, futevôlei (meu favorito e o que mais fiz). Junto a isso, provavelmente me matriculei em todas as academias da redondeza. Fazia, me esforçava, parava, nada era religioso, tudo era na base da tentativa e desistência.

Eis que com toda essa minha mudança, comecei a frequentar a academia do meu prédio, descolei uma boa companhia e cá estou, 2 meses depois: sentindo desejos recorrentes de malhar. Eu não me forço mais, eu gosto de ir, eu simplesmente calço meu tênis e vou. Quando não vou, chega o fim do dia e sinto falta. SOS! Fui picada pelo mosquitinho fitness? Não necessariamente, mas tenho tido prazer em me movimentar, simples assim. #nuncapensei

9d099028313adb4ecddd847e444fec92

Como essa sensação de vontade>>desistir acontece com muitas, eu fiz um TOP5 de coisinhas e fatos que me motivam diariamente a não só frequentar a academia, mas também ter uma vida mais regrada (que inclui tacinhas de vinho regulares sim), saudável e, o principal, disposta! São tópicos bem aleatórios, nenhuma novidade, mas que tem me ajudado e me deu vontade de compartilhar. E, num momento egoísta, esse post público é pra eu nunca desistir da academia rsrs!

1. COMPRE ROUPAS É ridículo, é quase fútil, mas quando você tá lá desanimada pra treinar malhar, você pensa num look novo, naquela legging pink e naquele top bonito que dá uma animadinha sim. Ah, compre tênis, tem uns tão bonitos, que dá gosto! Eu, que nem tinha espaço destinado ao momento fitness, agora tenho uma gaveta considerável!

2. BUSQUE INSPIRAÇÃO É sério, por favor, não achem que sou louca, mas as Kardashians me inspiram nesse aspecto rsrs. É só abrir o snap e vê-las malhando que dá uma inspirada boa, uma vontade de fazer igual, sabe?

Isso é meio psicológico, mas se um dia te incentivar a levantar da cama, ótimo! Além disso, vale seguir gente da área, musas fitness, aplicativos temáticos e similares, sempre é um incentivo providencial.

3. TENHA COMPANHIA Eu devo essa mudança ao Rodrigo, sério, ele me incentiva muito à me movimentar, me acompanha diariamente (geralmente eu faço 5xsemana), me passa séries e me apóia de maneira positiva e sem pressão (só quando eu fico no celular).

Acho que malhar com companhia é meta número 1 pra não desanimar, vale a mãe, o namorado, a amiga. Lembrando que um acompanhamento específico é prioridade e se couber no budget um personal fulltime, companhia melhor não haverá!

4. BEBA ÁGUA Eu era muito ruim com água, sempre esquecia, mas é cada bigcokezero que nós toma depois que comecei a me exercitar mais, se tornou algo incorporado à minha rotina. Além disso, gosto de variar e amo a famosa dupla água+limão, mas, principalmente o trio água+limão+pepino, é a melhor coisa que tem (e bastante diurético hehe).

5. 21 DIAS DE HÁBITO Dizem que fazer algo por 21 dias seguidos é capaz de transformar qualquer rotina. Obviamente não é recomendado fazer 21 dias de exercícios sem parar, mas acredite, quanto mais você vai à academia, mais você terá vontade de ir, o esforço, se transformará em algo natural e logo fará parte da sua rotina, vai-por-mim!

Tente encaixar um horário fixo (eu vou sempre na hora da novela das 7 #Arliza), fazer uma playlist, colocar uns vídeos no youtube, algo que faça o tempo passar e você nem perceber!

beach2

Essa lista poderia chegar a 7, 10, mas como o post estava ficando enorme e principalmente por eu ser novata no assunto, não quis me prolongar, mas se vocês quiserem posso falar mais sobre o tema vez ou outra. Sei que existem experts na área, mas eis um relato franco de quem está começando, se esforçando e gostando. Feliz ano novo!

E vocês, já passaram por essa transição? Tem mecanismos e coisinhas em busca de um incentivo a mais na hora do exercício? Me contem!

 

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

53 Comentários
  1. Erika - 19/05/16 - 07h21

    Parabéns Teresa! Adoro seu blog! Você é Rodrigo são adoráveis, inteligentes e super antenados. Que venham mais bons hábitos e muitos anos de blog!

    Responder
  2. Rosana Brasoloto Isayama - 19/05/16 - 07h39

    Parabéns Teresa! Amo o seu blog ! Deus te abençoe com muita saúde ! Acredito que seu pai tenha muito orgulho da filha que ele criou ! E está do lado de Jesus ! Saudade sim tristeza não ! Aproveite o dia ele é todo seu ! Obrigada por nos ajudar a termos maus auto estima ! Beijos Rosana

    Responder
  3. Raquel Porto - 19/05/16 - 07h54

    Parabéns!!!! Feliz ANIVERSÁRIO… MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO… VC É MARAVILHOSAAA… aMOO O BLOG…bj

    Responder
  4. Ana Luísa - 19/05/16 - 08h19

    Parabéns The, pelo seu aniver e pela mudança de hábitos e de vida!!! Exercitar-se é muito bom e faz muito bem, pra saúde, pra estima, pro corpo… Que venham muitos mais anos de Thereza na nossa vida e no melhor grupo!!
    Te sigo há 6 anos, e me sinto sua amiga real! Só falta te conhecer pessoalmente hehehe…
    Te admiro muito!!! :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:
    Beijos!!!

    Responder
  5. Lari - 19/05/16 - 08h23

    The parabéns :balloon: :balloon: :balloon:
    Pelo seu aniversário, saúde paz e felicidades!!!
    Também pela sua iniciativa, por contar isso de uma forma divertida e interessante.
    Feliz Ano Novo :wine_glass:

    Responder
  6. Dani - 19/05/16 - 08h58

    Thê, feliz anivesário!!!
    Que vc tenha mts alegrias, felicidades e sonhos na sua vida =)
    Feliz ano novo tb! Que cada nova conquista, seja ela fitness ou não, te incentive a seguir sempre em frente!
    Beijo

    Responder
  7. Giovanna - 19/05/16 - 09h05

    Parabéns pela iniciativa! Eu me vi em todas as suas declarações desse post, realmente é bom ver um relato tão dentro da minha realidade sobre um assunto assim, também sempre adiei as idas à academia e faço dos seus motivos os meus para botar a legging pink e suar um pouco hahaha
    E claro, FELIZ ANIVERSÁRIO MELHOR BLOGUEIRA! :purple_heart: :sparkling_heart: :purple_heart: :sparkling_heart: Muitos anos de vida e muitos motivos para seguir em frente!

    Responder
  8. Sula - 19/05/16 - 09h17

    Parabéns The! Muita saúde e muitas mudanças positivas na sua nova idade. Feliz seu dia !!! Continue aqui com a gente e sempre com esse astral, essa cumplicidade e essa maneira que só você tem de ser acessível pra nós. Beijosssssss (Um dia quero te dar uma abraço pessoalmente, blogueira favorita)

    Responder
  9. Isabella - 19/05/16 - 09h20

    Feliz Ano Novo The! Muita luz em seu caminho!!!
    Eu compartilho do seu TOP5, ter uma inspiração me ajudou muito, e acho muito importante a gente se cuidar, encontrar uma atividade que nos identifiquemos. Eu pratico Yoga e vou na academia, e sou apaixonada por esse life style! Nada melhor do que nos sentirmos bem com nós mesmos! Beijos :kissing_heart: :kissing_heart:

    Responder
  10. Jaíne - 19/05/16 - 09h24

    Oi Thereza, penso dessa mesma forma, o ano de 2015 foi muito conturbado, terminando a faculdade, ansiedade e nervosismo me consumia, cheguei engordar quase 10kg. E em 2016 resolvi mudar, comecei a correr e me exercitar regularmente, hoje 4kg mais magra,estou feliz. Não precisamos ser neuróticas, mas cuidar da saúde é sempre muito bem vindo.

    Responder
  11. Laura - 19/05/16 - 09h32

    Thereza, parabéns, insista não desanime.
    Em junho completo 1 ano de academia, nesse meio tempo pensei em desistir, mas cabeça dura que sou segui em frente. Não vou dizer que gosto, porque realmente não gosto, mas chega um momento em que o corpo pede, e simplesmente acontece, então deixo isso me levar.
    Parabéns pelo novo ano!

    Responder
  12. Gisele Camargo - 19/05/16 - 09h33

    Olá The, acompanho o seu blog a muitos anos, primeiro quero te dar os Parabéns, muitos anos de vida e toda felicidade do mundo pra você. E segundo como admiro essa sua atitude, buscar o melhor pra sua saude e principalmente fazer algo que seja prazeroso e não um sacrifício, nos mantenha atualizada sobre essa nova fase da sua vida adoraremos saber das suas vitorias.

    bjus :heartpulse:

    Responder
  13. Camila Sanches - 19/05/16 - 09h40

    The adorei o seu relato sincero e o post “diferentão”. As vezes é bom conhecer mais a blogueira por trás do blog. Quanto às mudanças de hábito, passei a me interessar muito mais pelo assunto depois que minha avó teve um infarto fulminante. Te indico uma série do Netflix, Cooked, que mudou muito minha visão sobre os alimentos, despertou minha curiosidade e me fez mudar alguns hábitos.

    Também amo meu vinhozinho, e uma massa de vez em quando, mas passei a me alimentar melhor e tudo mudou. Cabelo, pele, sono, humor. São mudanças que valem a pena.

    É muito bom ler algo realista, de uma pessoa que está no processo real de mudança.

    Beijos!

    Responder
  14. Camila Sanches - 19/05/16 - 09h40

    The adorei o seu relato sincero e o post “diferentão”. As vezes é bom conhecer mais a blogueira por trás do blog. Quanto às mudanças de hábito, passei a me interessar muito mais pelo assunto depois que minha avó teve um infarto fulminante. Te indico uma série do Netflix, Cooked, que mudou muito minha visão sobre os alimentos, despertou minha curiosidade e me fez mudar alguns hábitos.

    Também amo meu vinhozinho, e uma massa de vez em quando, mas passei a me alimentar melhor e tudo mudou. Cabelo, pele, sono, humor. São mudanças que valem a pena.

    É muito bom ler algo realista, de uma pessoa que está no processo real de mudança.

    Beijos!

    Responder
  15. Gabriela Cavalcante - 19/05/16 - 09h41

    Parabéns Teresa! Amo seu blog, pra mim é o melhor! Que essa vontade de melhorar sempre siga com com vc! Desejo toda felicidade do mundo! Bj

    Responder
  16. Yuri Miguez - 19/05/16 - 09h41

    Oi the, Happy B-day. Sempre entro aqui e quase nunca comento, mas hoje não só por ser seu aniversario mas também para te dar os parabéns. Olha você foi a primeira blogueira que eu” conheci” e que me inspirou a começar o meu blog e a me introduzir o mundo das kardashians e da blogsfera. Eu adoro a forma que você escreve e em como tudo deixa a coisa toda real e faz parecer com que estamos batendo um papo, já me peguei varias vezes respondendo a suas frases de vários post em voz alta e rindo de algum comentário seu. The ( olha eu me fazendo de intimo), eu também comecei um projeto fit esse ano, por ganhar a viagem da minha vida resolvi mudar e correr atras do prejuízo e já tenho sentido algumas melhoras. Mas o intuito desse comentário( que esta quase virando um post de tão grande) e te agradecer, por ser simplesmente você. Essa garota-mulher que parece ser aquela amiga com quem podemos tomar um chopp durante um bate papo animado sobre moda, blogs e a melhor família do mundo. The, parabéns muita paz, saúde e força nessa nova empreitada da sua vida.
    Bjos desse seu fã aqui.
    :)

    Responder
  17. Manuela - 19/05/16 - 09h44

    Feliz Aniversário Thereza! Que este ano que se inicia possa te trazer milhões de coisas boas na tua vida. Que consigas seguir em frente com a nova rotina fitness e que venham muitas outras conquistas! Adoro o blog, e seria bem interessante se você fizesse mais posts como este! Adorei! Um beijo :heartpulse:

    Responder
  18. Érica Diniz - 19/05/16 - 09h46

    Oi The, felicidades lindona hoje e sempre na sua vida. Eu esse ano fiz 34 anos também e me matriculei na academia no dia 12/01 e 3 meses depois vi a mágica acontecer, não quero tanquinho, não quero pernas gigantes, só quero ver meus limites superados, aumento um peso no leg press ora aumento a velocidade da esteira para 8.4 e correndo hein rsrs…. parece bobo falar mas é tão prazeroso ver a nossa rotina e saúde mudando né. Fiquei muito feliz por vc e força aí! Beijos e felicidades mais uma vez. :heart: :heart: :heart:

    Responder
  19. Glaucia - 19/05/16 - 09h49

    Parabéns, Thereza! Você é sempre muito natural, sem neuras. Isso faz com que nos identifiquemos com você.
    Melhor blogueira!
    Aproveite se ano novo .
    (Se tiver vaga, me coloque no melhor grupo )

    Responder
  20. Vitória - 19/05/16 - 10h01

    The, parabéns querida! Muitas felicidades. Tenho um carinho gigantesco por você sem nem te conhecer pessoalmente, mas acredito que são esses tipo de post mesmo que trazem essas sensações de proximidade, carinho…
    Além dos parabéns queria comentar que achei o post super motivacional. Treinei por 4 meses seguidos, veio o carnaval e não consegui voltar desde então haha Mas agora achei que recebi o estalo que tava faltando: Não da pra ficar parada, não é saudável :wink:

    Responder
  21. Sarah - 19/05/16 - 10h07

    Parabéeens The, tudo de bom , muitas felicidades, paz, amor, saúde, sucesso, que Deus te proteja sempre! E que texto legal!! Engraçado como fazer alguma atividade física pode melhorar a vida né? Eu tbem estava passando por um momento difícil, não tinha ânimo pra nada e comecei a fazer academia por orientação médica ( por causa do joelho) e depois de 2 semanas eu já vi como meu humor melhorou! Fico felizinha até com uma música preferida que toca no rádio rs. Beijos <3

    Responder
  22. Barbara - 19/05/16 - 10h12

    Thereza, parabéns! Feliz Ano pra você!
    Acho que o ciclo já está renovado, basta você continuar a se motivar e a nos inspirar!!! :zap:
    Seja feliz! :tada:
    Grande beijo e desejos de um lindo dia pra você.

    Responder
  23. Larissa K. - 19/05/16 - 10h18

    Parabéns Thereza, acompanho seu blog a pouco tempo mas já amo!
    Academia é algo que a gente vê meio que como obrigação né? E esse é o nosso erro..
    Tem que aprender a gostar senão fica difícil e hábito é tudo nessa vida, tem que criar hahah
    Continue que academia nunca é demais
    Bjs

    Responder
  24. Paula - 19/05/16 - 10h31

    Oi, Theresa! Sempre acompanho o blog, nem sempre comento, mas hoje gostaria de desejar parabéns por esse novo ciclo e tb muitas felicidades. Sobre a questão da academia, me identifiquei tb, mas posso dizer que com o tempo a gente sente falta no dia que não vai – e olha que no meu caso muitas vezes faço só uma esteira ou bicicleta e deixo a série pro dia seguinte, mas o importante é criar o hábito. Bjos!

    Responder
  25. dai - 19/05/16 - 10h38

    PARABÉNS :collision: :collision: :collision: :tada: :tada: que bom que você está gostando da nova vida fico feliz está conquistando está vencendo, Thereza é merecido e que essa vontade nunca passe e só aumente, Happy Birthday :clap:

    Responder
  26. jessica semedo - 19/05/16 - 10h52

    Parabéns, The!
    Parabéns pela mudança, pela superação, pela nova idade.
    Feliz ano! Parabéns tbm por ser nossa excelente blogueira que parece nossa amiga próxima.
    Bjao te desjo um dia cheio de alegrias

    Responder
  27. Jaqueline Chiquetto Rodrigues - 19/05/16 - 11h02

    Primeiro: PARABÉNS!! Muitas felicidades e saúde pra você!! Segundo, adoro seu blog, acompanho desde o inicio, e todo dia passo aqui pra dar uma olhadinha, e posso dizer que, depois do post de hoje, tive certeza do porque mesmo sem te conhecer, adoro você: você é sincera, vida real e dá uma vontade imensa de seguir. Força aí, também estou recomeçando rsrsrs, na rotina fitness, e agora, mais do que nunca não vou desistir. :heart: :facepunch: :gift: :wine_glass:

    Responder
  28. Fernanda - 19/05/16 - 11h06

    Parabéns, Thereza! Feliz ano novo! Muitas felicidades, realizações e sucesso para ti, e que sempre mantenhas o equilíbrio, os hábitos saudáveis e a leveza na vida! Adoro o teu blog! Beijos!

    Responder
  29. Michelle - 19/05/16 - 11h16

    Parabéns pelo niver melhor blogueira! E parabéns pela nova fase fit, eu queria tanto fazer mas a preguiça não deixa. Espero me motivar um pouquinho.

    Responder
  30. Catia - 19/05/16 - 11h38

    The Feliz Aniversário! Que a cada novo ano de vida você inove seus sonhos, suas metas. Feliz seu ano novo!. Desejo muita saúde, felicidade, muito fashionismo para todas nós e lógico que vinhos + champagnes + viagens!

    Responder
  31. Ágatha Sedano - 19/05/16 - 11h56

    Feliz Aniversário!!! Também tô nessa. Comecei academia a aulas de dança e yoga depois do meu niver e estou muito animada!
    Adorei o post. Sucesso!! :kiss:

    Responder
  32. suellen - 19/05/16 - 12h08

    Parabéns The
    Saúde Amor e Sucesso ♡
    Feliz Aniversário (atrasado ;) sorry)

    Responder
  33. Daniela Colaci Moreira - 19/05/16 - 12h09

    Você como sempre escrevendo muito bem sobre qualquer assunto! Eu já tive fases de malhadora 6x por semana, depois sumi da academia por um período e agora tô voltando! Controlar a boca é o mais difícil pra mim, porque eu gosto de malhar. Aquela sensação de dever cumprido, as dores do pós-treino… É gostoso! A gente acaba se adaptando, né?
    Realmente esse lance dos 21 dias faz total sentido, o hábito é algo que a gente tem que construir!
    Faça mais posts sobre o assunto que eu vou adorar ler!
    Feliz aniversário e ano novo! Um beijo! :kiss:

    Responder
  34. Marcele - 19/05/16 - 12h35

    Adorei o post Thereza! :heartpulse: Que seja uma nova fase da vida de muitas conquistas. Tô precisando desse estímulo, ahahhaha! Sucesso e parabéns!!! :kiss:

    Responder
  35. Marcelle Oriano - 19/05/16 - 12h45

    Parabéns The! :dancers: :balloon: :tada: :gift:
    Teus textos sempre são inspiradores, sem forçar a barra! Me deu um chacoallhão kkk

    Responder
  36. dayna - 19/05/16 - 12h45

    the…to com 27 e passei pelo mesma vontade de mudança no começo desse ano…por ja estar sentindo minha saude ruim mesmo! desde o dia 05 de janeiro…mudei meus habitos…faço exercicios de 5 a 6 vzs por semana…enfim outra vida! hoje sou outra pessoa…os menos 5kgs na balança foram comemorados porém o que mais comemoro é a vontade de fazer bem a mim mesma todos os dias! beijosss PARABEEEEEEEEEEEEEENS por aqui pelo blog tb! voce merece tudo de melhor! :high_heel: :ok_woman: :kiss: :beers: :lipstick: :blush:

    Responder
  37. Sandra Luz - 19/05/16 - 13h11

    Parabéns The!! Pelo aniversário, pela mudança de hábitos e por ser esta pessoa tão incrível!!! :balloon: :balloon: :tada:
    Vc conseguiu em um único post colocar assuntos pessoais, dramas, motivação, incentivo… e deixar tudo de uma forma leve! Vc é o máximo!!!
    Desejo muitos anos de vida, cheios de saúde, amor, alegria e sucesso!! Você merece!!! :kiss:

    Responder
  38. vic - 19/05/16 - 13h41

    Oi The, feliz aniversario!
    Nessa onda de incentivo eu encontrei o intagram do Fitgirlsguide e o do Blog Kilorias, são meus prediletos, amo! :heart: :facepunch:

    Responder
  39. Ana Carla - 19/05/16 - 14h44

    Parabéns, The. Post lindo (: Que Deus continue te abençoando nessa caminhada. Bjs

    Responder
  40. AbeGomes - 19/05/16 - 14h58

    Parabéns, The, pelo seu aniversário! Admiro sua capacidade de mudar, estou precisando disso também.
    Beijos

    Responder
  41. Wanessa - 19/05/16 - 15h13

    MUSAAAAAAA, já falei mil vezes que sou fanzoca do teu blog e me inspiro muito nele! Sempre com dicas úteis pra vida toda.
    Quero te desejar muitas felicidades, amor e acima de tudo saúde (pq depois de um tempo a gente compreende pq as pessoas falavam isso e a gente não dava bola). E uma vida mais kardashiana fitness, com bons drinks e cor de rosa hahah.
    Tão bom mudar e se amar mais né The? Fez bem em mudar, tbm fiz isso na minha vida tem 1 ano e pouco, pfvr traga mais assuntos sobre saúde e mundo fitness, eu vou amar ler aqui <3
    Sucesso lindona, vc merece e muito! :ok_woman: :high_heel: :hibiscus: :bikini: :wine_glass: :dancers:

    Responder
  42. Cirdele Azevedo - 19/05/16 - 15h25

    Parabéns! Musa, diva, blogueira e tão Kardashian favorita!!!

    Responder
  43. Márcia Kling Rodrigues - 19/05/16 - 16h03

    Parabéns pelo aniversário Thereza! Muitas felicidades, amor, saúde e luz na sua vida! Adorei muito seu texto e super me identifiquei. Minha crise de consciência veio aos 29 anos com a proximidade dos 30. Me inscrevi na academia e hoje aos 33 quaaaaase 34 virou rotina, não abro mão, são 3 vezes por semana, religião! Segue firme aí no teu propósito sempre com a saúde em primeiro lugar e algumas taças de vinho liberadas!

    Responder
  44. Tatiana Balachova - 19/05/16 - 16h28

    Parabéns!! Fico muito feliz com a sua conquista (diária)! Pequenas mudanças, praticadas com frequência viram grandes mudanças.

    Responder
  45. Jésica - 19/05/16 - 16h34

    Parabéns Thereza! Pelo aniversário e pela nova rotina. Lamento pelo seu pai, perdi o meu em abril do ano passado e sei o quanto é difícil. Mas força que o tempo se encarrega de tudo. Beijos!

    Responder
  46. Gir - 19/05/16 - 17h16

    The, um dos motivos pra eu te seguir é admirar esse teu comportamento diante do corpo e não ter sido picada pela doença terminal do mundo fitness e ser muito gente como a gente. Incluiria aí na lista: fazer uma atividade que goste, você começa a mudar, a ter ânimo e é uma delícia. É como eu digo, eu tenho disposição pra me exercitar porque eu amo comer e tem que ter um certo equilíbrio nessa vida, né? O que me motiva é isso.

    Responder
  47. Mary - 19/05/16 - 18h31

    Hoje é meu níver também!!! *-*
    Parabéns para nós então!!

    Sabia que tinha uma grande razão para eu me identificar tanto contigo uhahuaua

    Amei seu post!! Estou fazendo o mesmo há dois meses já xD

    Responder
  48. Renata - 19/05/16 - 22h15

    Parabéns, The! Te adoro, acho vc uma pessoa incrível! Que Deus te ilumine em todos os seus passos. By the way, acho vc muito mais interessante que as Kardashians! Rs
    Super bjs

    Responder
  49. Leticia Lopes - 19/05/16 - 23h41

    Primeiramente, parabéns Thereza!!! Sou taurina também, do dia 18/05 :) Nunca te escrevi…..mas há anos acompanho seu blog, que para mim é o melhor!! Você escreve e eu te imagino falando kkkkkkk apesar de nunca ter ouvido sua voz! Você é muito engraçada, e tem uma linguagem completamente diferente dos outros blogs….. Você é real…. Isso hoje em dia é difícil de se encontrar!!! Desejo Que Deus te proteja e ilumine seus caminhos!!! You rock baby!! :blush:

    Responder
  50. Juliana Vasconcelos - 19/05/16 - 23h52

    Primeiramente meus sentimentos pelo seu pai!
    E como a vida segue, te desejo muita saúde, paz e imensas alegrias. que vc continue nos alegrando e informando como sempre, sem nunca perder esse sua essência.
    Devo dizer.. já acompanhei outras blogueiras, muitas passaram, poucas ficaram. Cansei do que via e de ver que a pessoa não era exatamente o que tentava passar ser, e esta ai o seu diferencial, vc eh o q eh, não precisa de look do dia (nada contra) pra ter sucesso e quando leio o q vc escreve sinto sinceridade, eu confio.
    Parabens mais uma vez e q vc tenha um ano novo maravilhoso, com muita saúde e disposição !!!!!

    Bjinhos!!

    Responder
  51. Larissa Fernandes - 20/05/16 - 00h40

    Feliz aniversário, Thê! Você é maravilhosa! Que seja um ano lindo!!!

    Responder
  52. Mila M. - 20/05/16 - 09h00

    The, Feliz Aniversário!!! Que seu novo ano seja o reflexo de todo carinho e energia boa que vc passa pra todas nós! Te acompanho desde o início e parece que te conheço como conheço minhas amigas! Rs (tb to no melhor grupo, só não estou podendo participar por motivos de #concursos). Mil Bjoss

    Responder
  53. ana maria do santos - 20/05/16 - 20h48

    Oi The! Nunca comentei em blog nenhum…até hj! Estou passando pelo mesmo momento que vc, 31 anos, sedentária, acima (bem) acima do peso… Daí que há um mês atrás, minha tia avó, que é como uma segunda mãe pra mim, sofreu um derrame…isso mexeu com meu mundo sabe? A fatalidade da morte e a fragilidade da vida…daí resolvi fazer da minha vida a melhor possível! Percebi que não adianta ficar esperando que a vontade apareça…pq pra mim, ela nunca apareceu…me forcei mesmo, deixei de pagar umas contas, fui pra nutricionista, comprei os alimentos que ela colocou no meu plano alimentar, me matriculei num treino funcional e contratei um personal! Comecei a excluir do meu perfil do insta todos igs de restaurantes..foodtruk…lanchonete etc.. e passei a seguir nutrólogos, nutricionistas, profissionais especializados em emagrecimento e perfis de pessoas que conseguiram perder bastante peso com mudanças alimentares e treino físico.. isso me motiva e impulsiona todos os dias. Cansei de ser gorda sabe? Cansei de ouvir a frase: “que rosto lindo!”. Bom, acho que já falei demais…mas só pra completar: o poder de mudar nosso corpo e nossa mente está nas nossas mãos! Nós somos as escritoras e protagonistas das nossas vidas! bjo a todas!!

    Responder