Fashion Week, Moda  •  26 jan 2016

ALTA COSTURA ENCANTADA DE GIAMBATISTTA VALLI

Da alta costura atlética da Versace, pra versão encantada de Giambatistta Valli e sabe de quem eu me lembro imediatamente? Da Rihanna no Grammy, sim eu gostei daquele vestido, além dela, tem looks pra Emma Stone, Olivia Palermo e por aí vai.

Aquela formosura, com toques dramáticos de ousadia, assim podemos definir a couture de Valli. Vamos aos meus favoritos, já pré-selecionados ao red carpet mais próximo

_GIA0080

Pra começar, curtinhos! Esse parece o avental de uma camponesa, mas é tão mimoso e interessante que a gente só espera um styling certeiro pra transformá-lo em algo surpreendente #euacredito

_GIA0334

Mais um curtinho cheio de charme e pra quem acha que é simples, coloque o zoom pra você ver o momento couture em prática nas lindas aplicações e 3d do tecido e bordados.

1

Pura riqueza e feminilidade

_GIA0825

Curtinho seco + capa do babado = impacto francês na medida do sucesso

_GIA1315

Giamba é o rei dos drapeados e taí vestido de impacto e bem-vindo em qualquer red carpet, não acham? Achei sutilmente apoteótico.

_GIA1202

Mais um pretinho nada convencional, adorei essa mistura da fluidez e transparência com a rigidez do bustiê. Uma coisa assim Cate Blanchett ou Charlize Theron, que tal? Sim, shippo vestidos e pessoas <3

_GIA1529

Alô, é a Rihanna? Segura essa Marimba :]

_GIA1597

E esse, hein? Tivemos versões em preto, cinza, vermelho ou a gosto da freguesa que curte uma ousadia romântica e dramática, aprovam?

Pra finalizar, nosso apanhadão de fotos, looks e detalhes! Amanhã é dia de Elie e Zuhair, ou seja, aguardem mais suspiros!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "ALTA COSTURA ENCANTADA DE GIAMBATISTTA VALLI"
  1. Ana Augusta Ribeiro
    27 jan 2016 // 09h03

    Amei o Giamba! E acho que vale super olhar tbm o trabalho do Ralph and Russo. Fiquei encantada com o desfile deles.

  2. Rafaela
    27 jan 2016 // 12h48

    Que vestidos lindos, u-a-u, meu preferido é sem dúvida o curtinho de manga longa branco, apaixonada por ele.

    Dê uma olhada na lojinha:
    https://www.enjoei.com.br/bazardamaria