Celebridades, Estilo  •  02 out 2015

SEMANA SELENA GOMEZ DE ESTILO

Nunca na história recente do blog pediram tanto pra eu falar de uma pessoa: Selena Gomez, Selena Gomez! A cantora tem feito um tour pela Europa que deixaria até Blake-em-NY admirada. E o mais legal disso tudo é que Seleninha surpreendeu! Pra quem achava que ela não tinha lá um estilo/idade definido e que vivia naquela crise pós-Bieber, ela deu uma bela evoluída!
Como vocês tem curtido a tag Por Aí (adoro receber sugestões fresquinhas, viu, me mandem), fiz uma especial e mais que merecido da Selena Gomez, vejamos!

selena-gomez-leaving-the-capital-radio-studios-in-london-september-2015_7

A tag por aí foca no estilo pessoal, do dia a dia da envolvida da vez, mas nesse caso vamos abrir uma exceção e mostrar as produções da Selena entre um evento e outro. Começando por esse estido clássico com meia-calça e sapato pesadão pra contrastar.

selena gomez style outfit

Elie Saab tá bom mel amor?! #aloka Aqui ela tá flawless, tá etérea num look poderoso do nosso libanês favorito.

selena gomez style outfit

Se o look acima foi pro casório com o Bieber, aqui é pra cerimônia no cartório #brinks Achei esse look senhoril num bom sentido, deixou Selena com cara de adulta e bem elegante, curti!

selena gomez style outfit

Olha Seleninha levando a trend do pijama bem a sério e não é que ficou bom?! Pelo menos eu gostei, especialmente pela escolha da sandália que fez toda diferença, deu um toque de cor e ainda mostrou os pés em meio ao look coberto.

selena gomez style outfit

Pretinho básico e um scarpin matador! Vocês sabem da minha obsessão por esse modelo de sapato e esse então tá no ponto!

selena gomez style outfit

Mais um vestido charmoso e mais um scarpin poderoso, esse combo não tem como errar.

selena gomez style outfit
Selena sentiu a vibe da echarpe no pescoço e repetiu a dose, pra completar um pretinho seco & sexy e com o comprimento que poderia ser ingrato, mas nem foi.

selena gomez style outfit
Dois tons de cinza, achei o look difícil, mas ainda charmoso. Toque fofo vai pra trancinha lateral.

selena gomez style outfit
Agora vamos a um momento mais casual com jeans e um mega trench laranja. Olha o scarpin aí, agora com outro tipo de oncinha.

selena gomez style outfit
Por fim, um “Por Aí” legítimo, não sei porque, mas esses looks casuais tem me inspirado bem mais, esse está super charmoso, básico, mas com dois itens poderosos, o sapato Casadei e o chapéu. Menção honrosa pro cabelo morenoira, olha como dá uma iluminada sutil e bonita.

Vocês tinham reparada nos looks recentes dela por aí?! Gostam dessa nova fase ou ainda falta algo nela?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "SEMANA SELENA GOMEZ DE ESTILO"
  1. Bruna
    02 out 2015 // 07h30

    Nunca pensei que fosse dizer, mas como a Selena está bonita! Sempre a admirei por ser estilosa, acerta quase sempre, e agora…uau! Parabéns! :clap: :clap: :clap:

  2. 02 out 2015 // 08h11

    Adorei a nova fase.
    Está com estilo tão apurado que acho ter um personal stylist por traz da mudança.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  3. Heloisa Carvalho
    02 out 2015 // 08h58

    Ameeei os looks! Especialmente os claros (apesar de ser a dama de preto, rsrs). Roupas lindas, pele bonita e morenoira na medida :information_desk_person:

  4. dai
    02 out 2015 // 10h09

    Selena já tem mais de 20 anos mas parece que tem 15, mesmo assim não me vestiria dessa maneira, algumas roupas pareceram que foi tirada do guarda roupa da irmã mais velha, não combinou com ela.

    • liv
      04 out 2015 // 13h58

      tb acho

  5. Izabel Soraia
    02 out 2015 // 10h30

    Gente no look do pretinho básico ela parece saída de algum filme estilo bem poderoso, não lembra em naaaada a Seleninha rs
    E o ultimo look, me fala que sapato é aquele???? Coisa mais liiinda!!!!!!!!!! Mas é o tio que eu só usaria (caso tivesse acesso kkk) em ocasiões tipo sai do quarto para o carro e do carro para a cadeira do evento kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Infelizmente a voz dela e seu estilo de música não me agradam, mas é louvável ela continuar crescendo e mostrando que vai ficar

  6. Camila Andrade
    02 out 2015 // 11h25

    acho que ela tem evoluído demais nessa nova fase ‘revival’ hahahaha e o estilo acaba indo junto também, esse ultimo look é meu preferido e palmas p ela que conseguiu ficar em pé em cima desse salto IMENSO shaohisahsohi The faz um da Demi também, ela tem arrasado nessa nova fase viajou p Europa e só usou look maravilhoso e continua arrasando pelas bandas da América também. Beijos :kissing_heart:

  7. Gabriela Oliveira
    02 out 2015 // 12h49

    No look pretinho básico lembrou mt Amal Clooney!! Simples e elegante na medida! Mais looks para entrar na evolução da espécie hahaha

  8. Karen
    02 out 2015 // 16h32

    Ela está incrível, realmente tem crescido muito… desejo sorte nessa nova fase, ela é linda e parece ser uma pessoa maravilhosa! :heartpulse:

  9. Juliana
    02 out 2015 // 17h09

    The ! Ela está arrasando e na minha opinião não falta nada, copiaria fácil fácil :thumbsup:

  10. Gabriela
    02 out 2015 // 19h14

    Ta deuso! Ta fresh! Ta linda!

  11. Cesar Henrique
    03 out 2015 // 21h54

    Eu sou super suspeito pra falar dela, mas achei ela ta mais classuda, encontrou o meio termo entre o fashion e o clássico, ta lindaaaaaaaaaa

  12. kamila
    04 out 2015 // 11h40

    Ameeei tudo!!! Selena ta gata e me vi usando tudo ali.

  13. Raíssa Machado
    05 out 2015 // 21h30

    Amei todos Thê! Seleninha é linda :)

  14. Larissa
    11 fev 2016 // 00h25

    Ela tá linda demais! Vive uma ótima fase :thumbsup: