AS MAIS
LIDAS!

O SEGREDO CAPILAR DAS ANGELS

20/05/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

Taí uma frase mágica e interessante: o segredo capilar das Angels. Se o corpo é uma meta a ser seguida a longo prazo, o cabelo pode ser um caminho mais rápido pra se sentir na vibe angelical, certo? Vi uma matéria muito legal na Allure que conta segredos e truques de 3 modelos, logo trago pra cá!

CABELO GIGI HADID LINDO

Gigi Hadid: AINDA não é angel da Victoria’s Secret, mas dizem que 2015 será seu debut, mas independente disso já tem cara de angel! Ela conta na matéria que seu cabelo é naturalmente ondulado. Seu truque pro cabelo bonito é fazer escova 1 dia antes do evento, com isso na hora ele fica com aspecto mais natural e bagunçado e pra manter ela prende num super coque e não lava por vários dias (gente, essa ‘prática’ é muito comum e, por incrível que pareça, saudável).

Já sua dica de produto fica por conta do sérum super clássico da John Frieda que ela usa todo dia pra deixar os fios mais maleáveis e menos seco. Já no quesito tratamento, ela adepta de um tratamento condicionador japonês que garante ser implácável (eu tenho um shampoo/cond da Shiseido que comprei na Ricky’s e é muito bom).

CABELO LILY ALDRIDGE LINDO

Lily Aldridge: Essa é anja da Victoria’s Secret e a morenoira mais famosa de todas (lembram desse post aqui??). Seu truque capilar consiste em fazer uma trança robusta com o cabelo seco e deixar por 30 minutos para obter umas ondas suaves. Já a dica de produto fica com o creme da Windle & Moodie, para um cabelo suave e hidratado.

Por fim, no quesito tratamento, Lily é adepta de muita vitamina, segunda ela o Ômega 3-6-9 são ideais para deixar os fios saudáveis e brilhantes!

CABELO CANDICE LINDO

Candice Swanepoel: Minha anja favorita! Sou apaixonada pelo cabelo dela loiro Barbie com muito brilho! Ela conta que seu truque capilar é depois da escova fazer dois super coques “à la Spice Girl” e depois na hora de soltá-lo fica uma coisa natural.

Sua dica de produto fica com as máscaras da Kérastase (quem não ama?!) e também azeite! Ela conta que é perfeito especialmente para loiras #partiuarmáriodacozinha. Por fim, seu tratamento favorito fica exatamente aqui no Brasil. Candice namora um capixaba e ela contou que faz aquele tratamento de queimar as pontas duplas com vela, apesar de assustador, ela conta que funciona e não mexe no comprimento. Segundo ela, a dica é da amiga Iza Goulart!

Eu sempre vejo esse tratamento da vela, mas tem gente que fala que a manutenção precisa ser constante, senão ele volta com o mesmo problema, mas agora eu me empolguei, alguém já fez?!

Gostaram das dicas da Angel? Tem algumas tão simples, outras surpreendentes e ainda alguns bons produtos pra colocar na listinha!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. dai - 20/05/15 - 15h21

    Candice :heart: queria o cabelo dela :cry:

    Responder
  2. Gil - 20/05/15 - 15h35

    Oi The eu tenho um nojo enorme dessa candice e essa gigi é um abuso, como manter um loiro tão magnífico liso ou ondulado eles nem estão ressecados kk me sinto um lixo neste momento
    The, me visita também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Responder
  3. Daniela - 20/05/15 - 16h06

    O salão mais famoso de tratamento com vela é o SPA DIOS, nunca ouviu falar? Super famoso em SP, Lala Rudge, Preta Gil, Camila Coutinho, Heleninha Bordon fazem…. :ok_hand: :ok_hand:

    Responder
    • Thereza - 20/05/15 - 16h18

      Sim, super! Mas nunca fiz :)

  4. isabella - 20/05/15 - 18h11

    Oi the, a critica não é diretamente pra vc e eu entendi a proposta do post, mas o cabelo de angel tem q ser o liso né? :thumbsup: (e de preferencia loiro) entendi, agr raciocina cmg. Até msm as modelos negras (que estão entre as mais marcantes, naomi, tyra, chanel, a linda q apareceu na vogue ) são “forçadas” a seguir o padrão do que é “bonito”. As bichas são destruidoras msm com esses corpos babado, mas EU e, tenho certeza, muitas outras garotas não se veem representadas aí. A minha crítica é pra industria da moda, que eu tento muuuuuito aprovar, pq é tudo muito lindo, atraente e chamativo, mas esse mundinho loiro eurocêntrico não me representa! LEMBRANDO, a crítica não é pra blogueira, mas sim pra “beleza” ditada acima… beijos cacheados e bem volumosos. :kiss:

    Responder
    • Gabriella - 20/05/15 - 23h32

      Bom, essa dica de fazer a escova 1 dia antes e prender com coque eu sempre faço, deixa o cabelo com aspecto muito mais natural. Odeio escova do mesmo dia .

  5. Eve - 20/05/15 - 21h43

    Sei lá,a cho que o segredo delas é ter o cabeleleiro 24hrs por 24 disponivél. Mas mesmo assim são de dar inveja. Apaixonei no da Lily.

    Responder
    • Eleonora - 25/05/15 - 11h15

      Tb acho que o segredo é ter cabeleireiro 24h/dia 7 dias/semana.
      E essa de ficar sem lavar por vááários dias? No fim do dia a quantidade de óleo no meu cabelo frita um ovo, gente. Imagina ficar dias sem lavar? :open_mouth:

    • redy - 03/12/15 - 15h06

      meu tb frita viu fora q nesse calorão desgraçado ,( pq aqui até o inverno no sul é quente! ) não tem como não lavar ao menos dia sim dia não, sua muiiito mesmo, e se prender piora ainda pq “abafa” e quando vc solta o cabelo tá molhado por dentro , ou úmido e o cheiro fica de poeira, poluição , de tudo ,menos de shampoo , creme ,,

  6. Silvia - 21/05/15 - 05h04

    Eu fazia esse tratamento em casa quando mais nova e tinha cabelão! Minha mãe que fazia em mim. Acho que era a cada 2 meses mais ou menos, mas vale lembrar que eu era nova e não sabia de tantos tratamentos que temos hoje. No meu funcionava, mas não sei se tem que fazer sempre. Algum tempo atrás qdo estava de mega, fiz no mega e funcionou tb. Fazia em casa com uma vela normal mesmo, pegava um cacho, enrolava e passava de longe e ia chegando mais perto, sempre fiz no banheiro na frente do espelho da pia, por motivos óbvios! Agora não recomendo fazer sozinha, especialmente se a pessoa não tem boa noção de profundidade. Fiz sozinha pq era mega, mas vale lembrar q cabelo queima muito fácil!

    Agora que essa técnica é antiga, isso é, pq minhas avó q teria mais de cem já fazia!

    Beijos!

    Responder
  7. Daiane - 22/05/15 - 14h13

    O tratamento com vela não faz nada bem para o cabelo, pois como o cabelo acaba sendo queimado ele perde nutrientes e acaba danificando mais, mas para quem quiser tirar apenas as pontas duplas sem tirar com comprimento existe um corte que se chama “corte bordado” que uma técnica muito boa

    Responder
  8. Cris Moraes - 25/05/15 - 10h30

    Bom Dia Luu ! Tudo bem ? Achei o post ULTRA MEGA INCRÍVEL :thumbsup: Vamos começar a semana com dicas ótimas para ficarmos mais lindas. mega beijo.

    Responder
  9. Joana Denes - 26/05/15 - 14h14

    Para ficar com o cabelo sem lavar por alguns dias, algum produto tem que ser passado no couro cabelo, senão não tem como aguentar. Tam alguma sugestão? Shampoo seco seria para isso?
    Obrigada. Adoro o blog.

    Responder
  10. Cristiane Rodrigues - 26/05/15 - 22h12

    Tem spaDios no rio de janeiro agora !!!! Tô louca pra ir!!!! Me falta tempo !!!!

    Responder
  11. Glórya Oldemburg - 27/05/15 - 09h47

    Esse tratamento da vela já ouvi falar que é bom na depilação, você queima os pelos e eles demoram para crescer! :scream:
    Agora esse do cabelo nunca ouvi falar, primeira vez!
    http://www.gloryaoldemburg.blogspot.com
    :kiss:

    Responder
  12. redy - 03/12/15 - 15h02

    Redy, é nome de Angel do VS maaaas eu só tenho o nome mesmo kkkkk e , aaah GIL amiga sei o que tu sente viu,,,, poxa não tem como não se sentir um lixo vendo essas mulheres tão perfeitas…mas isso gisele tb é..e levou “gaia”kk kkkkk só pra descontrair e esquecer que sou bisonha,, por isso q eu bebo kkkk Sério essa Gigi Hadid é perfeita demais, creeeim deuspai… olha os peitões com esse peso! e candice…poxa,,,não dá pra falar muito depis, que dizemos o nome… a LiLy me parece uma garota comum,,,sério sem nada demais assim, ela é meiga não é sexy… :kiss: :smirk: :high_heel: :beers: :beers: :beers: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

    Responder