AS MAIS
LIDAS!

10 LOOKS DOS 3º E 4º DIAS DO FESTIVAL DE CANNES

16/05/2015  •  Por Thereza  •  Red Carpet

Ahhh, se todo sábado fosse assim… com um super Festival de Cannes pra gente ver looks lindos e de babar! Os dias 3 e 4 estavam inspirados e separei os melhores looks e ainda uma galeria repleta de fotos, detalhes e ângulos de tirar o fôlego!

Captura de Tela 2015-05-16 às 21.09.12

"The Sea Of Trees" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

473631508

PÁÁÁ! Diane Kruger is in da house! E chegou chegando, mores! Esse Prada divino é a cara dela e a cara do evento, que precisa de um look que seja multidimensional, que fique lindo de qualquer ângulo e com qualquer movimento.

Num tapete vermelho não pode existir um look bonito-mas-não-fotogênico e mais especificamente em Cannes, onde os flashes vem de todos os ângulos e tem fotógrafo até dentro do tapete vermelho.

Achei esse vestido perfeito, DIFERENTE e já tá entre os favoritos do meu ano!

473568364

Durante o dia, Diane Kruger foi fofa com esse Dolce & Gabbana gracioso demais <3

473493938

Mais uma maravilhosa, Emma Stone per-fei-ta de Dior. Pra quem acha que a marca “não veste bem no red carpet”, esse vestido ficaria ótimo na JLaw também, daí vale uma sinergia melhor. E olha Emma com gargantilha grudada no pescoço total anos 90!

Captura de Tela 2015-05-16 às 21.22.03

Esse look já entrou no LDS, mas no final teremos uma votação geral com a melhor de Cannes, mas enquanto esse dia não chega, sigo apaixonada por esse scarpin ombré, quero!

473631470

Postei essa foto no instagram da Sienna Miller vestida de Pipa Valentina Couture e povo não amou. Eu achei curioso, mas o que me incomoda mesmo no vestido é o forro branco, de resto é lúdico e Sienna segura pipa, segura rabiola e até cerol !

"A Tale Of Love And Darkness" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Outra que nasceu pra ser Diorette é a Natalie Portman. Apesar da figura petite, é uma mulher forte e de personalidade, mas ainda muito delicada, como a marca indica. Acho que poucas conseguem usar esse shape que é a cara da marca e Natalie é uma delas.

473636166

Fator top model com Natasha Poly poderosa de dourado reluzente. Pessoal adora associar essa cor com embalagem de Ferrero Rocher, mas nesse caso ficou incrível!

473635676

Todas querem ser Jane Fonda, a atriz é incrível e dá banho em MUITA novinha, daí me chega no red carpet arrasando de Atelier Versace azul Mondrian, adorei!

473638234

Camilla Alves é tão linda e está sempre impecável nos tapetes da vida, mas nesse não me agradou. Achei o tule muito simples, não tem um caimento, um complemento. O detalhe da renda da blusa tem cara de barato e deixou o colar milionário perdido no decote.

"The Sea Of Trees" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Vamos finalizar com muito glamour China meets Líbano? Li Bingbing DIVA com esse Zuhair Murad azul bebê impetuoso. Muito difícil ser ocidental quando essas mulheres tem acesso – e decisão de escolha!! – aos melhores looks <3

Qual foi a favorita de vocês?? Não se esqueçam que amanhã temos Billboard Music Awards!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Renata - 16/05/15 - 22h15

    Amei os vestidos! Lindos! Mas não posso deixar de falar: como a Diane está feia na foto 02 da galeria. Nem parece a mesma pessoa! rs

    Responder
  2. LUH - 16/05/15 - 22h29

    Diane ta sendo Diane em Cannes, nem vou comentar :heart:
    Sienna Miller, o vestido pipa pode ate não ser O vestido, mas eu curti nela.
    Emma Stone noiva anos 90′ :heart: :heart: :heart:
    Natasha Poly, uma das minhas modelos favoritas. Ta tao glam old hollywood.
    Jane Fonda, como ja disse, deixa mtas novinhas de chinelo.
    Camila Alves,sempre impecável, nao foi dessa vez.A única coisa que eu acrescentaria para salvar esse look era o matthew mcconaughey
    E pra finalizar, o q seria do festival de Cannes sem essas chinesas tombando com todo mundo :heart:

    Responder
  3. Lucilia - 16/05/15 - 22h46

    Lindas!
    Maravilhosas!

    Responder
  4. Branca - 17/05/15 - 00h09

    Até me arrepiei com esse Zuhair da Li Bingbing!Juro!O tipo de coisa que alça a moda de simples conceituações estéticas adequadas ao tempo e circunstancia, ao patamar de Arte,Aliás,ela inteira está uma aparição!Make, penteado,
    acessórios, postura…Muita beleza reunida
    num só ‘empreendimento’ rs. Parabéns aos envolvidos rss.
    E pensar que a China tá sempre associada aqueles trecos vagabundos & piratas,máfia etc etc.China in Red Carpet primam por originalidade e beleza.Minhas retinas agLAdecen chan!rs[sotaque de ‘China in Box’ MODE ON rss ] :clap:

    Responder
  5. Camila - 17/05/15 - 11h44

    Mesmo a melhor roupa do mundo vestida pela mulher mais linda perde toda a elegância quando existe um lacaio atrás dela pra ajeitar a cauda. Cafonice máxima!

    Responder
    • Thereza - 17/05/15 - 14h20

      Camila, não é um lacaio não! Provavelmente é o stylist ou assistente da Diane (já que ela diz não ter stylist) que ajuda a dar o toque final no look perfeito, isso faz parte do business e eles ganham MUITO bem por isso hehe
      bjs

  6. Natália - 17/05/15 - 11h53

    Amei os looks de Diane Kruger! In love…

    Responder
  7. camila - 17/05/15 - 19h26

    Perdi a respiração com esse último!!! zuhair lindo demais!!!
    tava amando a Diane, minha musa, que disse no insta que esse era um dos vestidos mais lindos que já vestiu. tava achando um amor o look da Emma . Mas aí veio a dona Bingbing pra tombar com todas. vai pro LDA!

    Responder
  8. Camila - 17/05/15 - 20h57

    Thereza, eu sei que os “esticadores de cauda de vestido” são funcionário das celebs e não estão lá de graça, mas não é porqque tem pagamento envolvido que fica maneiro uma pessoa andando e posando pra fotos enquanto um outro ser humano vai andando atrás e ajeitando o vestido da “rainha”. O século XVIII já acabou há um tempinho, né?

    Responder
  9. Liliana - 17/05/15 - 23h18

    A Diane Kruger tá linda. Mas o DG azul tá muito curto. Numa outra foto, ela aparece sentando na mureta e a calcinha vermelha aparece. Achei deselegante e desnecessário.

    Responder
  10. […] Looks de Cannes: No blog Fashionismo tem um post com looks do terceiro e quarto dia do festival de Cannes. […]

    Responder