Estilo, Moda  •  13 abr 2015

OS LOOKS DO COACHELLA 2015

Franjas, quimonos, colares, croppeds, coletes, lenços, flores, tiaras, chapéus. Eu nunca vi um convite do Coachella – festival de música que rola anualmente no deserto da California – mas provavelmente ele deve ter um dresscode que envolve alguns dos itens acima, senão todos.

Na história recente do festival, pudemos acompanhar os looks das celebs & fashionistas envolvidas e se por lá muitas vezes admiramos suas musas/embaixadoras, tais como Kate Bosworth e Vanessa Hudgens (ausente nesse ano por conta de sua peça na Broadway), também vimos muitas caricaturas mais preocupadas com o look do que com o lineup da noite :p

Nesse primeiro final de semana do evento fiz um apanhadão de looks e separei por temas, vamos lá!

COACHELLA-2

AS SOFISTICADAS, APROPRIADAS, QUERO IR IGUAL!

Kate Bosworth rainha, Rosie Huntington princesinha! Sabe todos os itens citados no primeiro parágrafo? As duas não estão usando praticamente nada dos tais clichês e justamente por isso: arrasaram!

Looks bonitos de se ver, elegantes, com cara de ~eu não me misturo né mores~ mais ainda assim com jeitinho de Coachella. AMEI TODA VIDA essa jaqueta da Kate Bo que combinou bem com o vestido branco + contraponto da botinha pesada. No outro dia, all white (além do festival em si, rolam festas paralelas e daí o dresscode varia) e ainda charmosa. Como dizem por aí, Kate Bo lacra Coachella todo!

Já Rosie segue pelo menos caminho! Em um dia basiquinha, com cara de “tô nem aí” e no outro dia com esse vestido Chloé MARAVILHOSO. Amei os 4 looks, posso terminar o post por aqui. Não peeera…

COACHELLA-3

AS INTERESSANTES, CHARMOSAS E TAL

Sarah Hyland usou alguns itens da cota-coachella, mas achei um look bem gracinha e atual. Seja pela garagantilha anos 90 recuperado, colares fininhos e muitas pulseiras, mas especialmente pelo conjuntinho de couro/chamois, ficou simpático. Gigi Hadid foi fofa com vestidinho listrado e acessórios turquesa.

Já Julianne Hough colocou os fios rosa pra jogo num macaquinho charmosinho e, mais uma vez, a bota sempre ela (essencial pra festival). Na cota charmosa, Alessandra Ambrósio, outra rainha do festival, num look super Boho Floripa e acessórioas da sua própria coleção.

COACHELLA-1

AS DE SHORT (E BERMUDA, PQ ELA NÃO É OBRIGADA)

Short (no Rio é sem s mesmo!), item de utilidade pública! Pra começar – e variar! – Kendall Jenner apostou na bermuda e foi meu look-fantasia favorito do final de semana. Pois é um look que poderia ser bem bizarro, mas ela conseguiu reunir com louvor todas as tendências e além, achei simpático.

Mas o forte mesmo foram os shorts, curtos, muito curtos, curtíssimos! Pode ser com quimono, top, simples ou muito informativo. Fergie foi em dose dupla na versão jeans e num conjuntinho, bem popstar. Por lá, rolou até cota brasileira com Thaila Ayala poderosíssima e Coachelíssima!

O que vocês acharam dos looks? Curtem uma fantasia vez ou outra, preferem um charminho de leve ou uns looks fora do óbvio caem bem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "OS LOOKS DO COACHELLA 2015"
  1. Alice
    13 abr 2015 // 08h16

    “Gente estranha numa festa esquisita” :joy: :joy: :joy: p mim, so se salvam Kate e Rosie.

  2. 13 abr 2015 // 09h12

    Kate simplesmente divina!!!!

  3. Isis Carvalho
    13 abr 2015 // 09h26

    Thaila Ayala matando de orgulho! Musa soberana :heart_eyes:

  4. Bruna
    13 abr 2015 // 09h27

    Curto o festival pelas músicas e afins, mas os looks… Cada ano mais boring, mais do mesmo e menos personalidade :/

  5. Carol
    13 abr 2015 // 09h34

    Faltou a Martha graeff e a Julia Faria.Fergie divaaa.

  6. Daniella
    13 abr 2015 // 09h47

    Pelamordedeus, o que é o cabelo d ashley greene nessa foto?
    Mais do que eu terei na vida inteira. Coisa mais maravilhosa.
    Kate é linda, mas é tão magra que parece que vai quebrar, da até aflição.

  7. Jessica
    13 abr 2015 // 10h55

    Thaila Ayala é diva demaaaaaaaaais! O look dela dos outros dias tavam bafônicos também! E Julia Faria! <3

  8. 13 abr 2015 // 11h02

    Amei a Ashley Greene! http://www.alemdolookdodia.com

  9. 13 abr 2015 // 11h04

    Como ir de salto alto num festival, peeps?

  10. 13 abr 2015 // 12h12

    Ainda não consegui achar nada dos looks… Tô Focada! PADD (pelo amor de Deus)!!! Que bolsa é essa da rainha-musa-master e tbm da Princesinha-musinha-divando?
    Beijos, Pá.
    @papalombo

  11. Marcela
    13 abr 2015 // 12h14

    A Julia Faria tão esforçadinha e vc nem a citou….ha ha ha

    No instagram ela bem pode ser musa mas pessoalmente a creuza é mais feia que a fome…mas se esforça (e força), muita coiZZZZZZZzzzzzzZZZzzzZZZzzzZzZzza.

    THAILA LACRA sem filtro!

  12. Elisa
    13 abr 2015 // 12h50

    Sobre o “Boho Floripa” de Alessandra Ambrósio.
    Bom, sou de Floripa, e aqui a gente chama esse look de “riponga da Lagoa”, referindo-se ao bairro Lagoa da Conceição, reduto de hippies (but not chics!).
    Fora os alternativos que circulam pela Lagoa, as pessoas aqui se vestem normalmente… :joy: :joy: :joy:
    Adoro seu blog, de longe meu preferido!
    Bjx, querida.

  13. Deb
    13 abr 2015 // 14h33

    Kate e Rosie arrasaram!! Vi que elas estavam usando looks da Coach, adorei essas bolsinhas e as saias! :heart_eyes: :heart_eyes:

    Desculpa, mas Kendall não rolou… Tá uó esse short. E a Thaila não poderia ser mais forçada… Sério, essa menina faz de tudo pra aparecer.

  14. dai
    13 abr 2015 // 14h37

    Tenho preguiça desse festival :thumbsdown: