Moda  •  14 jan 2015

Trend Alert (particular): BRANCO!

54ac8f5df2d3fe5545763ad28c80b9f2

Eu não uso roupa branca, nunca gostei.  No ano novo? Acho que desde a infância não passo de branco (transito entre o laranja, vermelho, rosa). Quando fui fazer o teste de make do meu casamento, pediram pra eu ir com uma blusa branca, tive que comprar.

Eu uso muito preto, amo muito preto e não é porque emagrece haha, é porque preto é mais fácil, é mais chique e é mais confortável (branco é meio intocável e você não pode nem tomar um sorvete, bom, eu estabanada não posso). Meu board no Pinterest favorito se chama “Black is Beautiful”. Mas por que essa revolta toda com o branco, menina?!

Eu acho que acima de tudo não orna com a minha pele, me sinto pálida e abatida e triste, mas eis que outro dia me peguei desejando um look tooodo branquinho e tudo começou assim:

 looks-brancos

Saí selecionando involuntariamente essas e outras imagens no Pinterest só de looks all white. Essa primeira é tão simples, mas tão bonita e delicada. As outras seguem a onda e mostram que o branco usado na medida pode ser implacável, ter um toque minimal e ainda é a cara do verão.

Daí ok, guardei esse desejo pra mim, mas ontem ‘reaflorou’ com quem?

koko

Khloe Kardashian! Minha favorita postou esse look no instagram, disse que foi styling do seu glam squad e falou que adorou a produção, eu também adorei, Koko! Do scarpin ao rasgadinho da calça… me inspirei! Ok, que o chapéu preeeto é maravilhoso e deu o toque cool, mas é um branco branquinho cheio de charme (talvez pra próxima estação, né).

Não satisfeita em 1 inspiração, veio mais outra e essa a cara do verão:

461505624

A Elle promoveu ontem um evento em LA e a atriz Alyssa Sutherland (não conhecia, já curti!) usou esse look liiiindo!

Ai mais é só mais um look branco.

Mas é impecável, é simples, é eficiente e super fresco! Tipo de look que a gente olha e suspira e daqueles vestidos pra se ter no armário pra qualquer ocasião e o scarpin branco? Já tô desejando fortemente.

Não satisfeita, acordo hoje com a mania de perseguição oficializada e a desconfiança que esse movimento branco é geral:

 6a00e54ef96453883401bb07da03eb970d-800pi

Nova campanha da Balenciaga: branca branquinha! Entre diversas imagens – e cores – foi essa que mais me chamou a atenção. Ok que Mr. Wang é cool em qualquer cor, mas olha que poder?! Apaixonei!

E vocês, são adeptas do look all white ou não abandonam um pretinho básico jamais?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "Trend Alert (particular): BRANCO!"
  1. Mabel
    14 jan 2015 // 15h42

    Oi teresa tudo bem. Eu adoro look all white, mas confesso que sempre que uso fico chateada pois sou muito descuidada e acabo manchando a roupa. Daí é uma luta pra tirar mancha, ou deixar a roupa branquinha de novo. ;-) Bjins

  2. Hayla
    14 jan 2015 // 16h15

    eu AMO roupas brancas! apesar de que sempre sujo de alguma comida, parece um imã hahahaha acho que combina mais com uma calça ou saia colorida do que o preto, meu sonho é uma calça jeans branca rasgadinha assim, mas tenho as coxas com muita celulite e acaba marcando e fica feio :'( juro que estou na luta pra emagrecer e diminuir essas malditas e a primeira coisa q vou comprar é uma calça branca!

  3. Anniely
    14 jan 2015 // 16h27
  4. Karla Coser
    14 jan 2015 // 17h17

    A-M-O. Ainda mais no verão, bronzeada!! é tudo de lindo!!!
    invista Thê, certamente vai se viciar!!!

  5. Naiane Cavalcante Batista
    14 jan 2015 // 17h19

    Eu amo tanto os looks brancos que tenho dificuldade de encontrar roupa pra ir nos casamentos alheios. O vestido do meu casamento civil mesmo, já usei muitas outras vezes.

  6. PAULA
    14 jan 2015 // 18h07

    Eu amo branco de paixão. Acho a cor mais chique de todas, tanto para o dia quanto noite. E leve, limpo e elegante (pode ser muito sensual também). Da uma olhada em Scandal, a maravilhosa Olivia Pope VIVE de branco e cores claras e e muito chique. AHH em Revenge tambem, Emily reina em cores claras. bis

  7. 14 jan 2015 // 18h25

    Oi The! Eu estou em uma vibe de tudo branco também, mas acho difícil para quem tem quadril largo usar calças, saias e shorts brancos, acho que alarga mais! Sou só eu?
    Ah! tem post novo no blog! Tomara que você veja e goste! Beijos

    https://ummundonovoemqualquerlugar.wordpress.com/

  8. 14 jan 2015 // 21h48

    Adoro usar peças brancas. Me sinto confortável, simples e chique. Mas um look all white acho mais difícil encarar, aliás não gosto de looks de uma cor só. No máximo, topo um vestido branco com acessórios de outra cor.

    http://www.blogamorreal.com.br

  9. Samara
    14 jan 2015 // 23h48

    Sou uma pessoa que usa preto SEMPRE. Sério, na infância eu era muito fã de rosa, mas depois que tive minha primeira blusa preta (aos 11 anos), apaixonei pela cor. Desde então meus olhos sempre se encantam com roupa preta. Moro em uma cidade quente, e mesmo assim: preto. Daí passei em medicina, curso que sempre sonhei, e tive que dar o braço a torcer pelo branco. Fui em São Paulo, comprei uma calça pantalona branca (agora tenho duas), várias camisas brancas e uma saia. E o pior, todas essas roupas tinham a opção de cor preta. Imagina como fiquei? Hahahaha. Mas sabe que gostei das minhas novas aquisições? As peças que comprei são boas, vestem bem, e o branco não atrapalha em nada. O problema é você comprar uma camiseta mais justa e branca. Aí não tem aquela estratégia do preto que “disfarça” – fica feio mesmo.

    Beijão!

  10. Heloisa Carvalho
    15 jan 2015 // 09h41

    Total branco acho que não encaro… Mas meu desejo é um casacão de inverno todo branco *-* Acho chique, mas ainda não tive coragem de comprar por medo das machinhas também, ando muito de ônibus e nunca se sabe no que você vai sentar ou esbarrar. Já sujei um trench caramelo com graxa! maior sufoco pra tirar…

  11. 15 jan 2015 // 10h04

    Look todo branco até acho bonito, mas acho que não usaria. Mas adoro sempre usar uma peça branca, seja uma camiseta ou um jeans. http://www.alemdolookdodia.com

  12. Jé Santos
    15 jan 2015 // 10h18

    Branco é tudo, todos os looks estão lindos! Quer dizer, quase todos, o da Khloe eu achei Katastrófico! Calça super justa + blusa super justa (e ainda all white) não rola, gente!

  13. lari mizukami
    15 jan 2015 // 11h04

    Eu sou suuuper adepta do pretinho, acho que tenho uns… trocentos LBD no meu guarda roupa, mas não descarto o branco e tenho varias peças brancas, desde calças até vestidos e Trench Coat.
    Adoro calça brança, adoro vestido branco!
    E eu sou A pessoa desastrada, acho incrível que sempre que uso calça branca ou vestido branco, adivinha… Ou eu vou num restaurante italiano ou num japonês!
    TÁ DE BRINCADEIRA NÉ Larissa!?
    Ano novo é incrível, difícil eu passar de branco mas vez ou outra eu uso um vestindo branco sim, gosto por que é fresco, gosto por que é chique também, se usado com a peça de roupa certa, fica lindo e super verão.
    Adoro usar branco com acessórios dourados.
    Eu sou a favor dessa onda, mas não sei se vejo isso tipo como uma tendência avassaladora, por que no dia a dia é difícil usar tudo branco primeiro por que chama super atenção e depois que né… Olhou, sujou! ahahaha

  14. liv
    15 jan 2015 // 14h06

    engraçado q o post acabou chamando a minha atenção para a cor…preta! haha acabei de notar q não tenho quase nada dessa cor :O vou atrás de umas nestante rsrs
    já o branco tenho de monte, amo!

  15. eveline
    16 jan 2015 // 00h54

    Me perguntam se estava fazendo enfermagem…nunca mais usei!kkkas zoas perguntando se ia pro centro(de macumba)kkk ate da…bks

  16. Fer
    17 jan 2015 // 12h20

    De morrer é o chapéu da Khloe. Acho que um “Montana” da http://www.lackofcolor.com.au/
    ENTREGAM no Brasil. Amo!!!