AS MAIS
LIDAS!

Desejando Saint Laurent!

14/01/2015  •  Por Thereza  •  Compras, Moda

Sempre quando começo a planejar uma viagem, faço um outro planejamento: a compra-investimento! Uma bolsa, um sapato, algo que me faça pensar duas vezes antes de entrer na Forever 21 e investir em algo de fato e que vá durar uma década a mais que as viscolycras das fast fashions.

Já postei sobre esse tema várias vezes e cada vez mais endosso a prática de compras conscientes. E já que isso acontece uma vez na vida e outra na próxima viagem, tem uma marca que faz meu coração fashionístico acelerar!

ysl

YVES SAINT LAURENT! Meu Pinterest me denuncia, estou num caso de amor com a marca! Enquanto os blazers e jaquetas a la Kim West são um sonho um pouco mais a longo prazo, eu não resisto a uma bolsinha deles. Ano passando em LA comprei a Cassandre (e postei sobre a bolsa aqui). Mas agora eles estão criando um hit atrás do outro e eu quero tudo #aloka!

O que eu mais gosto da marca é porque ela é cool, ela é {pausa para uma palavra em inglês} effortless e sem aquele peso de uma Chanel ou Dior. As bolsas da YSL tem a história francesa, mas com um toque mais moderno, já que a marca passou por uma transformação (tirando o Yves, mas mantendo o YSL) 3 anos atrás.

Fui no site deles fazer uma wishlist imaginária, quedize, peguei os principais modelos e compartilho aqui:

1ysl-bags

LULU BAG! É minha favorita do momento. É uma bolsa bem sofisticada e quem não tem um nome gritando, sabe?! Pra quem gosta de impacto, a Chain Wallet é minha outra favorita e exatamente nessa cor, pink :)

A Sac de Jour é a mais famosa e a versão croco (é em relevo, mais barata, mas com aspecto ryco) é muito linda, já vi ao vivo e é tipo de impressionar. Esse modelo Sac de Jour vem em inúmeras outras cores e tamanhos, da nano até a jumbo.

As Cassandres são muito fofas, seja com tassel ou a de animal print, tem uma boa variedade de cores, tem vezes que uso essa bolsa até pro dia a dia, porque gosto de bolsa com alça comprida e mais enxuta. Essa Monogram Croco também é fofura e olha, 3 dígitos só hehe (isso se você comprar em Nova Jersey, sem taxas).

A Monogram clutch é um clássico pra festas e afins e a versão grande satchel é muito linda, adorei a cor marrom, não tenho bolsa nessa cor e achei chique.

Por fim, as mais recentes, essa Moujik é MUITO chique minimal, gosto do nome bem discretinho, para poucos entendedores e a Bucket Bag é só amor, a versão cinza é linda!

SAINT-LAURENT-LOVE

Vocês também curtem o estilo das bolsas YSL? Se tivessem que escolher uma (ou duas ou três), qual seria?



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Anne - 14/01/15 - 23h27
    Adoro o estilo minimalista chique da YSL! Não consegui escolher duas, mas três rsrs. Adorei a Cassandre, Lulu Bag e a Moujik. Aiiii que sonho.
    Responder
  2. Fêh Zenatto - 15/01/15 - 00h42
    Sem dúvida, a minha preferida é a Moujik. Ainda mais nessa cor maravilhosa.

    Mas só sonho mesmo!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  3. rute - 15/01/15 - 08h18
    Xiiiiiiiiiii, aquelas botas de cano alto, lindas de morrer!!!
    Responder
  4. Anna - 15/01/15 - 09h53
    Quando promotora for, certeza que comprarei essa Sac de Jour! hahaha
    Thereza criando desejos consumistas nas leitoras since always!
    Responder
  5. lari mizukami - 15/01/15 - 10h40
    Como não amar?
    Eu adoro muito a Cassandre e a Large Monogram Satchel é muito linda também….
    Mas doi no coração, ainda mais com esse dolar que ta de matar!
    Dilma, faz algo ai de bom pra nós consumistas podermos comprar com menos dor no coração nossos deseeeejooosss!!!!!!
    Eu to pensando muito em fazer uma unica compra consciente na minha próxima viagem a Aruba em Abril, mas acabei de mudar de casa, então tá dificil!
    Mas que saaaabeee, quem saabeeeee…….
    Responder
  6. Juju - 15/01/15 - 11h16
    Nesse momento, a bucket.
    Responder
  7. Dani - 15/01/15 - 11h34
    Todas lindas… mas meu coração bateu forte pela sac de jour (qq tamanho, mas a nano roxa é maravilhosa!), a moujik e a université!
    Ainda comprarei ;D
    Beijo
    Responder
  8. Julia - 15/01/15 - 11h58
    The,realmente seu Pinterest te denuncia. Você sempre “pina” imagens lindas da YSL. Sou apaixonada na Sac de Jour!

    beijo.
    https://www.youtube.com/user/JuliaPosses

    Responder
  9. dai - 16/01/15 - 09h53
    Amo bolsa pra mim não é um acessório e sim uma necessidade amo mais que sapato e roupa, gostei de todos os modelos, meu olhos brilharam aqui *____*
    Responder
  10. Maria - 10/02/15 - 22h34
    YSL é um arraso!
    Responder
  11. Priscila - 26/05/15 - 08h37
    The!!

    Eu sempre que po$$o invisto na bolsa :)

    Agora estou num pequeno dilema. O que você acha da Sac de Jour pequena, não a nano, na cor pink? Tenho pensado bastante nela :D. Eu tenho alguns modelos de bolsas, mas todos eles em tons sóbrios (preto, azul marinho, nude). Fico meio receosa de investir tanto em um tom mais vibrante. Apesar de eu ser daquele estilo bem básico, tipo jeans e camisa branca, só com acessórios de peso.

    O que você acha? Você compraria?
    Beijos

    Responder