AS MAIS
LIDAS!

Pillow Proof Blow dry da Redken

02/12/2014  •  Por Thereza  •  Cabelos, Compras

Olha estou chocada como o post desabafo de salão rendeu! Meu relato foi algo que ocorre corriqueiramente comigo (hoje inclusive: “há quanto tempo você não corta o cabelo? A escova não ficou muito boa pois ele está sem corte”) e que me irrita de maneira pontual e algo totalmente desnecessário, mas os comentários de vocês foram além! Li coisas bem mais sérias, envolvendo autoestima, ofensas e muita falta de noção! Espero que meu singelo post – e os comentários incríveis de vocês! – atinja pelo menos meia dúzia de salões e que eles reflitam!

Agora como muita gente falou que a solução para esse caso é “não frequento mais salão”, essa é uma boa dica pra quem foge desse meio e não resiste a um shampoozinho seco vez ou outra!

pillow-proof

Essa dica foi da Mandy lá em NY e logo fiquei interessada: Pillow Proof da Redken, a começar pela embalagem, é rosa e me cativou (viram que até trouxe minhas gérberas igualmente rosas pro cenário :D), depois pelo nome, que logo me chamou a atenção. Sabe quando a gente vai fazer uma escovinha só que pro dia seguinte? Daí muitas vezes ela não sobrevive a uma noite – quente – no travesseiro e você acorda mais descabelada que palhaço.

Dica 1: Fronha de seda e/ou cetim. É life changing, essa dica é da minha mãe desde nova e pra vocês terem ideia, roubei a fronha de seda dela e levei comigo pro meu apt, já que não encontro pra vender (aliás, alguém sabe onde vende?)! Sempre quando estou com escova caprichada é nela que durmo (e o Rodrigo sabe que ela é minha, só minha).

Dica 2: Esse produto tem como função estender sua escova em 2 dias. Quando vi o rótulo não me toquei que ele era um shampoo seco, mas depois que comprei e usei, percebi que ele não é apenas mais um shampoo seco.

BLOW-YOUR-HAIR-2(pp_w679_h452)

O que o difere dos básicos é que ele é mais leve, você não sente seus fios pesados e que não passa um alfinete nele, sabe? Ele é leve e fresco! Seu cabelo não fica com o aspecto ‘enrijecido’ e no final das contas ele funciona muito bem. Ah, e ele não deixa seu cabelo mega branco, sai bem pouco ‘pó’ e pra mim esse é o melhor aspecto dele, como diz no rótulo “absorve o óleo”, mas não te derruba 2kg de pó branco.

E o que me incomoda nos dry shampoos é que ele te deixa com visual “limpo”, mas você encosta o dedo e dá um nervosal, sabe? Como eu tenho mania de jogar meu cabelo pra-lá-e-pra-cá, esse eu sinto que consigo melhor!

Comprei o meu na Ricky’s por U$20, a linha Pillow Proof ainda tem um primer capilar e sua garota propaganda é nada mais nada menos que Chiara do Blonde Salad. Ainda não sei se tem esse produto por aqui, lguém já viu esse produto e testou?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Dani - 02/12/14 - 02h13

    No Rio tem vendendo em alguns Werners. Mas o preço é beeem salgado, 140 reais em média.

    Responder
  2. Lari - 02/12/14 - 08h39

    Sou sou mto suspeita pra falar de Redken pq os
    Produtos deles são meus heróis.
    Nunca usei um shampoo a seco mas fiquei mtoooo curiosa e se tem uma marca pela qual começar, vou nesse pq eu já conheço e até hoje não vi um produto deles que não é bom.
    Se não me engano, vi no Studio W pra vender a ultima vez que fui lá. Eles super usam os produtos deles.
    Outra linha maravilhosa deles é a dourada, que chama all soft.
    Não tem cabelo seco que não fique maravilhoso com o creme concentrado deles. E tem um creminho pra passar antes da escova que é VIDA. Desembaraça num piscar de olhos e deixa super macio.
    Adoro.
    Esse shampoo ta na minha lista e a próxima vez que for no W, vou comprar!

    Responder
  3. Fernanda - 02/12/14 - 11h03

    Nossa, The, leu meu pensamento!! Já procurei em várias lojas fronha de seda/cetim para comprar, nunca achei… acabei desistindo e usando uma quebra galho que já tinha em casa, muito antiga. Acho que o melhor é comprar o pano e mandar uma costureira fazer, mas se alguém souber de alguma loja que venda, favor compartilhar! rsrs

    Responder
  4. Tais - 02/12/14 - 14h06

    Thereza, vê a fronha na Zucchi, que abriu na expansão do Barrashopping. Bjs

    Responder
  5. Pá. - 02/12/14 - 14h16

    The, uso o primer há uns meses e curto bastante a durabilidade que ele garante a minha escovinha. Só não deve ser usado para chapinhas e afins como protetor térmico pq ele sozinho pode não proteger o cabelo do calor mais intenso.
    Beijos, Pá.
    @papalombo

    Responder
  6. Natalia - 02/12/14 - 21h25

    The, “reflitam”, e nao “reflitão”. Bjo
    Ps se me ofendem no salao ofendo de volta e nao volto nunca. Consequência, nao tenho salao p ir. Bjo

    Responder
    • Thereza - 02/12/14 - 22h46

      reflitão é tipo una expressão ironica da zuera! Mas de fato eu detesto esses memes!! Pq sempre gera isso e eu ainda n coloquei em italico aff
      Bjs!!

  7. Keila - 03/12/14 - 11h24

    Thereza, tem fronha de cetim no mercado livre, não só a fronha, como o jogo de lençol completo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609452084-capa-para-travesseiro-fronha-em-cetim-_JM

    bjs

    Responder
  8. Elisangela - 30/10/15 - 21h53

    Quero saber qual apresentante aqui em natal rio Grande do Norte

    Responder