AS MAIS
LIDAS!

O novo corte de cabelo da Megan Fox

22/09/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades

corte-de-cabelo-megan-fox

Alerta novo visual que promete inspirar geral, seja pelo corte incrível, sutil e certeiro na medida! E vindo de uma celeb que nunca muda, quando muda…

Megan Fox já é espontaneamente gata, daí cortou o cabelo e conseguiu ficar mais bonita ainda! O novo corte foi feito na última semana na Australia, durante o tour de seu novo filme das Tartarugas Ninjas. A mudança do visual foi feita pelo hair stylist Renato Campora e em termos de comprimento foi uma grande mudança! Bem como a cor que, apesar da sutileza, mostra nuances mais iluminadas e discretas, porém eficientes.

MEGAN-FOX-CORTE-CABELO

Megan, que sempre foi adepta dos fios super compridos e muito megahair, fez um extralong bob 5 palmos abaixo dos ombros e o resultado? Cabelo saudável! Pelo menos pra mim é a sensação que fica, sabe quando você corta 2 dedinhos e já nota uma diferença?

No caso da Megan, o corte parece que deixou os fios mais volumosos e saudáveis, sem contar que ela ficou mais sofisticada e menos ~periguete~ Acho que chega uma fase na carreira que um corte assim pode ser uma nova guinada e pode envolver até um novo estilo de filme e além, o que no caso da Megan Fox é mais do que necessário vê-la além da sex symbol.

megan-fox-hair-style

Acho que quem é fiel aos fios extra longos pode usar a Megan como referência e cogitar uma mudança! Megan não fez nada de inovador, mas mostrou que variar é preciso e alguns fios e uma tinta de leve podem transformar geral!

O que vocês acharam da mudança dela? Pensam num comprimento assim mais meio termo pra por em prática?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

15 Comentários
  1. Priscila - 22/09/14 - 09h12

    The, achei que ela ficou super sofisticada! Tô num amor sem fim por cabelos mais curtos, acho que fica mais elegante, arrumado. Cabelo muito comprido é bom pra fazer penteados mirabolantes, mas pra ficar solto, acho feio (neste momento hahaha).

    Beijos

    Responder
  2. Renata - 22/09/14 - 11h20

    Adorei, ficou lindo, mto melhor, a 1′ foto tá show, meu cabelo tem esse tamanho! Super prático.

    Responder
  3. Camila Brito - 22/09/14 - 11h58

    eita mulher maravilhosa

    Responder
  4. Manual Fashion - 22/09/14 - 13h04

    Já está em pauta no meu blog, adorei o novo corte, como já tinha comentado na foto do look da semana.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  5. Gabriela - 22/09/14 - 13h12

    AMEI!!!! Coisa mais linda esse corte, muito sofisticado!

    Responder
  6. Juliana Dias - 22/09/14 - 15h25

    Oi the,
    ameiii o post! olha esse link que eu encontrei
    http://www.celebritystyleguide.com/c-1/tv%20shows/friends/fashion-and-style-of-friends

    O que a curiosidade não faz!
    BEIJOS

    Responder
  7. Juliana Dias - 22/09/14 - 15h27
    Responder
  8. Camila - 22/09/14 - 16h37

    Nesse caso, acho foi mais uma amadurecida! Algo como uma mudança de dentro pra fora, sabe? Porque vendo bem, dá pra notar que o corte a deixou mais mulher, mais sofisticada, mas a maquiagem saiu também da linha gata de praia bronzeada sexy para algo mais saudável e menos forçado… Ou fui só eu que tive essa impressão?

    Responder
  9. - 22/09/14 - 19h42

    The, falo muito que esse comprimento é o longo de rica! Essas camadas alongam e deixam sexy, mas ao mesmo tempo são super sofisticadas! To doida que o meu cresce e atinge esse comprimento

    Responder
  10. camila prates - 22/09/14 - 19h50

    meu cabelo tava na cintura, mas fui cortar as pontinhas e repicar, e o cabeleireiro deixou meu cabelo do tamanho do da megan, imagina o susto? ainda n superei os 15 centímetros que foram cortado sem autorização :(

    Responder
  11. Bruna Azevedo - 22/09/14 - 20h52

    Amei o novo corte, ficou sofisticado. Sempre fui adepta dos fios longos. Mas por causa das químicas e pra abandonar a progressiva decidi cortar na altura dos ombros com o intuito de deixar crescer novamente. Só que me surpreendi e estou amando esse comprimento, achei q ficou elegante e deu um ar mais maduro. Agora estou pensando em manter esse corte por um bom tempo.

    Responder
  12. Luane - 23/09/14 - 13h39

    Caraca… eu to mt afim de dar uma boa cortada no meu cabelo, mas sempre me falta coragem! e abro o blog, e dou de cara com esse post! e essa indireta no final…. kkkk
    e alias.. eu adorei o corte! ficou mt lindo! Mais um incentivo pra mim! haha.

    Responder
  13. Nanda - 24/09/14 - 02h30

    Megan Fox sempre linda! Pena que não é todo corte que fica bom pra todo mundo. Já tentei deixar meu cabelo em um comprimento médio, mas não funciona, tenho muito cabelo e mesmo repicado ele fica com a sensação de cheio e pesado… Uma pena porque eu adoro cabelos assim! Além de tudo meu rosto é bem redondo! Quem sabe depois de perder uns quilinhos não rola de dar uma mudada no visual né?
    Beijos

    http://www.qualquercoisaetc.com

    Responder
  14. Any - 25/09/14 - 11h18

    Olá, lendo a matéria notei o comentário a respeito do tamanho do corte onde você fala que ficou “menos ~ perigueti”. Simplesmente acho um termo muito batido atualmente, ofensivo e que mostra o quanto ainda nós, mulheres, somos ofensivas com o nosso gênero, criando esses rótulos. Tudo hoje é periguete: cabelo comprido, shorts curtos, vestido justo, salto de dia, maquiagem forte, que tem corpão e usa roupa curta, etc. Só acho que as formadoras de opinião deveriam evitar propagar certos termos que ajudam a reforçar o ódio e às críticas tão excessivas que tecemos às pessoas. A moda hoje é muita mais difundida e algo prazeroso para as pessoas adequá-la a seus gostos e não virar um regime de regras chatas e limitadoras. Opinião.
    Sucesso a você e ao blog.

    Responder
    • Thereza - 25/09/14 - 12h54

      Any, por isso mesmo que coloquei o temo entre “~~”, justamente por achar o temo não apenas batido, mas desnecessário. O til, que poderia ser uma aspas, é pra mostrar a banalização vigente do termo
      bjs