AS MAIS
LIDAS!

O Resort 2014 da Dior no Brooklyn!

08/05/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Fashion Week, Moda

dior-header-resort-2014

Alô, é DjeyLáu?! Pega que todos esses curtinhos são pra você!

Ontem a Dior apresentou sua coleção Resort em pleno Brooklyn e o resultado foi uma coleção fresh, colorida, como deve ser, mas com o dna da marca presente em peças de alfaiataria e corte impecável de sempre.

Se em alguns looks, a marca vinha causando polêmica, a contar pelos vestidos acima, Jennifer Lawrence terá boas opções pelo ano todo! Raf apostou numa coleção leve, com muito patchwork, maxi – e mix! – de estampas e uma modelagem que olhando assim parece “simples'”, mas é só chegar mais perto que vemos a riqueza nos detalhes. Para JLaw, separo haha #aquelas esse curtinho laranja muito gracinha, o amarelo lindo ou, ok, qualquer um desses estampados.

dior longo resort 2014

Quer um look tapete vermelho? Esse primeiro é um LBD SO Dior, o segundo é tão moderno e a cara dela, mas ok, pode ser extensivo pra qualquer outra hehe. Os mais longos são igualmente incríveis, apenas com uma sandália menos passarela e mais vida real!

dior-look-resort-2014

Um dos meus looks favoritos foi esse primeiro, com o vestido curtinho e o colete compridão, achei inspirador, atual e com uma proposta diferente. Já os outros looks tem em comum o detalhe na parte de cima que parece um origami, mas é uma espécie de releitura aos carrés (lenços) tão incônicos da marca, agora numa sutil referência nos vestidos. Alguma dúvida que veremos muitos desses por aí?

RIRI-DIOR

Agora o melhor momento do desfile foi com ela, Rihanna maravilhosa musa soberana, eu não me canso dela! Amei o look e TO-DOS os detalhes, e olha que foram muitos. Do shape do vestido rosa que parece tão simples, mas não é, passando pelos acessórios, a bolsa mara e essa espécie de “pulseira de pé” (ou tornozeleira diferenciada kkk), certeza que é o único item não-Dior, LO do HI.

BACKSTAGEPROS-DIOR

Por fim, momento Dior realidade <3 Semana passada fui convidada pela marca pra participar de um bate-papo e apresentação dos produtos da linha #BackstagePros. Pensa numa tarde deliciosa onde pude conhecer – e aprender a usar! – vários produtos da linha mais profional da marca.

Meu destaque absoluto tô apaixonada: o Airflash Matte Touch, que é um pó pra mattificar a pele em spray! Muita gente conhece a base Airflash e agora esse pó é incrível, você aplica na mão e o líquido em 1 segundo vira pó e você passa no rosto, além da mágica, o pó é ótimo, tem cheiro maravilhoso e deixa sua pele super matte, amei pra vida!

Também experimentei o Airflash CC Primer, que é igualmente maravilhoso, corrige as imperfeições de cor da pele e ainda dá um brilho diferenciado.

São dois produtos diferentes e maravilhosos, caros, mas eficientes! O CC Primer e  Pó Matificante tem na Sephora e valem MUITO a pena, especialmente o pó!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Carol - 08/05/14 - 18h13

    Experimentei já esse pó matificante e é realmente muito bom… O preço que não ajuda muito! hahaahhahaahahah

    Responder
  2. Fêh Zenatto - 08/05/14 - 20h04

    Ai, gente, não gostei de nenhum look da coleção. O shape da Dior nunca me agradou muito.
    Também não gostei muito do corte de vestido da Riri, apesar ter amado todos os detalhes, a pulseira do braço esquerdo e a tornozeleira.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  3. Fêh Zenatto - 08/05/14 - 20h04

    Ai, gente, não gostei de nenhum look da coleção. O shape da Dior nunca me agradou muito.
    Também não gostei muito do corte de vestido da Riri, apesar ter amado todos os detalhes, a pulseira do braço esquerdo e a tornozeleira.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  4. Milena - 08/05/14 - 21h57

    Olha, curti 2 ou 3 vestidos da primeira foto, por que de resto não gostei de nenhum.
    A Dior não faz meu estilo, mas não vejo a JLaw como garota propaganda, acho que ela nem faz o tipo da grife. Não sei se essa parceria fez bem tirando a parte do $$$, até por que a JLaw acaba mal vestida e a Dior vira um ponto de interrogação pras pessoas.

    Responder
  5. Elisa - 08/05/14 - 23h27

    Estranho esse post, sério mesmo a Dior não mudou muita coisa, alguns vestidos curtinhos estão melhores mais só. Bem estranho a parte de red carpet onde você gostou daqueles vestidos, principalmente o segundo, não é nem um pouco sua cara Thereza.

    Responder
    • Thereza - 09/05/14 - 13h56

      Elisa, pq vc achou estranho? hehe nao é publi viu, no dia que eu fizer publi da dior vou avisar com um leitreiro em neon kkk
      na primeira montagem, gostei de todos os vestido e o principal, eles sao de acordo com a pegada resort, não sao formais, sao fresh e acho que caem bem pra Jlaw sim! E o 2 eu achei uma graça e acho que ela seguraria sim, como falei, so trocaria o sapato!
      bjs!

      ps> em movimento os vestidos sao mais bonitos ainda, por isso me convenceu mais, deveria ter colocado no post!

  6. Izadora - 09/05/14 - 12h49

    Q falta o Galliano faz a maison Dior! Eu n consigo gostar de nenhuma craição desse Raf Simons, parece q ele acabou com o glamour da marca.

    Responder
  7. Rosana - 09/05/14 - 17h26

    A Isabelle Drummond não usou no Baile da Vogue um vestido parecido com esse segundo da segunda fileira? Pelo menos a saia… e eu lembro que detestei… realmente dessa coleção nenhum ficará na memória!

    Responder