Fashion Week  •  10 fev 2014

Ronda da NYFW #3 e #4

1234

Ainda observando os desfiles da NYFW, esqueci o quanto a temporada de inverno é, digamos, menos criativa que a de verão. Lógico que falo isso por conta do calor ABSURDO que toma conta do país, daí ver casacões e botões, não nos inspira muito né, mas sábado teve Monique Lhuillier pra compensar e ela é all about glamour!

nyfw341

A designer, queridinha americana dos red carpets, criou uma coleção mais complexa, onde os vestidos de festa nem foram os destaques propriamente ditos, mas elegi meus 3 favoritos e tipo: tô apaixonada por todos! Do rosa clássico, bem ladylike, passando pelo pretinho nada básico (o detalhe das costas é maravilhoso), até esse modelo branco bem Marchesa, mas super usável pelas celebs mais próximas.

nyfw342

Dos looks de festa, pro puro conceito! Talvez o desfile mais aguardado da NYFW, Alexander Wang é SUPER aclamado e não é à toa que foi alçado a designer também da Balenciaga. O estilista sempre cria cenários interessantes e busca locações diferentes, dessa vez colocou todo mundo no barco e levou pro Brooklyn pra apresentar sua coleção de inverno.

O estilista buscou referência em esportes ao ar livre como montanhismo e caça, associando assim à mulheres urbanas e atuais, que é a cara do estilista. Ele sempre busca uma pegada mais esportiva e dessa vez desenvolveu peças utilitárias, com vários bolsos e compartimentos, sejam nas roupas ou acessórios. Sem dúvidas que esses vestidos serão usados ad nausem por fashionistas e logo depois em versões inspireds pra nossa vida real.

DVFF

Diane von Furstenber desfilou ontem e só tive olhos para seus pés, olha que fofura esse sapato de corações? <3

nyfw34

Falando de beleza, Altuzarra foi destaque e trouxe de volta o glitter às passarelas. Ele usou o Glitter 3D da MAC Pro e que começa a ser vendidos na próxima temporada, aliás, em breve teremos MAC Pro no Brasil, em SP!

nbyfw345

Por fim, puro amor em forma de Beckham e seus 4 filhos lindos até dizer chega! A família foi prestigiar Victoria, fizeram a festa no frontrow e sobrou até um photobombing pra Anna Wintour na foto!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Ronda da NYFW #3 e #4"
  1. Nath Barros
    10 fev 2014 // 15h08

    Tenho um pouco de implicância com o Alexander Wang… acho que pq ele foi o nome Balenciaga depois do Nicolas e eu tenho muito amor pelo Nicolas (aguardando ansiosamente a LV)

    Amei esse Marchesa (aka Monique rsrs). Acho que até casaria com ele de tão lindo que achei rsrs

    To adorando a cobertura do FW! Só senti falta do Herchovitch na ronda =/ Brasileiros não podem ficar de fora!!

  2. 10 fev 2014 // 20h24

    Ameeei o 3º vestido da primeira montagem! Daqueles da gente desejar (só desejar kkk) usar na festa mais próxima hahaha!
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

  3. Danielly Cavalcante
    10 fev 2014 // 20h33

    Oi Thereza, tudo bem? Eu gostaria de saber qual o site que você acompanha as semanas de moda pelo mundo, se poder deixa o link. XOXO

  4. Mylena
    11 fev 2014 // 11h29

    Ah! fiquei com vontade de mais fotos, do desfile de Monique, da Victoria… Está babado o resumão, super rolando, mas qria mais fotos, talvez um pouco menos resumão? Beijos