Blindagem Platinum
Postado por Thereza dia 29 de January de 2014 às 21:20 em Publicidade

Se tem uma estação onde cuidamos mais dos cabelos é o verão! Parece que o sol, a água do mar, piscina ou qualquer exposição à luz do dia já mexem com nossos fios e deixam ele com aspecto mais sofrido. No meu caso, sempre vou atrás de produtos novos justamente nessa época do ano.

Blindagem

E aproveitando essa temporada, a TRESemmé lançou o Blindagem Platinum, que é um sistema de blindagem para os cabelos que repara até 2 anos de  danos e ainda previne contra danos futuros.

Mas como, Thereza? A fórmula do produto é profissional e vem com Pró-Queratina que repara a estrutura danifica do fio (adoro qualquer produto que venha com queratina). Além disso ele contém lipídeos que selam a cutícula e dão a tal blindagem ao cabelo. A blindagem justamente ajuda quem usa tratamentos químicos, seja tintura, alisamento ou qualquer processo desses que toda mulher sofre, mas não larga mão!

tresemme

A linha Blindagem Platinum tem shampoo e condicionador, que funcionam como limpeza e nutrição, creme de tratamento e ampola-dose para reparação e creme para nutrição. Meu destaque é a ampola, pois sou dessas que gosta de tratamento onde resultado é rápido, e essa ampola tem uma alta concentração e efeito imediato. No dia que passei a ampola senti meu cabelo mais suave, com viço e sem aquele aspecto  ouriçado que fica pós-praia, aliás, meu cabelo anda tipo verde de tanto cloro, mas isso é assunto para um próximo post!

Pra finalizar, olha a Aline Moraes toda gata no comercial! Pra quem busca novos produtos, seja pro dia-a-dia ou tratamentos específicos, vale experimentar a linha Blindagem Platinum da TRESemmé



10 em \
  1. 30/01/2014 às 12:19

    Eu amo tresemme , mais claro é importante lembrar neh the( fazendo a intima hehe) que nenhum shampoo é milagroso, sem exangue certo, sem uma alimentação boa, não tem shampoo que salve cabelo nenhum.

    • Thereza disse:
      30/01/2014 às 14:13

      Com certeza, Raquel! Sela shampoo pro dia-a-dia ou tratamento. Uma coisa que aprendi (postei aqui ano passado sobre) é usar uma quantidade mínima de shampoo e, principalmente misturar um pouquinho com água, faz mta diferença. E dps como vc disse, tirar todos os resíduos
      Bjs!

  2. 30/01/2014 às 14:21

    Eu uso o creme, dessa linha só o creme mesmo. Estou gostando!

    beijos querida

    http://www.manualfashion.com

  3. 3. Bruna G. disse:
    30/01/2014 às 14:48

    Experimentei uns das primeiras linhas da TRESemmé e não fui feliz nos resultados. Meu cabelo ficou tão seco e sem vida, e olha que era de hidratação profunda. Depois dessa experiência nunca mais usei qualquer outro produto da marca, mas estou tentada a testar essa linha.

  4. 4. Ellen disse:
    30/01/2014 às 14:48

    Thereza querida! O que você acha de fazer um post contando tudo o que você sabe de cabelo e dicas pra deixa-lo mais bonito/brilhoso/comprido/maravilhoso hahaha por exemplo eu não sabia que tem que usar pouco shampoo e misturar com água e também não sabia que o elástico quebra o cabelo! Eu ia amar mto, beijos

  5. 5. Ana Paula disse:
    30/01/2014 às 16:08

    O lipídeo é o nome da nossa querida gordura rsrs
    o que faz sentido já que ele sela a cutícula

  6. 6. mylena disse:
    30/01/2014 às 21:03

    Querida tresemme, que tal vender aqui o shampoo com a mesma fórmula daquele que vc vende em BsAs ? Bj!

  7. 7. Lara disse:
    02/02/2014 às 17:21

    A Tresemmé é da Unilever, que testa em animais. Por isso abandonei os produtos da marca, que cheguei a usar e até gostei, mas me propus a descobrir coisas novas (não manchadas por essa coisa cruel e antiquada de testar em animais), e, olha, não me arrependi! =) Inclusive descobri, dentre outras empresas, a Surya Brasil, que simplesmente AMEI. <3

  8. 8. Aline disse:
    03/02/2014 às 21:34

    Tentada a testar essa minha nova, já usava outros produtos da marca! Agora espero anciosa o post pra falar sobre esse tom esverdeado horrível nos fios loiros, chateia agnte né?