Moda, Publicidade  •  20 dez 2013

Wishlist Sunglass Hut!

Taí um mês de dezembro super agitado, cheio de eventos e ações especiais e quem segue pelo Instagram acompanha tudo de perto! É que semana eu fui na Sunglass Hut  escolher meus óculos favoritos pra temporada de verão e compartilhar aqui no blog ;)

foto

Pra quem não conhece, a Sunglass Hut é uma super multimarca de óculos e tem espalhada pelo mundo mais de 2.500 lojas e aqui no Brasil são 45 (aqui tem lista dos endereços) e com planos de abrirem cada vez mais no próximo ano. Eles tem uma seleção enorme de marcas como Ray-Ban, Persol, Vogue Eyewear, Dolce&Gabbana, Chanel, Prada e muitos outros, é daquelas ótimas opções pra encontrar seus óculos em um lugar só. Agora vamos aos meus favoritos.

image003

Falando de novidades, os óculos da Vogue Eyewear são sempre lindos e super coloridos, adorei esses da Colecao Rio Summer Passion, também tem na versão preta.

image001

Agora para os viciados em óculos, lá tem uma enooorme opção de modelos Ray-Ban, sei que tem gente que coleciona modelos da marca e por lá tem muita coisa linda, adorei essa versão camuflada estampada.

 

Agora deixei um agrado extra pro final! As 10 primeiras leitoras que passarem pela Sunglass Hut do Shopping Leblon ganham 15% de desconto em qualquer óculos, show né? Mimo extra pro final de ano e conhecer as novidades da marca!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Wishlist Sunglass Hut!"
  1. 21 dez 2013 // 01h32

    Amei todos! Meu preferidos são os famosos “tartarugados” e “gatinha”!!! Sou fã do fashionismo! Beijos da Van!

  2. 24 dez 2013 // 10h23

    Amei o vintage da Prada e o da Tiffany! Que maravilhosos!

    http://www.blogcoisaetal.com