Moda, Publicidade  •  09 dez 2013

Wishlist Bill Curvelo

Muito legal quando conhecemos marcas novas e que buscam sempre um trabalho diferenciado, com boa curadoria e qualidade impecável, e é bem assim que são as peças da Bill Curvelo. Mês passado visitei seu atelier aqui na Península e fiquei encantada com seu trabalho, misturando peças super atuais e itens exclusivos.

O e-commerce da Bill Curvelo foi aberto há pouco tempo e por lá tem muita coisa bacana, excelente sugestão de presentes de natal, separei meus itens favoritos!
BILL CURVELO 1

Colar verde | Escapulário | Anéis | Pulseira Olho | Pulseira Paz | Pulseiras | Colar

Acho que essa época de fim de ano sempre pede peças temáticas e que remetem esse clima de confraternização e mensagens positivas para um novo ano, sou dessas que gosta de presentear nesse estilo! Achei esse escapulário Guarda-me super delicado e bem gracioso. Além disso, super destaque pras pulseiras e anéis com mensagens de fé, saúde e mais, além disso achei com bom preço! Lá no e-commerce tem muitos itens nessa ideia de fim de ano.

BILL CURVELO 22

Brincos variados | Brinco flor | Brinco Piercing

Brincos! Sou meio perua pra brincos, mas ando numa fase bem discreta, esseas versões delicadas são tão bonitas, parecem jóias e super impressionam, vi ao vivo e de fato tem ótima qualidade e o preço também é muito bom, por lá tem várias cores e formatos.

Agora meus dois favoritos! Amei esses brincos diferenciados que dão a impressão que temos mais furos, pra quem tem um só e olhe lá _o/ ótimo truque. É uma peça delicada e bem diferente também, ótima sugestão!

1 bill curvelo

 Brinco 1Brinco 2 | Argola | Brinco Água Marinha | AnelAnel Por toda minha vida  | Anel 

Ok ok, brincos poderosos! Por lá tem versões em zircônias e todas suas variações, aqueles modelos turcos e tudo pra dar aquela vibe poderosa Angelina Jolie no Oscar (não vou me esquecer nunca daquele brinco!). Mas o que me chamou atenção mesmo e é meu desejo atual: argolas! Acho tão ’90 e se a década está de volta, todo seu fashionismo também e as argolas representam muito bem a época.

Pra finalizar, anéis, das versões gigas e até com mensagens “por toda minha vida vou te amar <3” no e-commerce tem muita variedade de anéis, pulseiras, brincos e colares, pra quem procura um acessório nesse estilo, lá tem muita coisa!

Além de visitar o  e-commerce vale seguir a Bill Curvelo no insta e Facebook!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Wishlist Bill Curvelo"
  1. Andressa
    09 dez 2013 // 20h46

    Aiii.. são lindas! mas muitooo caro!!
    Coloca umas opções mais baratinhas, please?

    obrigada!!!

  2. 09 dez 2013 // 23h55

    fofos esses anéis (:

  3. Camilla
    10 dez 2013 // 10h01

    Estou com a Andressa. Peças lindas, mas caras demais para meu bolsinho hehe

    Beijos, The!

  4. Thaíssa
    10 dez 2013 // 11h51

    Uau quanta coisa linda The
    Realmente acho sempre essas lojas de acessórios na internet com a mesma seleção de peças, mas achei essas bem diferentes
    adorei as pulseiras e aneis com msgs, vc sabe se eu comprar nessa sexta, chega até o natal?

    Bjs e amo seu blog!
    Parabéns por ter entrado novamente na lista dos melhores do mundo, é meu favorito!!

  5. Tayse Souza
    10 dez 2013 // 12h54

    Nossa! Eu não sou nem um pouco ligada em joias and bijus #alienígenas
    Não uso nada, mas deu uma vontade louca de arrematar esse anel “Blessed”. Coisa mais linda ever S2

  6. Isadora Paixão
    10 dez 2013 // 14h20

    PEÇAS DIVINASSSSSSSSS! Arrazou no post, site favoritado e em breve tenho formatura pra ir, e num futuro um pouco distante, um casamento pra planejar (sim, o meu <3)

    Obrigada :*

  7. Vil Muniz
    10 dez 2013 // 17h49

    Liiiiindas peças!!!PARABÉNS!!!