Chuck Bass, Estilo, Moda  •  17 nov 2013

Estilo: Channing Tatum

e4bf993fcd59b6dfeeb385cb3ffdb348

Esse foi um feriado bem tranquilo de incursão cinematográfica (Magic Mike, assistam no Now) e total observação a um ator que sabe-se lá porque passava despercebido ao meu radar de talentos hollywoodianos: Channing Tatum. Daí, mesmo que tardia segue minha homenagem ao estilo do homem mais sexy de 2012 (eleito pela People, tá?).

Channing Matthew Tatum tem 33 anos, é taurino e tem estilo boy chucro tô nem aí. Jeans, camiseta, tênis surrado e olhe lá, aliás, tem coisa melhor? Se veste na medida do sucesso, nos limites que seus músculos podem alcançar – e se exibir. Varia uma camiseta ali, uma moda praia acolá. Ou seja, parece muito com o estilo casual de ser dos nossos respectivos, denota realidade, melhor ainda!

CHAN1

Mas indo a fundo reparei que tem uma coisinha que Channing adora: camisa jeans. Em qualquer lavagem, cor e estilo, tá sempre com a sua! Seja num evento informal ou passeando com o dog! Aliás, na vida real acho dos itens mais estilosos pra qualquer rapaz, imprescindível em qualquer armário masculino.

CHAN3

Outra coisinha que Channing Tatum adora é sua velha – e surrada e amassada – boina. Nesse caso acho que o truque fashionístico é meramente pra se esconder dos paparazzis, mas não é que fica estiloso?!

CHAN4

No red carpet? Clássico e eficiente! Do mais informal até uma versão impecável com colete e tudo. Channing é daqueles que tem cara de bad boy, mas é bom moço, rapaz de família (acabou de ter um filho com a esposa e também atriz Jenna Dewan) e tem se destacado cada vez mais no cinema!

a1f9df2e8076a9ad4d98f4652ca0d795

Gato, estiloso e talentoso, que tal?! Alguém curte e já assistiu aos filmes do rapaz?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Estilo: Channing Tatum"
  1. Naiara Maia
    17 nov 2013 // 17h39

    Lindo e estiloso <3
    Amei o post, já vi ele em vários filmes, mas magic Mike foi o que eu mais gostei kkkkkk.

  2. Karen
    17 nov 2013 // 17h45

    Minha nossa, quer me matar do coração com esse post!!!
    Meu ator/dançarino preferido :’)

  3. 17 nov 2013 // 18h43

    Acho que o único filme com o Channing que eu não vi foi justamente o Magic Mike. Super indico 21 Jump Street (Anjos da Lei, uma comédia de c-h-o-r-a-r de rir. Mas ele conquistou meu coração mesmo foi em Para Sempre, um filme de romance/drama suuuper fofo e eu nem era fã desse gênero.

  4. Cecília
    17 nov 2013 // 19h35

    Adoro o Channing desde Step Up (“Ela Dança, Eu Danço”), que ele fez com a Jenna que viraria sua esposa… aquele filme é lindo e empolgante, e ele tá mais bad boy-sexy do que nuuuunca! Ainda quero assistir Magic Mike, ele ta mega gostoso no trailer…

  5. Ana
    17 nov 2013 // 22h37

    Thereza todos os filmes dele são ótimos! E ele é um gato! OMG!

  6. Thamyres Sant'Anna
    18 nov 2013 // 00h32

    Theeeeeeeeeeeee! Assim você me maaaata!! Jesussss, ele é um GATO! Do tipo que pedimos para Deus multiplicar com força! Já tinha visto vários filmes dele, mas Magic Mike foi o último, vi a uns 2, 3 meses. Confesso que nem foi muito por ele e sim pelo Bomer, porque queria ver ele atuando para ver se daria certo como o Grey kkkk, mas fiquei louca com o Channing dançando e ja vi outras 50 vezes. Aliás você sabia que esse filme foi baseado na história dele? Chocante! Admito que fiquei um pouco decepcionada com o filme porque pensei que seria apenas um bando de homem gostoso dançando com pouca roupa e era o que eu queria ver, mas quando veio aquele mimimi de lição de vida que todo filme tenta dar fiquei meio deprê mas vida que segue. BTW, ele é gato, gostoso, dança muito e atua muito bem também! Acho que o estilo é bem real life, apesar da quantidade de camisas num look só.

  7. Gabriela Marinho
    18 nov 2013 // 02h50

    Como assim vc só percebeu ele agora The??? kkkkk eu já tenho uma crush nele desde step up, onde ele conheceu a Jenna. Assiste The, é MUITO fofo o filme e ele dança muito! Sempre digo pro meu noivo aprender a dançar pq eu quero que ele me carregue no filme que nem ela!!

  8. Flávia T.
    18 nov 2013 // 10h43

    apetitoso é pouco

  9. Mylena
    18 nov 2013 // 11h33

    Apenas amo, gato é pouco, para mim ele é PURA testosterona! Fui ao cinema ver Magic Mike, para ver tudo em alta resolução #comasamigas. Mas Channing vai muito além, esse ano fez o “Dose Dupla” com o Denzel filme p ver com o boy magia do lado e se divertir (meio ação, meio comédia) muito bom! E tipo jura que vc não viu “Querido Jonh” e “Para Sempre”????? Então compre lencinhos e vá assisti-los, são lindos!

  10. 18 nov 2013 // 12h13

    há um tempão! acho que a primeira vez que vi o moço em um filme faz uns 7 ou 8 anos!
    gato, gato, gato.

  11. Nath Barros
    19 nov 2013 // 14h44

    Magic Mike <3

  12. daiane
    08 dez 2014 // 13h43

    ele e lindo maravilhoso,adoro assistir querido jonh !
    so pra ver ele rsrs